1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate U - Imagine Suga e Jimin >
  3. Amor?

História I Hate U - Imagine Suga e Jimin - Amor?


Escrita por: mariazada

Notas do Autor


Voltei nenês 💛
Prometo que vou escrever muito nas férias.
(Comentem, é importante pra mim)

Capítulo 16 - Amor?


YOONGI P.O.V ON 

Coloco uma calça jeans clara rasgada, e uma blusa brancas simples, afinal, só íamos numa praça, que fica geralmente muito cheia no final de semana, já que aqui, não aceitam jovens da nossa idade em baladas. Fui até o lugar e fiquei esperando a mesma chegar, o que demorou bastante, uns 20 minutos, coisa que não era de se esperar com S/N.

- Adivinha quem é?! - ouvi uma voz feminina, e sem duvidas já respondi.

- S/N, não sou bobo - ri.

- Oi pra você também, Yoongi.

- Oi, S/N! Beleza? - vejo a mesma revirar os olhos. 

- Tudo bem sim, então... O que quer fazer?

- Bom, tem um cinema no shopping, com um filme muito bom... - dou um sorrisinho - poderíamos ir de você quiser.

- E eu quero - sorriu - vamos agora! - pegou na minha mão e me arrastou até o shopping. 

[...] compramos os ingressos e entramos na sala de cinema.

Quando o filme começa, passo meu braço em volta de seus ombros, meio que a abraçando, a mesma repara, mas ignora. Quando aquilo já estava ficando chato, resolvo deixar as coisas mais interessantes. Coloco uma das mãos em sua coxa e mesma quando percebe sorri e se aproxima de mim olhando no fundo dos...

S/N P.O.V ON

Olho no fundo de seus olhos mas paro um pouco pra pensar

É só uma distração S/N, não ligue pros seus sentimentos por ele, é uma brincadeira! Quer saber? Eu até que gosto do jeito que ele passou a me tratar, foda-se!

- Tá tudo bem S/N?

- Sim... E vai ficar melhor agora - falo baixo para não atrapalhar.

 Sem hesitar o beijo, me deixando levar pelos meus sentimentos.Yoongi coloca uma mão na minha cintura e outra na minha nuca, fazendo o ficar cada vez mas quente. Ao perceber o que estava acontecendo, decido que era hora de parar, então me separo, já sem me arrepender do que tinha feito, era o que meu coração estava mandando e o que eu mais queria fazer naquele momento. 

Vi ele tentando tirar o batom, solto um riso baixo e pego um guardanapo que vinha com o lanche que tínhamos comprado e ajudo a limpar a boca.







Notas Finais


Yoongi já tinha um motivo pra querer ir ao cinema rsrs
Será que ela está apaixonada pelos dois?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...