História I Hate The Way You Love Me (Imagine Taehyung) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Rap Monster, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine, Taehyung, Você
Exibições 100
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ooois suas lindjas, estão bem? ~~
Mas um capítulo pra vocês, espero que gostem :3
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 10 - Regras Quebradas


Fanfic / Fanfiction I Hate The Way You Love Me (Imagine Taehyung) - Capítulo 10 - Regras Quebradas

//E por incrível que pareça, eu não queria deixá-lo ir embora nunca mais.//

~ Taehyung - P.O.V ~

Enquanto nosso beijo rolava, eu tentava ao máximo controlar minha dor para não ter de parar com aquele momento maravilhoso que estávamos tendo, por mais que meus pulmões implorassem por ar, eu não parava com aquele beijo de maneira nenhuma.

Mas após do que parecia ser uma eternidade, cesso nosso beijo rapidamente, (S/N) então me olha fixamente nos olhos.

-Faz isso de novo. -ela pede, lançando um sorriso tímido e uma rápida mordida nos lábios.

-Eu fiz um bom trabalho, é isso? -brinco, fazendo-a sorrir delicadamente.

-Digamos que sim, idiota.

Pego em sua cintura e então a beijo novamente, pondo toda a minha paixão possível no beijo. Ela passa seus braços sobre minha nuca, com cuidado.

Seus lábios macios se tocavam intensamente com os meus, eu a pressionava cada vez mais contra meu corpo, sentindo cada centímetro de seu corpo levemente suado se encostando no meu, nossas respirações se tornando cada vez mais intensas, que até conseguia sentir o pulsar forte do meu coração.

Nossas línguas se acariciavam nervosamente, (S/N) esfregava seu corpo cada vez mais forte sobre o meu, me deixando automaticamente excitado.

-(S/N)... -sussurro calmamente em seu ouvido, provocando-a.

Abaixo lentamente em direção ao seu pescoço, distribuindo beijos e mordidas em cada parte de seu pescoço nu, fazendo-a suspirar lentamente. Abaixo minha mão esquerda até seus seios e então os aperto por cima de sua camisa, intercalando entre apertões fortes e outros com menos força. 

-Taehyung... -ela suspira, chamando-me lentamente.

Ela retira sua camisa calmamente, me fazendo observá-la com desejo, olho atentamente cada curva de seus seios ainda cobertos pelo sutiã e então os retiro sem dificuldade. Me abaixo para poder chupar seus seios, mas então sinto uma dor enorme vindo das minhas costas, não podendo deixar de conter meu gemido de dor.

-Ai! -sinto minhas costas travarem por um momento, deixando uma enorme dor no local.

(S/N) se afasta rapidamente e então me olha preocupada.

-Você está bem Tae? -ela pergunta, enquanto colocava sua blusa novamente.

-Tira! -peço. -Você fica linda sem. -sorrio maliciosamente para ela.

-Você é safado até mesmo em momentos de dor, não é mesmo Taehyung. –ela sorri e pega lentamente em meu rosto. –Acho melhor pararmos por aqui. 

-Não! –respondo, manhoso. –Eu quero continuar, meu bem. –pego-a pela cintura, com um pouco de dificuldade por conta da dor que estava sentindo em minhas costas.

-Não Tae, você não está bem para fazer isso agora. –ela me coloca com cuidado na cama. –Acho melhor que nós dois descansemos, afinal, nós tivemos um dia difícil. 

Após muitas de suas insistências, eu acabo concordando em me deitar, afinal, eu já não estava mais tão afim de fazer amor após a dor que estava sentindo em minhas costas.

Nos deitamos na cama, (S/N) vira-se de costas para mim, aproveito e passo meus braços delicadamente sobre sua cintura, e logo nós dois adormecemos.

______________

Sou acordado pelo sol que atravessava a janela, mostrando-se diretamente em meu rosto, já aparentava ser 9:00 horas da manhã e eu tinha negócios à resolver. Me arrumo com cuidado, tentando ao máximo não acordar (S/N), que dormia pacificamente na cama, dou-lhe um beijo rápido na testa e então vou embora do hotel.

Peço aos seguranças para que me levassem para a mansão, já me preparando para enfrentar meu "novo pai". 

Depois de muita estrada, os seguranças param o carro logo em frente à entrada, desço rapidamente e vou direto para seu escritório. Para minha sorte ele já estava lá, mas aparentemente na presença de Aiya. 

-Olha só quem está aqui! -ela anima-se, dando alguns tapas leves no ombro de meu pai.

-Por que tratou (S/N) daquele jeito?! -pergunto, indo direto ao ponto. -Ela faz parte disto agora, deveria tratá-la como tal.

-Por que se importa tanto com esta garota? –meu pai pergunta, me lançando um olhar curioso. -Não está se envolvendo com ela, está Kim Taehyung? -ele diz nervoso. -Lembre-se que você já é destinado para uma pessoa! 

-(S/N) é apenas sua companheira na facção, como colegas de trabalho. -Aiya toma voz, olhando-me com ódio. -Não pode se envolver com essa garota, sabe disso.

Sim, eu sabia disso, eu sabia muito bem que não poderia me envolver com (S/N) porque já estava destinado para uma garota, mas era por desejo de meu pai, e não meu. Era algo muito perigoso, mas eu gostava de quebrar as regras impostas pelo meu pai. 

E (S/N) estava sendo a melhor regra já quebrada em toda a minha vida.


Notas Finais


Bom, só tenho que agradecer à vocês, por sempre estarem me motivando a continuar, MUITO OBRIGADA!!! ♥♥♥
Bom domingo pra vocês lindjas, kiiissus ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...