1. Spirit Fanfics >
  2. I hate that I love you >
  3. War of hormone

História I hate that I love you - War of hormone


Escrita por: Leemika_ e bruna_ph

Notas do Autor


◇Kiaaa chegoooou aquele capítulo da festa que você respeita u.u

◆ Aeoooou porra capítulo do caraio ~kookie 🐰

Vlw e boa leitura ><

Capítulo 9 - War of hormone


Fanfic / Fanfiction I hate that I love you - War of hormone

Jungkook

"Não vou ser o bobo da corte na festa da princesa. Nem fudendo" 

Foi o que eu pensei... Então porquê estou dentro de um carro, em frente a casa dela nesse exato momento?!

Yoongi disse que não iriamos mais naquela festa e me chamou para sair no sábado à noite. E eu, todo inocente, acreditei nas palavras daquele lobo vestido de cordeiro. Porque eu não estranhei quando ele veio na minha casa e me embonecou todo? Agora eu estava usando uma calça de couro escura, que marcava muito minhas perna, uma camiseta preta, com uma jaqueta também de couro.

-Ah para de reclamar Jungkook - Yoongi diz, e dá um tapa em minha coxa - Se eu já não gostasse de alguém, até te comeria.

-Esse foi o pior elogio que eu já recebi em toda a minha vida - Falo com desgosto - Você disse que não iríamos na festa.

-Eu menti caralho, quer que eu desenhe? - Ele fala rindo - Você precisa resolver o seus assuntos, e eu preciso resolver os meus.

-Eu não vou entrar nessa casa Yoongi - Falo irritado.

-Ah se vai - Ele diz descendo do carro, indo rapidamente em direção ao banco do passageiro. Suga praticamente arromba a porta e me tira dali em um puxão. Ele até podia ser baixinho e parecer meio anêmico, mas na verdade era bem mais forte do que aparentava. Tão forte que me arrastou até o portão da mansão, enquanto eu lutava contra o pequeno.

-Jeon Jungkook, você quer mesmo fazer essa cena ridícula de "mãe arrastando o filho"? - Ele pergunta sério e eu paro de me rebelar contra ele - Caralho, se não quiser entrar por causa dela, entre por mim.

-Nossa, agora você conseguiu me convencer - Digo irônico.

-Pois saiba que eu vou beber pra caralho nessa porra - Ele começa irritado - E se eu morrer em um acidente de carro, por ter dirigido embriagado, você vai ter que conviver com isso para sempre. E pior, sabendo que a causa da minha morte foi culpa sua.

-Ah, tá bom Min Yoongi, você venceu - Digo cansado.

-Ótimo, vamos então - Ele diz, me obrigando a ir na frente. 

Entro na residência e me surpreendo com a quantidade de gente no local. A música eletrônica estava no volume máximo e a maioria dançava como se não ouvesse amanhã. Me encosto em qualquer canto e fico observando a agitação. Pessoas que nunca se viram antes, apenas direcionavam poucos olhares e já iam de encontro umas as outras, se beijando afoitamente. Outros bebiam sozinhos, afogando as mágoas por não terem ninguém com quem trocar saliva. Alguns ficavam apenas curtindo a vibe da erva que tinham fumado, se desligando do mundo. E tinham também aqueles que faziam as três coisas ao mesmo tempo. Não consigo entender o motivo que os adolescentes gostam tanto de ir nesse tipo de lugar. Que diversão essa loucura proporciona? Apenas uma euforia temporária, que logo quando acaba traz uma sensação de completo vazio. 

Várias garotas e garotos vão até mim, me chamando para dançar ou beber, eu recuso todas as ofertas. Tinha que me manter sóbrio para levar Yoongi para casa. A única pessoa com quem eu queria conversar se encontrava do outro lado da sala, de papo com um cara loiro. 

"Deve ser o tal de Mark Tuan"

Só percebo que estou fitando o casal, quando ______ me olha de volta, surpresa. Desvio o olhar e esqueço completamente o plano da sobriedade, quando pego o primeiro copo com sei-lá-o-que dentro e tomo sem dó. 

"Argh. Vodka pura. Legal Jungkook, parabéns."

-Kookie, você veio - ______ diz se aproximando, claramente forçando um sorriso, pois dava para ver na sua cara o quanto ela estava triste.

-É, eu vim. Desculpe, se não sou bem-vindo. Posso ir embora se quiser - Falo de modo grosso. 

"Merda, não é pra você ser assim Jungkook idiota"

-Não, imagina! - Ela diz surpresa - Fique, por favor. Eu tava querendo falar com...

Não escuto o final da frase por causa da música alta, decido ignorar o que me foi falado, já que antes que eu dissesse algo, Jimin chega e a puxa para seu lado. 

-O que você está pensa que está fazendo? - Ela diz irritada, se afastando de Jimin.

