1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate To Love You | Kim Taehyung | >
  3. Capitulo 2

História I Hate To Love You | Kim Taehyung | - Capitulo 2


Escrita por: Panneey

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction I Hate To Love You | Kim Taehyung | - Capitulo 2

Eu continuei andando ignorando o fato daquela garota ter me ameaçado e fui andando ouvindo música. Chegando em casa eu estranho por não ter nenhum barulho porque normalmente minha omma e muito barulhenta, eu vou até a cozinha e pego alguma coisa para comer, ouço a porta da sala ser aberta me assusto e vou verificar quem é e quando eu vejo é uma amiga da minha mãe que eu considero como tia. Eu vou até ela é dou um longo abraço. 

_____ : Quem saudades tia Tamme!

Tamme : Eu também querida, como você está ?

_______ : Estou bem, mas bem melhor agora por estar vendo a senhora na minha frente. 

Ela abre um grande sorriso. 

Tamme : Enfim, eu vou fazer um jantar na minha casa hoje a noite e eu adoraria que vocês fossem .  

Omma : Claro que nos vamos ! 

Tamme : Então até mais tarde! 

Ela me dá um beijo no rosto e  depois outro beijo na  minha omma. 

Eu e a minha omma ficamos conversando algum tempo e depois eu subo me deito na cama e fico pensando se tudo isso seria diferente se meu appa estivesse aqui, eu começo a me virar de um lado para o outro e adormeço... 

19:25

Eu acordo e quando olho o relogio eu quase caio da cama.. 

______ : Droga!

Eu pego um vestido preto que bate no meio das minhas coxas e um sapato não muito alto, resolvi fazer um coque e parecer mais elegante possivel. Depois de me arrumar eu desço e vejo minha omma me esperando.. 

Omma : Vamos? 

______ : Sim. 

Nos entramos no carro. No caminho todo eu e a minha omma cantavamos "Inglês". Até que finalmente chagamos.. a casa dela é uma mansão já tinha até me esquecido de como era.. minha omma bate na porta e ela abre com o maior sorriso do mundo. 

Tamme : Bem-Vindas!

Eu sorri pra ela. 

Tamme : Entrem, vou apresentar alguem! 

Eu fiquei curiosa.. e minha omma muito mais.. ela sai da sala e volta com o... Taehyung? eu fico assustada, parece que ele tambem não sabia...

Tamme : Esse é meu filho, Taehyung. 

Omma : Você tem filho ? 

Tamme : Sim, só que ele morava com a sua vó ele se mudou quando ela infelizmente faleceu.. 

O Taehyung me olhava ainda surpreso.. 

Tamme : Se apresente-se Tae.. 

Taehyung : Nós já nos conhecemos.

Tamme : Como assim? vocês.. 

Taehyung : Ela estuda na mesma escola que eu e nos damos super bem. 

Ele sorri  e me olha.. como ele ousa? 

Depois disso comemos eu estava muito tensa pela primeira vez eu queria ir embora da casa da minha tia, como o mundo e pequeno.. eu sentia o olhar do Taehyung algumas vezes sobre a minha coxa e isso me fazia corar as vezes. Depois que acabamos de comer a omma do Taehyung nos manda ir para o seu quarto por que elas queriam conversar.. eu não tinha muito opção então eu fui. 

______ : Taehyung você poderia parar de me olhar assim não é praga? 

Ele riu e me olhou de cima a baixo, eu tenho certeza que ele fez isso para me provocar. Ele se jogou na sua cama e eu me sento no seu sofá que por sinal era beem macio. Ficamos sem dizer uma palavra.  Eu não parava de falar com a minha amiga no celular até que eu ouço a televisão ser ligada. Eu não ligo muito oque eu realmente prestei atenção foi o tipo de filme que ele ve ele realmente é um  pervertido...  eu coro ao ver e logo ele percebe e ri com o seu sorriso quadrado.. 

Taehyung : Observadora você..

______ : Deveria esconder essas coisas.

Taehyung : Eu estou no meu quarto, ninguem entra aqui. 

Ele caminhou até a mim e se abaixou para ficar da minha mesma altura e derepente ele me puxa me fazendo ficar em pé..

______: Oque você pensa que es..

Sem ao menos avisar ele me beija me apertando contra ele eu retribuia o beijo me perguntando porque.. ele esta brincando comigo! eu dou um tapa na cara dele. 

Taehyung : Aii, porque fez isso.. ? 

_______ : Eu que deveria perguntar.. tu ta louco? perdeu a noção do perigo? eu não sou facil e não vou deixar você brincar comigo igual faz com suas putas! 



Notas Finais


Então foi isso, achou mesmo que ia rolar? Sknsjskdb safadinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...