História I Hate The Way You Love Me (Imagine Taehyung) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Rap Monster, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine, Taehyung, Você
Exibições 105
Palavras 1.244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oioioi monas, tudo okay?
Sei que já postei ontem, mas fiquei animadinha pra postar hoje de novo xD
Eu tentei ao máximo fazer um bom "capítulo" para vocês c: Espero que gostem!
E boa leitura c:

Capítulo 12 - Nossa Primeira Noite


Fanfic / Fanfiction I Hate The Way You Love Me (Imagine Taehyung) - Capítulo 12 - Nossa Primeira Noite

//Mas foi absolutamente impossível o clima não ter começado a esquentar depois de nosso beijo incansável.//

Nosso beijo começou leve e em questão de segundos já havia passado para um beijo cheio de segundas intenções e muita malícia. Nossas línguas se enroscavam uma com a outra fortemente, Taehyung com sua mão em minha cintura me puxava cada vez mais para perto. Eu com minha mão em sua nuca, a massageava com certa velocidade.

Levemente excitada, sento em seu colo na cama, deixando minha intimidade encostar diretamente em seu membro já elevado em seu calção. Eu rebolava lentamente, o fazendo soltar leves suspiros por entre os intervalos de nossos beijos molhados.

O escuro do quarto, o barulho de nossos leves suspiros excitados, o abdômen nu forte de Taehyung e sua grande mão dando leves palmadas em minha bunda me deixavam cada vez mais molhada, imaginando as próximas cenas à seguir. 

Ele me coloca deitada na cama rapidamente me tirando de seu colo, se pondo em cima de mim, com um sorriso malicioso em seus lábios. Ele parte sua atenção para meu pescoço, beijando cada centímetro e dando fortes chupões por todas as partes. Abaixo minha mão, procurando por seu membro já duro, e faço alguns movimentos por cima de seu calção, como se o masturbasse, fazendo-o suspirar pesadamente em meu ouvido, me causando arrepios por todos os pelos do corpo. 

-Eu quero te foder muito garota. -ele sussurra com sua voz extremamente grossa em meu ouvido. -Eu quero muito isso. -ele continua, mordendo fortemente o glóbulo de minha orelha.

-Trate de falar menos e agir mais, Senhor Kim. -respondo suavemente, lhe mostrando um sorriso malicioso.

Ele sorri intensamente e então rasga minha regata sem dificuldade, logo tirando meu sutiã sem demora. Ele começa a chupar meus seios, passando sua língua cheia de saliva em meus mamilos duros de excitamento, mordendo-os com cuidado, ele os aperta com força, dando uma rápida puxadinha e fazendo rápidos movimentos circulares.

Eu ofegava mais e mais com sua língua passando cada vez mais forte entre meus mamilos duros. Ele fica por um tempo com sua concentração em meus seios, mas logo ele para e passa seu dedo indicador levemente molhado pelo meu corpo, chegando no short curto em que eu usava. 

-Tem certeza que vai querer isso mesmo, docinho? -Taehyung pergunta, sorrindo de lado. 

-Quero. -respondo precisa. -Quero que me foda, Senhor Kim.

Ele tira meu short, juntamente com minha calcinha, já mostrando para si minha intimidade, extremamente molhada com suas preliminares. Ele passa seus dedos levemente por entre meu clitóris, como se estivesse me avaliando. 

-Por que tem de ser tão gostosa? -ele diz, enquanto ainda passava a ponta de seus dedos por entre meu clitóris.

Dou um gemido alto quando sou surpreendida com seus grandes dedos entrando profundamente dentro de minha intimidade, me pegando desprevenida. Ele logo afunda seus dedos cada vez mais fundo em minha região molhada. Passando sua língua em meu clitóris calmamente, me fazendo ir à loucura.

-Tae... Pa-para! -digo entre meus longos gemidos.

-Tem certeza do que está dizendo? -Taehyung pergunta, ainda com sua língua em meu clitóris, me fazendo sentir sua saliva molhar todo o local.

Permaneço em silêncio, dando a entender que minha resposta seria “não”. 

Ele continua me chupando com intensidade, me fazendo tremer e curvar meu corpo em tamanha excitação. Eu não aguentava mais, eu precisava urgentemente de seu membro dento de mim! E tinha de ser logo, mas eu não poderia deixá-lo sem uma provocação de minha parte. 

Puxo seu cabelo com força, fazendo-o levantar sua cabeça, olhando-o diretamente para mim. 

-Agora acho que eu deveria mamar, amor. -digo, enquanto me movia e o deitava na cama. 

