1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u, but I love u! L.S. and Z.M.(mpreg) (DESATIVADA) >
  3. Live While We're Young

História I hate u, but I love u! L.S. and Z.M.(mpreg) (DESATIVADA) - Live While We're Young


Escrita por: Viivis

Notas do Autor


Imaginem o Harry assim
Decidi escrever hj msm...
Aproveitar o tempo livre pq tá tudo na correria...
Favoritem e comentem por favor

Capítulo 3 - Live While We're Young


Fanfic / Fanfiction I hate u, but I love u! L.S. and Z.M.(mpreg) (DESATIVADA) - Live While We're Young

P.O.V. Louis

Assim que acordei tomei banho e abri meu armário, acabei vestindo uma calça skinny preta e uma blusa branca de manga curta. Peguei uma touca preta e um vans branco. Tomei café da manhã e Zayn, um amigo meu que por sorte estudava lá, chegou para irmos ao colégio.

Quando chegamos muitas pessoas começaram a nos olhar, mas não demos muita atenção. A nossa sala era no segundo andar junto aos armários. Na porta da sala estava as duplas que foram formadas. Zayn ficou com um Justin Bieber e eu com Harry Styles. Não sabia quem ele era mas Zayn falou:

-Mate você é sortudo pra caralho!

-Que? Porque?

-Cara é Harry Styles!

-E?

-E que ele é o menino mais popular da escola!

-Affs! Vai dar merda

-Oque? Querido todos querem fazer dupla com ele!

-Todos exceto eu! Você quer trocar de dupla?

-Infelizmente as duplas são fixas e não podem ser mudadas... E mesmo assim eu iria trocar com o Drew... Que chato! Bote a mochila na mesa e bora olhar a escola!

-Ta bom!- falei desanimado e tentando entender o porquê de Zayn querer trocar com esse Drew, mas né?

P.O.V. Harry

Entramos e vimos Niall conversado com uma garota chamada Melanie e nos aproximamos:

-Hey Ni!- Liam já chegou todo animado- Oi Mel!

Hey mate!- Niall começou e Melanie terminou- Oi Liam!

-Oi gente!!- falei animado também os volta às aulas.

-Harry você não vai acreditar quem é sua dia!-Mel falou e Liam com Niall foram nos armários deles.

-Quem?

-O novato que veio de outro colégio pq reprovou!- falou rindo da minha face

-Que? Cê tá zuando né?

-Claro que não! Você acha que se eu quisesse zuar eu não colocaria você com o Justin ? Vem ver!

-Tem razão!

E quando vimos eu fiquei com o novato que se chamava Louis Tomlinson, Liam ficou com o Drew Taggart, Niall com o Josh Devine e a Mel com Shaw Mendes. Parece que os professores me odiavam! Que merda! Tordo mundo ficou com pessoas da nossa turma e eu fiquei com esse cara! Tomara que ele seja bonito, pelo menos ele podia virar um popular e eu não ter que passar tanta vergonha! 


Notas Finais


Bom.........
É isso que tem pra hj e amanhã vai ter o primeiro encontro Larry da fic!!!! Êêê!!! Mas isso só amanhã ok? Comentem e favoritem muito!!!!!
Xx até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...