1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u, I love u >
  3. One

História I hate u, I love u - One


Escrita por: Bolinho188

Notas do Autor


Oiiiii, sejam bem vindos a minha nova Fic "I hate u, I love u". Essa é a segunda fic que faço sobre o Dylan, só que dessa vez eu resolvi fazer um romance dele com a Chachi Gonzales. Eu não sou uma super hiper Mega Fã dela, mas eu curto muito o fato dela dançar *-*
Falando na Chachi... o nome dela na fic vai ser Bella. (porque? não sei, mas é isso kkk)

Essa fic nem era para estar aqui agora para falar a verdade, comecei a escrever ela hoje e achei que estava boa o bastante para ser enviada ao mundo... Então caso não curtam a fic e acham que falta algo me digam nos comentários.

Bom, acho que é isso, espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction I hate u, I love u - One

" Os inimigos são tão estimulantes." 
- Katharine Hepburn.

Enfim o dia havia chegado, o maldito dia da maldita data na qual Bella não queria que chegasse. Não que não gostasse de casamentos e festas, ela adorava isso, mas só de imaginar que agora seu irmão postiço viria morar na mesma casa que ela, sentia-se até doente.

Aquele vestido de dama de honra estava super apertado, seus pulmões estavam totalmente espremidos e naquele momento sentia uma gota de suor descendo por entre seus cabelos duros de laque, aquela era de longe uma das piores sensações que já havia sentido na vida, em sua opinião nem um parto seria tão torturante quanto.

- Parabéns Mamãe. – Disse abraçando sua mãe forte na saída da festa.

- Obrigada meu amor... – ela disse sorrindo com os olhos transbordando alegria.

- Cuida bem da minha mãe, Patrick. – Disse séria mas logo após sorrindo.

- Pode deixar querida. – ele a abraçou e enfim ela estava livre para correr até em casa e arrancar aquela roupa.

Ela havia evitado seu irmão a festa inteira e estava adorando o fato de realmente achar que conseguiria não o ver aquele dia, mas infelizmente assim que se virou a imagem de Dylan a desanimou totalmente. “Droga droga droga”, foi o que ela conseguiu imaginar enquanto se aproximava dele.

- E ai encrenca. – ele disse sorrindo enquanto afrouxava o nó da gravata. Eu  queria pegar aquele nó e aperta-lo até Dylan morrer sufocado.

- Ola bastardo. – sorri falsamente. – A noite estava tão radiante...

Ele se encostou em seu carro, cruzou os braços e deu um sorriso sarcástico.

- Pronta para ir pra casa? – ele perguntou num tom debochado.

- É o que eu mais quero, nos vemos daqui duas semanas. – disse me virando para caminhar e ficar o mais longe possível de Dylan e seu veneno.

- Não te contaram? – ouvi sua voz rouca e debochada. Parei no mesmo instante, mas não o olhei. – Vamos ficar juntos durante a lua de mel dos pombinhos.

- O que??! – meu tom de desespero era evidente, me virei e um sorriso se formou em seus lábios, eu não pude evitar a vontade de o socar até não conseguir mais. – Não! Você não ia viajar?

- Cancelaram de ultima hora. – mexeu em seus cabelos lisos e então voltou a me olhar.

Bella tentava se segurar para não gritar, pôde sentir seu rosto queimar de raiva. Apertou suas mãos atrás de seu corpo onde Dylan não podia ver e então contou até dez para se acalmar. Mordeu seu lábio e então respirou fundo. Sabia que aquilo era somente para irritar, Dylan tinha um Hobby em seu tempo livre (que por acaso era quase todo o tempo), que era irritar Bella de qualquer maneira possível e impossível.

- Com licença. – Disse voltando a andar em direção a minha mãe que estava cumprimentando as ultimas pessoas. – Traidora! Porque não me mandou para a casa da tia Rebeca? – perguntei irritada.

- Você odeia todos na casa da tia Rebeca. – disse abraçando um de meus primos do interior.

- Que seja, mas eles são melhores que Dylan! – Apontei para Dylan que deu um tchauzinho. Revirei meus olhos. – Sem ofensas Patrick, mas Dylan é um pé no saco! Ele quer me destruir!! – Patrick sorriu.

- Vou deixa-las a sós... – ele tocou meu ombro e saiu.

- Olha Bella, você e Dylan precisam de um tempo para se acostumar com a convivência que terão mais pra frente. E que jeito mais eficaz a não ser esse?

- Você e Patrick são espertos, vão aproveitar que estarão longe dessa guerra. – cruzei meus braços.

- Não destruam a casa por favor. – ela disse sorrindo.

- Não pensou nesse detalhe quando formou esse seu plano de fuga? – perguntei sarcástica.

- Só são duas semanas, Bella.  Quando voltarmos prometemos que vai melhorar.

- Eu vou sair dessa casa antes de infartar. Aceitei esse casamento e você estragar seu nome, mas não vou enlouquecer morando junto com vocês. Na primeira oportunidade que eu tiver vou vazar de lá. – a fitei séria.

Um momento de silêncio se formou entre as duas e então Maria a olhou séria.

- Tudo bem. – ela disse sabendo que nada mudaria minha opinião. Me aproximei e então a abracei forte.

