1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate U - Imagine Suga e Jimin >
  3. Oppa

História I Hate U - Imagine Suga e Jimin - Oppa


Escrita por: mariazada

Notas do Autor


Oiê ❤
Compartilhe e comente, assim me incentiva a escrever mais ;3

Capítulo 25 - Oppa


Fanfic / Fanfiction I Hate U - Imagine Suga e Jimin - Oppa

 

[continuação]

SUGA P.O.V ON

- Eu vou tomar banho primeiro, pode ser? 

- Aham - falo concentrado vídeo game.

- Quero terminar.

- Aham - continuo jogando pra derrotar o boss 

- Morre, Yoongi.

- Falou alguma coisa? - revirou os olhos e entrou no banheiro - masué.

- Então tá, vou pedir uma pizza.

- AHAM! - ela gritou do banheiro, ri e encomendei no aplicativo.

Abro outra fase e jogo até perceber ela passar de roupão indo para o quarto. Entro no banheiro, mas não resisto a tentação e vou vê-la se trocando, abro uma brecha da porta e fico esperando ela fechar o armário e finalmente vejo a mesma, que pra minha surpresa estava vestindo uma calcinha por baixo da toalha. 

- Aí não tem graça - penso alto, quando percebo que ela vem até a porta.

- SUGA! - ela grita e deixa a toalha cair, mas logo se enrola na mesma rapidamente - PORQUE VOCÊ NÃO TÁ JOGANDO VIDEOGAME?

- Calma, pra quê tanto desespero - falo levantando as mãos - eu já te vi sem roupa alguma - sorrio malicioso.

- AH, MORRE! - revirou os olhos e fechou a porta na minha cara, sem passar 1 minuto abriu novamente - pega um sutiã pra mim!

- Onde que tem? - estranhei.

- Deixei um no banheiro, pega lá.

Fui até o banheiro e peguei o que ela pediu, assim que a mesma abriu a porta a beijei e fui andando até derruba-lá 

- Oppa... - me encarou enquanto tirava sua toalha.

- Você é irresistível - passo a mão por todo o seu corpo e aperto a sua cintura.

- Você também. - ficou por cima de mim e tudo que conseguia fazer era observá-la tirando minha camisa.

Logo começamos a nos beijar e eu levei minha mãe até sua bunda, senti um sorriso se formar entre o beijo, colocou a mão por cima do meu membro ainda coberto, me fazendo gemer.

O clima estava esquentando até que o interfone toca, era a pizza.

- Caralho quando a gente vai conseguir ficar sem que alguém toque a campainha? - disse e ela riu da minha cara, coloquei minha camisa e fui buscar lá em baixo.

S/N P.O.V ON 

Coloquei uma camisa dele e fiz um coque no cabelo. Peguei o videogame e coloquei na TV do meu quarto, esperando que o mesmo chegasse com a comida.

- Amor... - para e me observa - calma, de onde você tirou essa blusa?

- Digamos que você é bem esquecido. 

- Ok, ok... - deixa a pizza o refri em cima da cama - você quer jogar? 

- Sim - seguro o controle como uma arma fazendo ele rir, logo entrou no banheiro.

~

chimchim: Ainda online?

você: E você, estudante do ano, ainda online?

chimchim: Tô com minha namorada.

você: E eu tô com meu namorado. 

Mas foi rápido, você fez ainda hoje. Como foi o pedido?

chimchim: Muito bom, eu não gaguejei nem nada. Uffa.

você: Espero que tenha sido como o meu. 

~

- Pronto... Vamos? - vi ele saindo do banho e joguei o celular na cama. 

- Claro, mas... quero te propor um desafio. 

- Manda. - falou se sentando na cama e comendo um pedaço da pizza.

- Cada goleada um chupão, em 10 minutos - ele me olhou com aquele tal sorriso.

- Mas isso não é algo ruim!

- Nunca é, mas quando se é no pescoço, se tem aula no dia seguinte, lembrando que já é domingo. 

Neste ponto a nossa brincadeira inocente de videogame já tinha ido por água abaixo. Mas fazer o que, eu gosto. 

- Acordo fechado. 

E daí começou, depois de uns 10 minutos o placar estava em 4x3 para ele. Demos os chupões,confesso que doeu um pouco mas ignorei.

E a noite terminou assim, acordamos por volta de meio dia, Yoongi foi pra casa e Yumi voltou pra casa.

[Dia seguinte]

Levantei e me arrumei pra ir a aula, com uma calça jeans e uma blusa de manga preta, soltei o cabelo para tentar cobrir mas não adiantou foi nada.

"Pelomenos a noite foi boa" penso e dou um sorriso. 







Notas Finais


eu moído :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...