1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate To Love You >
  3. Vadia Ruiva

História I Hate To Love You - Vadia Ruiva


Escrita por: yasminsilbieber

Notas do Autor


Bom. Boa leitura meus Anjinhos

Capítulo 23 - Vadia Ruiva


Fanfic / Fanfiction I Hate To Love You - Vadia Ruiva

Já eram dez horas da noite e eu ainda estava no Hospital. O médico levou o Ryan pra fazer os preparativos pra cirurgia. E me deixou aqui sem saber de nada.

Eu não conseguia parar de pensar na hipótese do Ryan ser irmão da Meg.

Era extremamente sem sentindo.

Depois de uma hora o médico reapareceu.

- Senhor Bieber. Ocorreu tudo bem com a cirurgia. O Senhor Butler está descansando, agora é so esperar e torcer para que a Senhorita Petrova reaja bem ao procedimento. – Ele falou e saiu.

- Acho que já ta na hora de você ir pra casa. – Enzo falou aparecendo atrás de mim.

- Não. Eu vou esperara eles acordarem.

- Relaxa. Vai pra casa toma um banho, come. Quando eles acordarem eu te ligo.

- Tudo bem. Qualquer notícia me liga.

*

Cheguei em casa e assim que entrei a Mia veio correndo ate mim.

- Cadê a Meg?? – ela perguntou me abraçando.

- A Meg tá no Hospital. Mas daqui a pouco ela ta de volta.

- O que ela tem?

- ela ta doente. Mas vai ficar bem. Agora o que a Senhorita ta fazendo acordada essa hora? – ela me olhou desconfiada.

- Eu falei que era pra você ir dormir. Mas você não quis me ouvir – Carolaine falou.

- Ela vai voltar pra casa logo ne? – ela perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

- Vai princesa. Ela vai sim – Dei um beijo na testa dela e ela subiu às escadas com a Carolaine.

- Será que a gente pode conversar direito agora – Ouvi uma voz vindo da cozinha.

- o que você ainda ta fazendo aqui? – Encarei ela.

- Que eu me lembre essa casa ainda é minha. – Vick falou. Gargalhei alto.

- Você acha mesmo que depois de todo esse tempo, essa casa ainda tá em seu nome? Não seja idiota Victoria.

- Você nunca me chamou de Victoria.

- Sempre tem a primeira vez pra tudo.

- Porque você ta assim comigo? É tudo por conta daquela vadia?

- Lava sua boca pra falar dela...

- Olha so. Ele ta defendendo a nova vadiazinha dele. Que fofo.

- Onde você quer chegar Victória?

- eu? A lugar nenhum. So acho que você vai lembrar de como sua vida era boa. E vai quere reviver os velhos tempos. – Ela falou passando a mão pelo meu peito. – E eu vou está aqui pronta pra te relembrar tudo.

- os velhos tempos. Onde você vivia me enganando. Onde eu so te via como um objeto sexual. Onde nós dois éramos completos idiotas. Realmente é uma proposta muito tentadora. Mas não obrigado. Eu to bem do jeito que to. Agora rala o pé daqui. Chispa.

- Você ainda vai voltar correndo pra mim. Que nem um cachorrinho. – ela falou e saiu pela porta.

Que garota chata. Por que ela tinha que voltar logo agora? Tava tudo tão bom.

Fui pro meu quarto e tomei um banho e depois cai na cama pegando no sono.

Meg on:

Acordei com a sensação de alguém me olhando.

Abri meus olhos devagar, tentando ver quem me observava.

Dei de cara com aquela Vadia Ruiva.

- Olha so a dodoizinha acordou. – ela falou com deboche.

- o que você quer aqui?.

- Vim ver como você está? se ta se recuperando, não teria graça te matar se você ja esta morrendo.

- Então você quer me matar. Aproveita que eu to aqui, sozinha, impossibilitada de reagir. Pega o travesseiro e coloca no meu rosto. Vai. Seja mulher uma vez na vida, e me mata logo. Não é isso que você quer? Me matar pra ver se consegue ficar com o Justin? Então mata fofa.  So não garanto que vá ficar com ele. – Falei debochada.

- Você se acha a fodona ne? Mas sinto lhe informar mas eu cheguei primeiro. Eu fui a primeira que ele amou, e isso não vai mudar. Ele ainda me ama, so ta magoado. E essa magoa vai passar, e ele vai voltar correndo pros meus braços, como sempre fez.

- Que bom pra você. Faça bom proveito dessa pessoa que você ta tentando recuperar. Porque o Justin que eu conheço nunca se envolveria com uma pessoa do seu tipo. – Ou se envolveria nem sei mais.

- se você acha isso, significa que não conhece o verdadeiro Justin. Ele pode ser um ótimo ator quando quer. E te garanto que no momento ele está sendo. – ela começou a se aproximar de mim.

- o que você ta fazendo sua Vadia?

- Estou apenas te ajudando. muita coisa tá pra acontecer, suas mentiras vão ser reveladas a pra isso você precisa ficar tranquila. – ela injetou alguma coisa no soro que eu tava tomando.

- ta virando vidente agora? Você sabe que quando eu sair daqui eu vou atrás de você ne?

- é eu sei. Mas não pense que tenho medo de você, eu tenho aliados que te odeiam.

- Um ponto pra você. Eu amo virar o jogo. – Sorri pra ela, que revirou os olhos e saiu da sala. Depois de alguns segundo um sono profundo me dominou.

  Vick On:

Sai do quarto logo pegando meu secular e colocando o número daquele idiota.

- Onde você tá? – perguntei assim que ele atendeu.

- Boa noite pra você também Victoria. E onde eu estou? Mais perto do que você imagina. – ela falou rindo.