- Volta logo, por favor. – senti sua risada. – e aproveita. – a olhei e sorri.

- Se cuida... – afirmei com um sorriso e então ela caminhou até o carro.

Bella ficou juntamente da multidão vendo o carro se distanciando até que não conseguiu ver mais, de pouco em pouco todos começaram a se despedir e ir embora. Ela tentava ficar ao máximo conversando com as pessoas para não ter que enfrentar a realidade que a aguardava a alguns metros dali. Mas não teve jeito.

- O que acha de parar de adiar e entrar logo no carro? – Dylan perguntou atrás de mim. Revirei meus olhos.

Bella se virou e então mostrou o dedo do meio para Dylan enquanto caminhava em direção ao carro. O percurso foi silencioso, somente o carro fazia barulho e até agora em sua cabeça estava bem, contanto que Dylan não abrisse a boca.

(...)

Assim que passou pela porta da frente começou a arrancar aquele vestido apertado de seu corpo, soltou seu cabelo enquanto caminhava até a cozinha, assim que passou pela porta da cozinha já tinha deixado um caminho de roupas pela casa. Abriu a geladeira e pegou uma maçã, assim que se virou deu de cara com Dylan.

- Ai assombração! – disse revoltada.                                                                 

- O que pensa que está fazendo? – perguntou sério.

- Ficando a vontade. – disse passando por ele e pegando a blusa xadrez que havia deixado mais cedo encima do sofá.

- Não saia mais por ai de calcinha e sutiã, esta me ouvindo?! – gritou da sala.

- Blá blá blá... – gritei do alto da escada indo em direção ao meu quarto.

Peguei algumas roupas e fui para o banheiro, assim que sai do meu quarto pude ver Dylan somente de cueca e com uma toalha no ombro  saindo de seu quarto. Nos olhamos por milésimos e então saímos correndo como dois malucos em direção a porta do banheiro. Ele segurou a maçaneta com as duas mãos.

- RÁRÁ! – debochou, o fuzilei mas logo tive uma ideia. Passei  por debaixo de seus braços e me levantei entre seus braços, segurei a maçaneta.

- Sai Bellaaa!! – ele quase gritou.

- Sai você!! – disse o empurrando para trás com meu bumbum, logo ele soltou. – RÁRÁ!!

Abri a porta e entrei.

- Isso foi golpe baixo! – bateu na porta irritado.

- Se não sabe brincar não desce pro play, irmãozinho. – dei uma gargalhada sarcástica.

- GHRRRRR!! – o ouvi e então bateu a porta de seu quarto.

Me vangloriei mais um pouquinho e então tomei um banho quente e gostoso, fiquei minutos incontáveis no banho. Eu precisava me livrar de toda aquela sujeira de casamento, lavei meu cabelo e enfim desliguei o chuveiro, me vesti e abri a porta. Assim que sai do banheiro percebi que a casa estava silenciosa, fui até meu quarto e fechei a porta, me joguei na cama e não demorou muito até o sono me tomar por inteira.

- Bella!! – ouço um grito e então levanto assustada. Assim que  olho para a porta uma rajada de água é jogada contra mim, meu corpo fica totalmente encharcado.

- Dylan!!! – grito e ligo o abajur. – Minha cama!! – o olho revoltada.

Ele cai no chão de tanto rir, me levanto da cama e então começo a tentar bater nele, subo encima de seu corpo, mas ele segura meus braços.

- Porque fez isso?!! – gritei com ódio. Me soltei dele e apertei seus pulsos.

- Trote de primeiro dia como irmãos oficialmente.. – ele gargalhava, perdi a paciência e então apertei forte suas veias com minhas unhas o fazendo gritar de dor. – Bella, para!! Ta doendo!!

- SÉRIO?! – gritei.

- Me desculpa!!

- O que?! Não ouvi.

- Me desculpa porra. – ele gritou choroso. Soltei seus pulsos e sai de cima dele. Peguei em seus cabelos e aproximei meu rosto do seu.

- Você vai secar meu quarto, enquanto faz isso, fico com o seu. – Olhei no fundo de seus olhos e ele me retribuiu o olhar irritado. Soltei seus cabelos, abri a porta e então bati indo em direção ao quarto de Dylan.

Fechei a porta de seu quarto e abri seu guarda-roupas afim de achar qualquer camiseta que me service, vesti uma camisa velha do Star Wars e me joguei em sua cama. Me enrolei em sua coberta e fechei meus olhos tentando focar somente em dormir novamente.

Ouço alguns barulhos do meu secador de cabelo e Dylan murmurando consigo mesmo o quanto eu era irritante, dei um sorriso satisfeito e então tentei focar em outra coisa. Me ajeitei em seu travesseiro e pude sentir o aroma de Dylan impregnado por todo travesseiro e cobertor. Mordi meu lábio e fechei meus olhos, depois de muito esforço para desviar meus pensamentos de Dylan consegui finalmente dormir.


Notas Finais


E ai, gostaram? Comentários são obrigatórios! kkk
Espero que eu tenha acertado :s
Vejo vocês no próximo ep...♥
e pra quem não conhece minha outra fic sobre o Dylan vou deixar o link dela a seguir:
https://spiritfanfics.com/historia/troublemakers-5489219


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...