1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u, I love u >
  3. Three

História I hate u, I love u - Three


Escrita por: Bolinho188

Notas do Autor


Encrencaaaaas!!! Cheguei!
Estão bem?!

Bom, vim correndo postar aqui pq eu vou viajar e volto só segunda e já era pra e ter postado a uns dias atrás.
Espero que vocês gostem desse Ep ♥ E vejo vocês nas notas finais..

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction I hate u, I love u - Three

Dia seguinte

- Bom dia Bella!!! – Jean gritou e bateu no armário ao meu lado me tirando da minha cochilada tranquila. Quase grudo no teto de tanto susto.

- Caramba Jean! Quer me matar? Existem formas mais fáceis!! – coloquei a mão no peito e recuperei o ar.

- Dormindo em pleno corredor, agradeça por ser eu e não o diretor. – se encostou ao meu lado. – O que houve? Não dormiu?

- Dylan se vingou ontem.. – digo fechando os olhos e deitando com a cabeça em seu ombro.

- O que ele fez?

- Levou uma tal de Taylor para casa e fez questão de me fazer ouvir tudo... Foi horrendo.

Jean deu uma gargalhada e então o Sinal tocou avisando que a primeira aula começaria, ele passou o braço pelo ombro de Bella e então caminhou para a sala de aula. A primeira aula seria Química e logo após Ed.Fisica.

Bella passou a aula de química inteira dormindo embaixo do casaco de Jean que estava lhe dando cobertura e fazendo todas as suas lições, “O que cinquenta dólares não compravam?”. Uma hora depois o sinal tocou e Bella teve que acordar e correr para a aula de Ed.fisica.

Assim que chegou no vestiário feminino olhou a tabela de esportes e viu que hoje praticaria futebol, “Maravilha..” pensou desanimada, odiava futebol. Pegou o uniforme no armário e então se vestiu junto de todas as garotas. Quando estava entrando no campo viu Louise correndo para dentro do vestiário.

- Onde você estava?! – perguntei voltando disfarçadamente.

- Fazendo umas coisas.. – disse tirando a calça e colocando o short apertado que todas as garotas deveriam usar.

- Nome? – perguntei prendendo meus cabelos em rabo de cavalo.

- Charlie... – disse bobinha. – A boca dele era tão gostosa..

- Você é uma vadia, não tem jeito. – disse dando risada. – Se apresse, não quero ficar minutos a mais na aula por sua causa.

Bella saiu do vestiário sendo seguida por Lo que amarrava a chuteira. Seria meia hora de alongamento e uma hora de jogo. O time ficou dividido entre garotas de moletons e garotas de Top, Bella e Louise estavam no time de Top. Logo o jogo começou e como sempre todas as garotas do time oposto marcavam Bella pois ela era a melhor do time, não porque ela era boa, mas porque todas as outras garotas eram filhinhas de papai. Bella ia pra cima e não ligava de quebrar uma unha, isso a fazia muito boa.

O jogo estava indo bem até Lo agarrar seu braço forte.

- Você não acredita em quem está na arquibancada. – disse sorrindo.

- Quem ? – perguntei recuperando o ar.

- Parem de conversa vocês duas!! – a professora gritou. Lo se afastou um pouco, olhou para a arquibancada me mostrando quem estava lá. Vi Dylan e Nathan. “Mais que merda ele estava fazendo aqui?”

Bella pegou a bola e estava pronta para chutar quando uma garota do time adversário deu uma trombada nela a fazendo cair longe da bola. A menina olhou com deboche e deu um sorrisinho falso.

- Isso foi falta! – Lo disse do outro lado do campo.

- Eu fui na bola! – a garota disse.

- Levante-se Gonzales. – a professora disse e então levante olhando a garota amargamente. “Vadia desgraçada”. Limpei minha roupa suja de grama e então o jogo continuou.

Bella estava esperando a primeira oportunidade, estava quase no fim do jogo quando a garota pegou a bola novamente e se aproximou do gol, Bella correu o mais rápido que conseguia e então deu um carrinho na garota e caiu e saiu rolando pelo campo. Lo pegou a bola enquanto Bella se levantava e então correu em direção ao gol adversário, ela driblava as meninas, mas quando foi encurralada passou a bola para Bella, que levou a bola até bem perto do gol e então passou novamente para Lo que fez um gol certeiro.

Todas as meninas comemoraram e enfim veio o fim do jogo. Todas foram para o vestiário, Bella e Lo também estavam indo quando Dylan apareceu na porta.

- Você foi bem, encrenca. – ele disse sorrindo. – Realmente mostrou a garotao lugar dela.

- Vai para casa bastardo, e leve seu amiguinho junto. – disse olhando para Nathan que estava ao seu lado um pouco mais atras.

- É bom te ver também, amor. – ele piscou. Senti minha raiva subir a níveis desconhecidos pela raça humana.

- Amor de cu é rola. – pisquei para ele. Dylan riu e Nathan me fuzilou.

- Conhece Taylor?  - Dylan disse esticando o braço e passando nos ombros da brutamontes que me empurrou.

- Pera ai! Essa é a vadia que não sabe fazer sexo sem berrar para a vizinhança inteira ouvir? – eu disse soltando o cabelo.

- Do que me chamou, pigmeu? – a garota disse.

- Olha aqui sua vadia! Não fala assim da minha amiga! – Lo se irritou e foi na direção dela, segurei o braço dela.