Ele sorria com seu enorme sorriso malicioso, enquanto se deitava rapidamente na cama, com suas pernas abertas em minha direção, mostrando seu membro duro no calção que logo eu já havia removido.

Passo meus lábios molhados em seu membro excitado por cima de sua cueca box, fazendo-o sorrir com dificuldade pois seus fracos e roucos gemidos o atrapalhavam. Foi então que tirei sua cueca, mostrando então seu membro duro em minha frente. 

Mordo meus lábios com força e então começo chupando sua glande, deixando-o molhado por minha saliva. Ele ofegava quando colocava seu membro inteiro em minha boca, me fazendo o sentir inteiro em minha garganta, me segurando ao máximo para não sentir ânsia. O masturbo algumas vezes, fazendo movimentos longos em seu membro extremamente duro.

Depois de já não aguentar mais paro de chupa-lo e então beijo rapidamente seu abdômen definido, indo em direção à sua boca molhada. Dou-lhe alguns rápidos beijos e então coloco seu membro dentro de minha intimidade, sentando com força em si. 

Gemo roucamente, chamando seu nome por entre as estocadas fortes que ele dava em minha intimidade, era forte e um pouco dolorido, mas ao mesmo tempo era gostoso e excitante para caralho. 

Ele batia com toda sua força em minha bunda, me deixando ainda mais excitada enquanto sentava em seu membro com certa força, o fazendo arfar pesadamente. 

Ele me pega com força e me coloca de quatro, com minha intimidade diretamente aberta para seu membro, ele o coloca com extrema força dentro de mim, me fazendo gemer alto. Eram estocadas fortes e incansáveis, eu não conseguia entender da onde tanta energia conseguia sair de uma pessoa só.

Ele continuava metendo forte, distribuindo doloridas palmadas e puxões em meu cabelo, mordendo com força o glóbulo da minha orelha. Então sinto que eu iria gozar, era inevitável após suas provocações e bom sexo. 

Ele morde mais uma vez meu glóbulo, sinto minhas pernas bambearem, e então um líquido quente sai de mim, me fazendo arfar, já cansada, mas Taehyung ainda não havia chegado em seu ápice. 

Ele continuava puxando meu cabelo com força e suspirava lentamente em meu ouvido, por mais que eu já tivesse chegado ao meu ápice total, aquilo ainda estava gostoso, então rebolo com força em seu membro fortemente. Ele apertava meus seios enquanto eu rebolava, me deixando levemente excitada. 

Ele cansa e então me deita novamente na cama, abrindo minhas pernas para ele, o fazendo soltar um leve sorriso e então voltando a suas estocadas fortes e um pouco doloridas.

Nós dois nos movimentávamos rapidamente, então Taehyung começa a suspirar mais rapidamente e a meter ainda mais forte, até que então, finalmente sinto seu líquido dentro de mim, o fazendo sorrir, como “trabalho completo” e então ele se senta na cama, arfando com certa dificuldade.

Sento em seu colo, beijando seus lábios molhados, sentindo nossos corpos suados se encostarem com cuidado.

-(S/N). -Taehyung para nosso beijo, me olhando nos olhos, tirando alguns fios de cabelo molhados de suor do meu rosto. -Quero que me prometa que nunca irá me deixar. Diga isso olhando em meus olhos.

Sinto um choque dentro de meu corpo, aquilo era uma coisa que eu não esperava naquele momento, mas faço como pedido e olho em seus olhos, acariciando seu rosto com leveza.

-Nunca vou lhe deixar Kim Taehyung, nunca! -respondo, fazendo-o sorrir carinhosamente. 

-Não posso negar que essa criança aqui em frente mexeu de uma forma inexplicável com meu coração. -ele diz, me olhando profundamente nos olhos. -Mesmo se daqui pra frente tudo der errado, eu não vou desistir de você por nada e nem por ninguém.

-Ficaremos juntos independentemente da situação. -digo, sorrindo e acariciando seus cabelos suados com delicadeza.

-Juntos independentemente da situação. -ele confirma minhas palavras, selando por fim um beijo calmo e carinhoso.


Notas Finais


Bom, preciso pedir uma coisinha pra vocês... Sei que tem gente que não gosta de comentar e tals, mas eu realmente preciso saber se o hot ficou bom (aceito críticas também), porque estou tendo umas idéias que mais pra frente tem a ver com isso c: Então peço para que você comente para eu ficar sabendo se ficou bom ou não, agradeceria de coração ;D
Enfim suas lindjas, muito obrigada e muitos kissus. ❦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...