- Pois ja que você ta tão perto assim, aparece logo. Porque aquele babaca não que me perdoar, e quando essa vadia sair desde hospital ela vai sair correndo pros braços dele. E isso é a última coisa que a gente quer.

- Tudo bem. To esperando ela descobrir a verdade. Assim que ela fizer isso eu apareço.

- espero que sim.

- Eu prometo. Se não eu não me Chamo Michael Bennette. – ele falou e riu desligando o celular.

Justin On:

Acordei com duas batidas na porta.

- Quem é? – perguntei alto.

- sou eu- uma voz feminina respondeu.

- Não sei quem é “sou eu”

- Carolaine, Justin – ela falou em tom de tédio.

- Ata. Entra. O que aconteceu?

- nada. Eu so vim te trazer isso. – ela entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã. Oi?

- isso é pra mim?

- é. Eu achei que você poderia está com fome. Ontem você não comeu nada, ficou até tarde com a Meg.

- É... obrigado. Eu realmente to morrendo de fome. – Peguei a bandeja e Comecei a comer.

- Justin... é..  Eu so queria dizer que ao contrário da  Bone, eu gosto de você, e eu realmente acho que você pode fazer bem pra Meg

- Obrigada. – Sorri pra ela sendo retribuído com outro sorriso.

*

Já eram duas da tarde eu estava me arrumando pra ir pro hospital.

Aquele café da manhã foi bem estranho. A Carolaine nunca deu nenhum indício que gostava de mim, e agora aparece no meu quarto com uma bandeja de café da manhã. Um pouco estranho. Mas ela pareceu sincera.

Causei meus sapatos e peguei minhas chaves. Fui ate a garagem e cantei pneus na minha Bugatti.

Quando cheguei no Hospital encontrei o Ryan na recepção.

- o que você ta fazendo aqui?

- tô resolvendo coisas da minha internação. Você já viu a Meg?

- Não. Acabei de chegar. Você viu ela?

- eu fui lá, mas ela tava dormindo.

- Ata. Já pensou no que o médico disse?

- é o que eu mais faço desde que acordei. Eu não consigo raciocinar direito. Se isso for verdade, significa que o Pai da Meg é meu pai. E isso é informação de mais pra mim. Você sabe que eu sempre quis saber quem era meu pai, so que minha mãe e recusava a dizer.  E agora eu descubro quem ele pode ser, assim, do nada.

- imagino. A Gente precisa contar pra ela.

- É. Mais mesmo que ela não queira saber nada sobre isso eu vou investigar Justin.

- Eu sei. E eu vou te ajudar com isso. Mas eu acho que a Meg não vai se recusar em te ajudar.

- Assim espero. Bom... vai ver ela que eu vou terminar aqui.

- É eu vou lá. Espera por mim. – fui andando até o quarto dela. Quando entrei ela estava sentada assistindo algo que passava na TV.

- pensei que você tinha esquecido de mim.

- Quase esqueci, mas não deixaram isso acontecer. – Falei rindo.

- Engraçadinho. Sua namoradinha veio me visitar – ela falou enquanto eu me aproximava dela.

- Quem?

- a Vick. Ela falou que tem aliados que me odeiam. Você acha que ela pode ta trabalhando com o Brayan?

- Creio que não. Mas eu não quero falar sobre isso. Eu preciso te contar uma coisa.

- Tudo bem fala.

- Você sabe se seu pai teve outra namorada antes da sua mãe?

- Não. Nunca fiquei sabendo de nada a respeito. Mas porque?

- bom. E sabe se ele teve outro filho antes de você?

- que? Óbvio que não. Eu so tenho a Mia  de irmão. Mas porque essas perguntas agora?

- é... – cocei a nuca. – O doutor descobriu uma coisa um pouco... secreta.

- fala logo.

- Você tem um irmão mais velho

- Como assim – ela falou se sentando na cama.

- O Ryan fez exames pra ver se era compatível com você, pra poder fazer o transplante de medula, quando o resultado saiu o médico disse que vocês apresentaram o mesmo genes paterno, o que significa que vocês possuem o mesmo pai.

- Co... como assim? O Ryan? O Ryan e meu irmão? – ela parecia assustada.

- Sei que é coisa demais, mas você precisava saber. Você quer saber mais sobre isso?

- claro que quero. Eu quero saber se tenho um irmão, eu... eu posso ter um irmão Justin. – ela parecia muito contente e assustada.

- é você pode ter um irmão. Que nó caso é meu melhor amigo.

- Pois é... Você realmente mudou a minha vida. Agora um irmão – ela falou sorrindo.

- E vou mudar muito mais. – abracei ela. Era estranho ainda a sensação de tela em meus braços, mas era uma sensação boa.

Fomos  interrompidos pelo médico que entrou no quarto sem bater.

- Senhor Bieber. Não sabia que estava aqui. Mas isso é bom. Bom falar sobre a sua alta senhorita Petrova.

- Ate que fim. Eu não suporto hospitais. – Meg falou.

- os exames que fizemos mais sedo, indicaram que a Senhorita está reagindo conforme o esperado ao transplante. E isso significa que a Senhorita terá alta em breve.

- Em breve quando?

- provavelmente amanhã. Você so vai ficar em observação por essa noite, e amanhã se você apresentar um resultado favorável como apresentou nesse último exame, já poderá voltar para sua casa. Tomando alguns remédio obviamente, mas poderá voltar. – Meg sorriu e sussurrou um “aleluia”.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado! Beijo! A capa como vocês devem ter percebido é a Vick 😝

Minha nova fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/obsession-6543652

Fanfic da Vick: https://spiritfanfics.com/historia/vampire-at-school-6330558

Por favor deem uma passadinha la. Nas duas. Vai ajudar muuuuito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...