- Nem suja suas mãos com esse pedaço de merda... Vem. – digo puxando ela pelo braço. Com certeza ela estava mais irritada com o fato de Dylan estar com Taylor do que pelo xingamento.

- Ai que ódio dessa garota!! – Louise disse tirando a roupa. Reviro os olhos e ligo o chuveiro e a empurro para de baixo da água.

Bella não diz nada, apenas toma um banho enquanto ouve Louise reclamando do quanto a garota é perfeita. Bella logo terminou o banho e marcou de se encontrar com Lo no refeitório, tinha uma coisa para fazer com Jean. Ela jogou o uniforme do time no sesto e então correu em direção ao refeitório, ao longe viu Jean conversando com algumas garotas, correu em direção a ele e segurou seu braço.

- Desculpe pela demora, amor. – disse olhando para ele e depois para as garotas. – O que acham de voarem atrás de carne morta seus abutres.

As garotas olharam feio mas não disseram nada, apenas obedeceram.

- O que você tem na cabeça? – Jean perguntou encostando na parede.

- Você é meu namorado agora, não pode ficar de conversinha furada com essas idiotas. Mesmo que for apenas para saber das roupas que elas usam.

- Você é muito chata. – diz cruzando os braços.

- Não é isso Jean... – digo olhando para baixo. – Nathan hoje apareceu e ficou me provocando e foi muito ruim me fazer de firme perto dele... – fiz cara de coitadinha.

- Da para tirar essa mascara de coitadinha e revelar sua cara de verdade, por favor?

- Eu quero fazer aquele trouxa se sentir o cara mais perdedor possível! – digo com um olhar frio. – Me ajudaaa! – segurei suas mãos.

- Bem melhor. – Jean disse olhando para trás. – Agora vire as costas e saia. – ele disse olhando para mim e depois para trás. Não protestei, apenas fiz.

Bella sentiu a mão de Jean segurar a sua delicadamente e então girar seu corpo e colocar sua mão em seu pescoço, isso fez eles ficarem bem próximos, Bella sentiu um clima enorme entre os dois e ela queria apenas beija-lo, ele sabia muito bem como enfeitiçar uma garota. Seus lábios se aproximaram dos dele e então deram um beijo delicado e gostoso. Eles estavam em uma total sintonia, Jean desceu suas mãos até a cintura de Bella e então a puxou para mais perto.

Eles precisavam de ar, então Jean desviou sua boca da dela e depositou alguns beijos em seu pescoço.

- Você é muito bom no que faz... – eu disse me mantendo firme para não arrepiar.

- Acho que ele já foi. – ele disse afastando um pouco.

- Temos que ser convincentes. – Digo puxando seu rosto. Íamos nos beijar novamente mas...

- Querem que eu chame os bombeiros ou um balde de água serve? – nos afastamos e então rimos.

- Como eu disse, temos que ser convincentes. – arrumei minha roupa

- Conseguiram, ele não para de olhar para cá.. – Lo disse.

- Bom trabalho gato. – dou um sorriso.

- Vamos logo comer e discutir o preço desse namoro. – disse passando o braço pela minha cintura.

- Oque?!! – digo indignada.

O dia na escola foi muito cansativo e todos estavam falando sobre os novos namorados do momento, todos estavam ganhando, Bella por estar fazendo Nathan se arrepender, Jean ganhava créditos como garoto gostoso e cobiçado por pegar a garota mais cobiçada da escola, a unica que só tinha perdido até o momento era Louise que estava sem namorado, e sem Dylan, só ganhava mais fama.

Bella passou pela porta da sala e foi direto para o sofá, estava morta. Ficou minutos ali deitada de bruços até que pode ouvir o barulho de alguém virando uma página. Levantou, olhou ao redor e só ai viu Dylan sentado na escada com seu óculos lendo pequeno príncipe.

- Porque está com meu livro? – perguntei me aproximando.

- Ele estava jogado no meu quarto. – disse sem tirar os olhos do livro. – Ah! Sua mãe ligou.

- O que ela disse? – me sentei um degrau abaixo dele.

- Que estava bem e estava com saudades.

- Hum.. – digo pegando o óculos dele e colocando em meu rosto. – Sempre amei esse seu óculos. - Ele me olhou feio e tentou pegar o óculos, me esquivei.

- Não só do óculos. – ele se aproximou se segurou meus braços.

- O que quis dizer com isso? – perguntei ríspida.

- Você sabe muito bem. – se aproximou mas eu virei o rosto, ele depositou um beijo no meu pescoço e então pegou seu óculos.

Bella empurrou Dylan para trás e se levantou bruscamente, sentiu –se arrepiada e nervosa.

- Não encosta mais em mim desse jeito! Ta me ouvindo?!

- Tudo bem.. – disse vestindo o óculos e voltando para o livro. – Da próxima vez que dormir na minha cama não largue seu perfume por lá, Taylor quase me matou quando sentiu.

- Eu teria feito algo bem pior. – comecei a subir as escadas.

- Sexta vou fazer uma festa aqui e quero que vá para a casa da Louise.

- Não tenho mais 15 anos. Vou participar.

- Não.

- Vamos ver então Dyl.


Notas Finais


Nathan: https://celebgosspb.files.wordpress.com/2016/05/nathan-sykes.jpg

E ai, Gostaram? ♥
Nos vemos logo, Beijos♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...