História I hate to love you! - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Hana_Maknae0412

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 17
Palavras 1.207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Helloooo! Pandinhas🐼🐼(decidimos q vamos chamar vocês de pandinhas💛) me desculpem pela demora é que não tava dando certo deu escrever o cap, boa leitura bjss amo vcs💛💛✋👊

Capítulo 4 - Me perdoem...


Cap anterior

Já se passaram 2 meses dês de quando eu vim morar aqui na coreia, bem eu posso dizer que não esta sendo tão ruim assim morar aqui, durante esses meses eu e as meninas ficamos mais amigas dos meninos, e bem possamos dizer que eu meio que tenho uma quedinha pelo suga e pelo j-hope mas isso não passa de uma quedinha, e eles são meus amigos não posso gosta dos meus amigos.

             -------------x------------

Esta vamos no ultimo horário de aula só faltava alguns minutos para bater, estava com a cabeça escorada na janela pensando em vários nadas ate que escuto j-hope fala comigo:

JH-ansiosa para ir pra casa?-

(S/N)-um pouco- o respondi e me virei para frente e escorei minha cabeça na janela.

Bem hoje eu e as meninas vamos pra casa sozinhas sem ajuda de ninguém, os meninos queriam nos levar a te em casa mais eu disse que não precisava e que isso seria uma forma de irmos ficando um pouco mais independente, eles entenderam mas que a gente teria que ir mais tarde em uma sorveteria para comemoramos. Escuto o sinal bate guardo meu material e me levanto esperando a Caty termina de guarda o dela, assim que a mesma termina saímos da sala encontrando a Ana na porta da nossa sala, nos despedimos dos meninos e saímos da escola, alguma coisa estava me incomodando como se hoje fosse meu ultimo dia aqui.

Já estávamos no meio do caminho ate que resolvo falar alguma coisa:

(S/N)- eu não estou bem, alguma coisa esta me incomodando como se hoje fosse o nosso ultimo dia aqui na coreia- falei desabafando aquela sensação que estava me incomodando.

Caty/Ana- eu também- disseram as duas ao mesmo tempo.

(S/N)-... espero que não seja nada nada muito importante- eu disse deixando de lado.

Fomos conversando o caminho inteiro, já estávamos na rua da nossa casa quando vejo o carro da mamãe parado em frete da nossa casa, eu estranhei um pouco, não era pra ela esta no trabalho?. Estava perdida em meus confusos pensamentos que não percebi que já tínhamos chegado em casa, abro a porta e vejo a mamãe descendo as escadas.

(S/N)- por que a senhora chegou tão cedo mãe?-

Mãe- porque nos vamos embora hoje-

(S/N)/Caty/Ana- COMO?!-

Mãe- isso mesmo que vocês escutaram-

(S/N)- eu posso me despedir dos meninos?-

Mãe- me desculpe mais não vai dar tempo-

Cinto meus olhos arderem - então toda aquela sensação de que hoje seria meu último dia aqui estava certo como eu não notei? Que já se passaram dois meses? – corro em direção ao meu quarto, quando chego no mesmo entro e tranco a porta, me encosto na mesma e deslizo ate o chão deixando uma lagrima cair. Olho para minha cama e vejo três malas em cima da mesma, enxugo minhas lagrimas e vou ate a cama pego minha mala e vou em direção a parede a onde tem algumas fotos minha e das meninas, fico observando cada foto ate ver uma foto que esta somente eu suga e j-hope, deixo uma lagrima cair, eu não posso ficar longe deles eu não posso.

Mãe- VAMOS (S/N)!-

Enxugo minhas lagrimas e pego a foto e coloco dentro da mala saio do meu quarto e vou direto para o carro sem falar com ninguém, entro no carro e encosto minha cabeça na janela e fico pensando como seria minha vidas sem eles, mais lagrimas descem sobre o meu rosto, tá certo que eu queria ir embora o mais rápido possível mas quando eu conheci os meninos toda essa vontade de voltar logo se foi, vejo as meninas saindo de casa sendo acompanhadas pela minha mãe, quando elas vão se aproximando eu viro meu rosto pra janela, minha mãe logo da partida no carro indo em direção ao aeroporto.