-Marcando território, baby - Ele diz, enquanto olha furioso para mim. 

"Você podia ter feito isso quando ela tava com o Mark fulano ali atrás, porra"

-Se era só isso, eu vou indo - Digo me retirando.

-ESPERA! Jungkook! - Ela diz andando atrás de mim e logo me alcançando, segurando minha jaqueta - Ainda não te expliquei o que aconteceu. Eu tenho tanta coisa para te contar e nem sei por onde começar, e...

-______, me escuta - Falo calmo - Eu cansei dessa nossa "relação", já que não sei nem como chamar essa coisa que nós temos. Sério, estou cheio de ter que lidar com Park Jimin, aquelas kookiezetes, e principalmente... Você. Não se passa pela sua cabeça como é difícil aturar essa sua indecisão? Numa hora me odeia e na outra não. O mais torturante é que você faz com que eu me acostume com sua presença ao meu lado e depois sem nenhum aviso, me larga sozinho. 

-Kookie-ah... - Ela diz triste, olhando para baixo, ainda agarrando minha roupa.

-Ao contrário do que você pensa - Continuo - Eu tenho sim um coração, que já foi muito machucado no passado e ainda tem algumas feridas que não cicatrizaram. E eu não vou suportar ser enganado novamente, ______. Então por favor, pare de brincar comigo.

Ela continua imóvel, encarando seus próprios pés. Tiro suas mãos de mim e me retiro do local em passos rápidos. Saio do casarão e me sento no gramado do jardim, observando o céu escuro e nublado, que continha apenas um helicóptero para iluminá-lo, finjo ser uma estrela. Fecho meus olhos e sinto a brisa resfriar meu rosto que estava um pouco quente por causa do copo de bebida anterior. 

Quando abro os olhos de novo, percebo que grande parte das pessoas que estavam na festa, haviam sumido. Entro na mansão e vejo que a mesma se encontrava quase vazia. Pego meu celular para ver a hora. "03:20 am". Que incrível, eu havia dormido a festa inteira. 

Lembro que tinha prometido levar Yoongi de volta para casa e começo a me desesperar. 

"Não, talvez ele ainda esteja aqui, em algum lugar... Bêbado ou desmaiado". 

Procuro em toda sala de estar, cozinha... Nada. Subo as escadas e vejo um corredor cheio de portas. Abro uma por uma, até que na minha quinta tentativa, vejo algo que queria poder apagar para sempre da minha memória.  

Lá estava naquele quarto, o meu melhor amigo que eu tanto procurava, porém o mesmo se encontrava nu e tinha um Taehyung também sem suas roupas, cavalgando em seu membro, enquanto Hoseok estava ao seu lado, se masturbando e beijando Taehyung. Fecho a porta rapidamente, porém sem fazer barulho. 

"O que foi visto, jamais será desvisto..."

Balanço a cabeça tentando retirar a imagem do meu pensamento, mas era impossível. 

"Com certeza vou ter pesadelos hoje à noite com isso" 

Decido ir embora, já que Yoongi estava muito bem acompanhado, mas sou impedido quando escuto gritos de reclamação ao final do corredor. Eles pertenciam a alguém que eu conhecia. Sigo o som e me deparo com ______ sendo segurada a força por aquele tal de Mark, que tentava beijá-la.

-Sai daqui! Eu não quero você! Eu quero o Jeooooon! - Ela grita, empurrando o garoto.

-Gata, eu posso não ser esse cara, mas tenho certeza que consigo te fazer feliz - Ele diz,  tentando algo novamente. 

Não me contenho e vou até eles. Pego a mão de _____, puxando-a para perto de mim e empurro Mark Babaca, o deixando longe dela.

-Não encoste na minha garota -  Digo irritado, fechando os punhos, pronto para socar aquele rostinho de porcelana.

-E-ei, calma mano - Ele diz um pouco nervoso, dando passos para trás - Não sabia que ela tinha namorado... Foi mal...

-Vaza daqui. Agora - Falo ríspido e ele obedece feito um cachorrinho. Mark Bocó não era tudo isso que Taehyung imaginava afinal.

-Hm?... Jungkook?... Kookie-ah! Você voltou, meu amor! - _____ diz, segurando meu rosto. Tiro suas mãos e ela cambaleia um pouco para trás, revezando o peso do corpo de um lado pro outro.

-Você está bêbada? Eu mereço... - Digo massageando as têmporas.

-Eeeeuuuuu? Nãããoooo! - Ela diz correndo em minha direção, porém tropeça nos próprios pés e cai sobre mim, me derrubando junto.

-Claro que está, olha seu estado! - Falo irritado. Algo que eu não suporto é gente bêbada - Levanta. Eu te levo pro seu quarto.

-Não! - Ela grita, segurando em minha roupa e enterrando o rosto em meu peito - Se eu me levantar, você vai sair correndo, me deixando sozinha!

