1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u, i love u >
  3. Chapter III - Extra

História I hate u, i love u - Chapter III - Extra


Escrita por: SakySS

Notas do Autor


Boa leitura! ^^

Capítulo 3 - Chapter III - Extra


Mino se movimentava rapidamente dentro do menor, ouvindo seus gemidos altos ecoarem pela cozinha enquanto puxava seus cabelos.

Ambos sentiam seu ápice próximo e Mino se movimentava com rapidez e força, atingindo o ponto doce do menor várias vezes, mordendo o seu pescoço fortemente ao chegar em seu ápice dentro do acastanhado, sentindo o líquido quente do mesmo escorrer por sua mão.

- A-aish, amor... você não sossega um minuto... – Disse baixo, passando as mãos em seus cabelos levemente úmidos pelo suor.

- Ninguém manda você usar minhas roupas e ficar empinado exatamente na minha direção e exatamente na hora que eu chego do trabalho. – Riu baixo, vendo o menor se levantar do balcão.

- Pois agora que já está satisfeito, lava toda essa louça porque você me deixou cansado! – Sorriu e logo saiu da cozinha em rumo ao banheiro, ouvindo o maior reclamar.

- Aigoo, Mino, se controla da próxima vez! – Riu baixinho, ajeitando suas calças e logo indo lavar, primeiramente sua mão e logo em seguida a louça.

- Appa! – O pequeno de 4 anos brotou na cozinha, se agarrando na perna do maior.

- Olha quem acordou! – Sorriu bobo e secou suas mãos, pegando o menor no colo. – Tá bem, meu amor? Está com fome? – Perguntou sorrindo.

- Xim! – O menor respondeu enquanto acariciava sua barriga, não sabia falar corretamente ainda, mas era esperto o suficiente para tentar. – O omma acodou Chung... Ele guitou! – Fez biquinho, fazendo o maior corar fortemente. – Ele tá dodói?

- N-Não, meu amor! – Sorriu sem graça, vendo o mais velho aparecer ali, apenas com uma camisa grande, no caso era a sua.

- Meu amor! – Gritou todo escandaloso, roubando o menor de Mino e o enchendo de beijinhos. – Quer leite, meu amor? – Viu o menor afirmar com a cabeça e sorriu. – Yah! Por sorte eu deixei o leite pronto pra você.

O mais velho sorriu indo até a mamadeira que estava sobre a mesa e logo entregou ao menor observando o mesmo colocar em sua boca enquanto o olhava, com seus olhinhos grandes. O sorriso dele apenas aumentou ao sentir Mino o abraçar por trás.

- Ele te deu muito trabalho hoje, amor? – Perguntou baixo enquanto olhava nos olhinhos do menor e sorria bobo.

- Não muito, Chung-ah não me dá trabalho, querido! – Sorriu e selou os lábios do maior. – E você? Como foi o ensaio fotográfico, huh?

- Yah! Foi ótimo, hyung... dessa vez eu estou conseguindo me superar, segundo os comentários que eu leio... claro que tem aquelas pessoas assanhadas que só veem a foto porque o modelo tá de cueca, mas a maioria das pessoas presta a atenção no meu trabalho profissional e eles estão me elogiando bastante! – Sorriu contente. – Vou continuar me esforçando pra melhorar sempre!

- Yah! Me acalma ouvir isso, querido! – Sorriu pequeno e fechou os olhos sentindo o mais alto selar sua bochecha.

- Aish, eu estou tão feliz, pequeno... vê se não vai sumir de novo! - Riu baixo, acompanhado do menor.

- Nunca mais irei sumir, saeng... mas se for pra sumir, prometo que levo vocês junto! – Ambos sorriram bobos, estavam felizes e todo dia diziam isso um ao outro. – Eu te amo, meu amor...

- Eu também te amo, pequeno!


Notas Finais


HAA, PENSOU QUE EU TAVA ESQUECENDO DO TEU TEXTÃO, NÉ? :3

Ain, eu nem sei como começar :')
Primeiramente, feliz aniversário pt.2 bebê :3 (15 ANINHOS AAA)

Eu realmente espero que tenha atendido suas expectativas, sério, eu me esforcei pra sair bom o suficiente pra ti gostar :3

SÉRIO, EU TÔ SUPER FELIZ AQUI POR TER CONSEGUIDO FAZER TUDO CERTINHO :3

Ai ai, falando sério agora, essa fanfic foi a última coisa que eu imaginei que tu iria pedir de presente de aniversário. Sua unnie tá toda nervosa aqui, aaa. Te desejo muitas coisas boas, bebê, e uma delas é pra que tu nunca mude, vagabunda :3
Sério, se um dia tu resolver mudar (de forma ruim, claro), eu arranco seus cabelos. Tu tem que continuar dessa forma, sério, eu te adoro, me come, a Nee não precisa ficar sabendo de nada ~joguei a proposta no ar~
Nha, a unnie te ama demais, tá bom? Tu é uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida toda, sério, a última coisa que eu iria querer no mundo é perder tua amizade ;-;
Enfim, eu espero que tu tenha gostado, sua unnie fez com muito carinho e amor, nha :3
TE AMO MUITO AAAA <3
@Kimalgodaodoce


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...