~~Quebra de tempo~~

Cinto uma dor invadir meu peito quando escuto a moça falando que o meu voo iria sair em 10 minutos, ficamos sentadas ater a gente ser chamada para ir para o avião. Já aviamos entrado no avião e eu peguei a cadeira que ficava ao lado da janela, após me sentar na cadeira encosto minha cadeira na janela e deixo algumas lagrimas cair, logo o avião decola deixo mais algumas lagrimas cair.

(S/N)- me perdoem por favor...-digo em um sussurro.

Por favor não me esqueçam eu juro que eu voltar, cinto mais algumas lagrimas escorrer sobre meus rosto, cinto meus olhos pesarem e acabo adormecendo.

(S/N) P.O.V OFF

J-hope P.O.V ON

Eu e os meninos já estávamos reunidos em frente a soverteria já fazia uns 10 minutos estávamos todos encarando a sorveteria como se ela fosse a coisa mais interessante do mundo.

Jm- será que elas não vem?-

Nj- não sei mais e melhor a gente ir pra casa-

Jn- verdade, amanhã nos falamos com elas- Todos nos assentimos e fomos pra casa.

~~Quebra de tempo~~~

Já se passaram uma semana que as meninas não vinham para aula, eu já estava ficando preocupado –Será que elas estão doentes?- me pergunto em quanto vou andando ate a casa das mesmas, não demoro muito e logo cheguei, apertei a campainha umas dez vezes e ninguém atendeu, olho para o lado totalmente frustrado e vejo o vizinho delas, vou em direção ao o moço e o pergunto se ele sabia se tinha alguém em casa.

Moço- não, pra falar a verdade a dona da casa volto para o país de onde veio-

Essas palavras me atingiram em cheio, agradeço pela informação que o moço me deu e saio em rumo a minha casa, quando chego na mesma vou direto para o meu quarto, entro no mesmo e fecho a porta indo em direção a minha cama, quando chego ate a mesma deito e fico olhando o teto do meu quarto e pensando por que elas foram embora, preso nesse meu pensamentos acabo soltando uma lagrima a pós me lembrar que eu nunca mais iria ver a (S/N), eu não posso ficar longe dela, ela e minha melhor amiga e... e eu também gosto dela, Fecho os meus olhos e cabo adormecendo.

-------x-------

Acordo com o despertador tocando, desligo o mesmo e saio em rumo ao banheiro faço minhas HP, visto meu uniforme e vou para a cozinha, quando chego lá encontro minha omma sentada na mesa dou um bom dia para ela e me cento e tomo café da manhã, me despido de minha omma e vou para o colégio não demora muito e eu logo chego no mesmo encontrando os meninos no portão, falo pra eles sobre as meninas, quando termino de dar a noticia suga sai correndo, os meninos iam atrás dele mas eu convenci que era melhor eles não irem, do jeito que eu conheço meu amigo ele só quer ficar sozinho.

J-hope P.O.V OFF

Suga P.O.V ON

Quando j-hope terminou de falar sai correndo em direção a uma cerejeira que e bem isolada, quando chego na mesma encosto minha cabeça na mesma e começo a chora e me pergunta por qual motivo dela ter ido embora, olho para cima e me lembro o primeiro dia de aula dela e sem perceber deixo um sorriso bobo escapar sobre os meus lábios, porem esse sorriso desapareceu quando me lembrei que eu nunca mais iria ver a mesma, ela não podia ter ido assim eu gostava dela, por que todos que eu amo sempre se vão? Por que?.

Suga P.O.V OFF

Continua.....


Notas Finais


Bem pandinhas e isso desculpem por qualquer erro bjss meu é da segunda autora.

Genteeeee vcs vão pro show do bts?
Me: não sei😞

Oque vcs acham da gente fazer um 10 fatos sobre nós pra gente se conhecer melhor?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...