1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate That I Want You (Hiatus) >
  3. Prólogo

História I Hate That I Want You (Hiatus) - Prólogo


Escrita por: babyshipper_18

Notas do Autor


Olá.
Estou retornando com IHTIWY novamente. Aqui está um pequeno prólogo, espero que gostem :)

Capítulo 1 - Prólogo


                6 anos atrás

— Saky! Não corra tão rápido. Você sabe que eu não consigo te alcançar — disse o loiro com um bico nos lábios.       

— Você que é muito lerdo, Uzumaki. Quem chegar por último é muito mulher do padre! — dito e feito. Sakura correu se mantendo muito à frente do — até então — pequeno loiro.

Sakura e Naruto eram amigos à 2 anos. Se conheceram quando Naruto entrou na escola no bairo da amiga, depois de se mudar com seus pais. O loiro sentiu medo por estar numa nova cidade, uma nova escola; por esse motivo, ele chorava todos os dias. O garoto sofreu bullying durante uma longa semana, onde ele sofreu ferimentos não só psicológicos como também fisicos. Era demais pra um garoto de apenas 10 anos.

Os dois viraram amigos em um dia de muito frio, sombrio até. Naruto estava jogado no chão em uma pequena poça de sangue, enquanto chorava de dor. Naquele dia, as agressões dos brutamontes da escola haviam passado dos limites, foi cruel e muito doloroso para o loiro. Sakura chegou como um anjo e o ajudou, o levando pra casa e cuidando de seus ferimentos. Ficou surpreso por ter sido salvo por uma menina, e ainda dois anos mais nova. Neste mesmo dia, eles fizeram uma promessa, onde sempre estariam cuidando um do outro, sendo melhores amigos até a morte.

— Há! Eu ganhei Naru, você me deve um sorvete. — disse animada, ela amava brincar com o melhor amigo.

— Sakura Haruno! Nós não combinamos isso. — fez uma careta mas logo sorrindo em seguida — Topa outra corrida? Valendo uma casquinha de sorvete de dois sabores!

—Até então minha casa?

— Até a sua casa!

— 3, 2, 1, Valendo! — falaram juntos iniciando uma nova corrida.



Notas Finais


É isso meus amores :)
Eu irei colocar a nova capa em breve kk
Nos vemos no capítulo 1
Beijokas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...