-Não vou fazer isso - Suspiro - Agora vamos? 

-Vai sim! - Sinto lágrimas quentes molharem minha blusa e me surpreendo com aquilo - Eu não quero ficar sem você de novo. Não quero que você me deixe, nunca mais. Eu preciso tanto de você, Kook...

-...Eu não vou te deixar - Falo, abraçando sua cintura com uma mão e fazendo carinho em seus cabelos com a outra - Você é a única que sempre me abandona.

-Não, eu não te abandonei! - Ela diz erguendo a cabeça - Eu só tava confusa! Precisava de um tempo para entender tudo o que estava acontecendo e... - Colo nossos lábios e lhe dou um selar, interrompendo sua fala. 

-Tudo bem, majestade. Já entendi - Falo rindo - Você podia ter explicado isso antes. Não teria causado tanto mal entendido.

-Mas era isso que eu queria te falar o tempo todo, e você não deixava, seu retardado! - Ela diz me dando um soco no peito - Jungkook... Eu...

-Você o que? - Pergunto esperançoso.

-Eu... Urgh... - Ela tampa a boca com as mãos e se levanta num pulo. 

______ corre por todo corredor, até chegar numa porta que estava aberta. Eu a sigo preocupado e a vejo debruçada sobre a privada do banheiro. Entro ali e seguro seu cabelo, enquanto dou tapinhas em suas costas, para ajudá-la a colocar tudo pra fora. Quando ela termina de vomitar, acaba perdendo as forças e caindo para o lado. Eu a seguro em meus braços e em seguida carrego-a até o quarto mais próximo.

-Pode me soltar, Kookie - Ela diz quando já chegamos ao quarto - Vou tomar um banho rápido... Para tirar o cheiro... Fique aqui caso eu acabe tendo um treco no banheiro, ok?

-Tudo bem... - Digo um pouco receoso.

_____ entra no banheiro, fechando a porta rapidamente, logo ouço o barulho do chuveiro ligando. Procuro o interruptor do quarto, que até então estava um completo breu. Acendo as luzes, que me mostram um lindo quarto digno de uma princesa, com armários enormes, cheios de roupas e sapatos, uma pentiadeira com vários produtos de beleza. Sua cama estava desarrumada e num canto bagunçado do quarto, alguns livros da escola. Sento me na cama, de costas para a porta do banheiro e noto uma foto em cima da escrivaninha . Era ela quando criança, abraçada com seus pais, sorrindo num piquenique ao por do sol. Aquela imagem me tirou um leve sorriso. Escuto alguns barulhos vindo do final do corredor. 

"Que merda você está fazendo Yoongi?" penso. 

De surpresa a porta se abre e me levanto num pulo, deixando a foto no seu devido lugar antes que ela percebesse. Olho para trás totalmente desacreditado, ______ estava apenas de toalha, esfregando os olhos e bocejando. Sinto meu rosto queimar. Ela me encara e se deita na cama, sem colocar uma nova peça de roupa. Fica apenas enrolada naquele pedaço de pano. 

"Felizmente nenhum acidente ocorreu durante o banho... Mas algo pior pode acontecer, se ela continuar apenas de tolha na minha frente"

-Ahm... É melhor eu já ir indo... - Falo nervoso, querendo sair dali, antes que eu fizesse algo que não devia.

-Não - Ela diz, se debruçando sobre a cama, abraçando minha perna - Fica comigo. 

-Não testa a minha sanidade, garota... - Falo, desviando o olhar da suas pernas totalmente expostas. 

-Por favor, Kookie - Ela diz, abraçando mais forte ainda, prensado minha perna contra seus seios - Dorme aqui comigo, oppa. 

...

E lá estava eu, deitado na mesma cama que _____, que dormia pesado, sobre o meu braço direito, só de toalha. Acho que nem o monge mais sábio do oriente teria tanta paciência e auto controle quanto eu naquele momento. Olho para seu rostinho adormecido,  vejo que ela estava sorrindo enquanto sonhava. Fecho os olhos e suspiro, cansado da noite agitada e provavelmente pelo o que viria no dia seguinte. 


"Só espero que tudo continue bem, quando ela acordar"



Notas Finais


◇Nossa kookie, q orgulho. Aí sim, mostrou atitude carai!!! ;u;
E...só para dizer...q botamos 3some sim e...hehehehehehe ^^ - Leemika

◆Apenas...VRAU! - bruna_ph

AMANHÃ É A VENDA DOS INGRESSOS PRO SHOW!!! Boa sorte para aqueles q como nós vão para esses jogos vorazes tentar comprar o ingresso u.u

E aqueles que não vão, fiquem calmos e de boa. Ainda terão mts shows dos meninos aqui no Brasil u.u E n será só em São Paulo os próximos. Certeza 'u'

Esperamos que tenham gostado, de verdade *-*

Bjs na bunda ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...