1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u, but I love u! L.S. and Z.M.(mpreg) (DESATIVADA) >
  3. If I Could Fly

História I hate u, but I love u! L.S. and Z.M.(mpreg) (DESATIVADA) - If I Could Fly


Escrita por: Viivis

Notas do Autor


Esqueci de falar! O nome dos capítulos são músicas do 1D que eu estava escutando enquanto fazia o capítulo e é uma dica pra vcs escutarem 😊😊😊♡

Boa leitura lindos do meu ♥️!

Capítulo 1 - If I Could Fly


Fanfic / Fanfiction I hate u, but I love u! L.S. and Z.M.(mpreg) (DESATIVADA) - If I Could Fly

P.O.V. Louis

Bom eu me chamo Louis, tenho 16 anos, mas vou pro 1° do Ensino Médio. Eu reprovei esse ano e vou mudar de escola por isso.

Cinco meses antes...

Hoje é o meu fim... Meus professores acabaram de falar junto com o diretor que eu estava reprovado e falaram também que iriam me mandar pra outra escola.

-Mas e meus amigos?- falei chorando- E se eu não me adaptar?

-Louis você vai se adaptar tenho certeza- o diretor começou- Você é inteligente mas não está prestando atenção nas aulas por conta dos amigos!

-Louis você vai conseguir se adaptar e tem mais é só 1 ano para você passar!- o professor de matemática falou.

-Só um ano?- falei ironicamente- Mas e se por um acaso eu me adaptar eu posso ficar lá?

-Louis você vai poder sim, mas se quiser ficar aqui no 2° ano pode!

-Obrigado!

Dias atuais...

Bem amanhã vou começar nessa escola que só conhecia o Zayn e sabia que ele n ia ficar sempre comigo então tinha que fazer novas amizades. Ai não novas amizades não! Calma Louis não custa tentar...

P.O.V. Harry

Hey! Me chamo Harry, tenho 14 anos e vou começar o Ensino Médio! Sou popular na escola e eu já fiquei com muitas pessoas, mas nunca cheguei a namorar com alguém. Eu gosto mesmo é de ir pras baladas, beber e pegar muita gente. Eu sei que vocês devem estar falando que sou menor de idade e tals mas ferre-se!!

Enfim, amanhã as aulas começam, mas o Niall vai dar uma festa de despedida das férias então eu vou!


Notas Finais


Bom gente é isso por hoje!!! Por favor comentem e favoritem essa história!! Eu sei que os primeiros caps. vão ser meios idiotas e tals mas as coisas logo vão melhorar!!
Até sábado meus lindos!!
Boa semana!
Talvez eu só poste sábado de tarde pq essa semana eu tenho prova até sábado e só tô tendo pouco tempo!!
Beijos genteee amos vcs lindos do meu ♥️!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...