História I Hate U, But I Love U_ Mark Tuan (GOT7) - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~EvillyNobre

Postado
Categorias Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jinyoung, Jisoo, Lisa, Mark, Rosé, Youngjae, Yugyeom
Tags Vc&mark
Visualizações 353
Palavras 419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie, agora é a Evilly 😂😂👍

Espero que gostem❤️

Boa leitura 🦄💞

Capítulo 2 - Rolê


Fanfic / Fanfiction I Hate U, But I Love U_ Mark Tuan (GOT7) - Capítulo 2 - Rolê

Depois de ter terminado de comer coloco o prato na pia e vou em direção ao meu quarto.

Chegando no meu quarto vou logo dá uma conferida nas mensagens, olho e vejo que não tinha nada de interessante. Vou ao banheiro e me despido, entrando no Box logo e seguida. Tomo um banho não tão longo. Enquanto eu tomo meu banho fico pensando no que aconteceu hoje na escola

Mark: Não sei como alguém pode querer fica com esse tipo de gente... gente que se acha o dono do mundo, mas na verdade é dono de nada. - Acabo dando uma risada com o meu comentário.

Termino meu banho, desligo o chuveiro enrolando a toalha na minha cintura e saindo do Box. Saio do banheiro e vou em direção ao guarda roupa há procura de uma para dá uns rolê por aí. Acabo pegando uma calça jeans preta, uma blusa azul escrita I Love Coco, uma jaqueta jeans e um converse vermelho. Terminando de me arrumar, pega a minha carteira e saio de casa. Vou caminhando até uma praça que tinha perto da minha casa, chegando na mesma, vejo que tinha várias pessoas alí, crianças brincando de pega-pega, famílias tomando sorvete e casais se beijando. Resolvo ficar debaixo de uma árvore e olhando as pessoas que alí estavam.

Mark Tuan off

S/n on

Enquanto eu tomava um banho relaxante recebi uma mensagem do Yugyeom

Mensagem on

Mozin❤️: Oi amor, tudo bom??

Eu: Oie more, tudo sim e com você??

Mozin❤️: Também... Amor eu gostaria de saber se você quer dar uma volta comigo??

Eu: Claro amor! Que horas??

Mozin❤️: Pode ser daqui a pouco??

Eu: Pode, então a gente se ver de aqui a pouco então, Beijos Tchau 💞

Mozin❤️: Tchau 😘❤️

Mensagem off

Termino a conversa e saio da banheira me enrolando na toalha. Saio do Banheiro e vou em direção ao closet há procura de uma roupa bem fashion para meu encontro com o Yugyeom.

Há procura de várias e várias roupas, acabo encontrando a roupa perfeita, ( foto do capítulo). Visto minha roupa, coloco meus acessórios, passo meus produtos importados de beleza, pego meu iPhone 7 plus e saio do meu quarto.

Chegando na sala a avisto o motorista e mando ele preparar o carro para eu ir ao encontro...

Chegando no local marcado, ainda dentro do carro, avisto o Yugyeom me esperando em um banco na praça, olhando de um lado para o outro. Saio do carro e mando o motorista vir me buscar depois e vou ao encontro com o Yugyeom.

Mas antes de encontrá-lo acabo esbarrando em alguém que eu despreso muito

O Mark



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...