1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u, I love u >
  3. Five

História I hate u, I love u - Five


Escrita por: Bolinho188

Notas do Autor


Opa! Olha só quem resolveu dar as caras! hihihi ... :3
Gente, de verdade, me desculpem por esse sumiço, eu estava muito sem tempo e sem idéias para o EP, tanto que eu fui escrevendo de picadinhos. Não sei se ficou bom, mas espero que vocês gostem de verdade meus encrenqueiros♥

~ Ah, então sabe minha Fic Troublemakers? então, quero fazer um cap especial, digamos que seja um OVA ksks... E para isso ser possível preciso que vocês vão lá no primeiro ep da fic, ou no ultimo, sei lá.. no que vocês quiserem e façam perguntas, qualquer tipo de perguntas. Façam quantas perguntas quiserem, vou esperar ansiosamente, Quero muito fazer isso ♥

Bom, é isso... Boa leitura e vejo vcs nas notas finais encrencas. ♥

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction I hate u, I love u - Five

Se gosta da fic Troublemakers, leia as notas iniciais♥

 

A casa estava destruída, janelas quebradas, copos e garrafas de bebidas por todo gramado e chão, os banheiros estavam podres, por todo canto da casa haviam bitucas de cigarro e outras drogas. Somente alguns quartos tinham sido salvos pois Dylan havia os trancado, mas nada mais tinha se salvado.

Bella abriu os olhos e então sentiu uma dor de cabeça horrorosa acompanhada de uma tremenda dor no corpo, parecia que um caminhão havia passado por cima dela, duas vezes. Sentiu o chão gelado e duro embaixo de si e então percebeu que estava jogada no chão da sala, junto de mais cinquenta corpos desconhecidos. Na verdade conhecia três. Jean, que estava jogado na escada, Nathan que estava deitado encima da mesa de jantar, e Dylan que estava ao seu lado com uma das mãos em baixo de sua camiseta apalpando seu peito esquerdo.

Ela não conseguia lembrar de nada depois de ter dançado com Lucy e bebido umas cinquenta bebidas diferentes, lentamente ela tirou a mão de Dylan de seu peito e então percebeu que um dos olhos do garoto estava roxo. Ela se sentou e sentiu seu estomago revirar como uma montanha russa, então botou a mão na boca e correu para o banheiro mais próximo, que era o da sala.

Tentou abrir a porta mas parecia que tinham corpos barrando a mesma, correu para o quintal e vomitou na grama, não saia nada além de toda bebida que havia ingerido na noite anterior. Assim que terminou ouviu a porta da sala batendo e então um grito estérico.

- O QUE ACONTECEU AQUI?!! – Margo berrou e fez com que todos que estavam ali acordassem. Caminhei até a sala tentando não pisar em ninguém e a olhei com cara de cãozinho abandonado. – Isso não vai funcionar.

- Dessa vez quem organizou tudo foi Dylan. – Olhei Dylan que parecia desnorteado.  Seu olho estava extremamente roxo, “Alguma coisa bem interessante aconteceu”.

- Infelizmente... – ele falou se levantando com dificuldade. – é verdade.

 Margo deu alguns passos pela sala destruída enquanto Bella foi até a geladeira e pegou um pacote de lentilha. Foi até Dylan e jogou na cara do garoto que parecia estar sofrendo com a ressaca. Ele gemeu de dor, mas segurou o pacote em sua cara sabendo que precisaria. Ela o olhou séria e então ele percebeu que algo havia acontecido, só não sabia o que, não lembrava de nada.

Durante o dia os dois foram obrigados a limpar toda a bagunça e se livrar de todo tipo de bebida e droga, o numero de camisinhas usadas que haviam encontrado era horrorizante, mas pelo menos sabiam que ninguém havia engravidado ou pegado alguma doença naquela festa, isso era bom, não era?

Os dois estavam desanimados, será que havia valido a pena lutar por uma festa que nem sequer lembravam? Margo reclamava e reclamava, mas prometeu não ligar para os pais deles se limpassem tudo. Bella cuidava dos quartos enquanto Dylan limpava o jardim e quando terminaram já era tarde da noite, quase de madrugada.

- Precisamos conversar. – ouvi Dylan no corredor e então empurrei a porta do banheiro para que fechasse. Eu estava realmente mal. – Encrenca? – ele tentou abrir mas eu segurei tentando me limpar.

- Agora não da. – respondi com dificuldade.

- Da sim, me deixa entrar ou eu quebro essa porta. – Sua voz estava séria. Soltei a porta e então ele entrou rápido.

- Ok, vai lá, diz logo “eu te avisei”. – lavei o rosto.

- To vendo que tem alguém pior que eu... Você já tinha bebido antes? – encostou na parede atras de mim. Peguei uma toalha e sequei o rosto, sentei encima do gabinete com a mão na testa.

- Claro que já! – olhei feio. – Só nunca misturei tanta coisa.

- Você é maluca. – revirou os olhos.

Bella sorriu e então sentiu seu estomago revirar novamente, colocou uma mão na barriga e outra na boca, desceu da pia e se curvou diante do vaso, nada saía. Ela não havia comido nada durante o dia inteiro por medo de jogar tudo para fora. Dylan olhou com reprovação e se agachou ao lado da garota e a pegou no colo.

- O que ta fazendo?! Me larga Dylan! – protestei.

- To te levando pra cama. Você vai comer algo, se não melhorar vamos pro hospital. Não quero você morta antes que sua mãe chegue. E caso você um dia precise morrer, eu mesmo quero fazer as honras.

- Tecnicamente a festa era sua, e as bebidas também. – ele me botou na cama e saiu do quarto, minutos depois voltou com um remédio e um pote de cereais com leite.

- Você é minha irmãnzinha agora, não vai morrer de um jeito tão medíocre como este.

- Como quer morrer? – perguntei pegando os cereais.

- Transando. De preferência logo depois de gozar. – ele se sentou na cama ao meu lado.

- Você me da nojo sabia? – fiz uma careta, Dylan deu risada e pegou um pouco do cereal. – Sai Dylan! É meu!

- Tudo que é seu, é meu agora. – me olhou fixamente, seus olhos estavam claros.

- Nem tudo. – rebati.

- Vou repetir, tudo que é seu, com certeza é meu... – ele se aproximou de mim. Me afastei dele rapidamente e sai da cama.

- Você é louco?! – olhei séria.

- O que houve ontem, Bella? – ele se levantou.

- Nada! Pelo menos com a gente nada.

- E porque sua voz gemendo meu nome não sai da minha cabeça?! – disse nervoso se aproximando.

- Não sei! Acho que você ta confundindo, transa com tantas vadias, é fácil uma delas ter a voz parecida com a minha! Mas eu namoro o Jean e o nome dele é o único que eu digo. – falo rápido não tendo a menor certeza do que eu estava dizendo.

- Bella, eu não sou louco! – segurou meus braços e me prensou na parede.

- Ontem eu fiquei com o Jean! Dylan, você é meu irmão!

- Desde quando isso impediria duas pessoas bêbadas?! Ou melhor, desde quando isso impediria a gente!!? – Deu enfase ao “A gente”.

- DYLAN EU TRANSEI COM O JEAN!! – gritei e então ele me olhou com uma expressão desconhecida. Parecia com decepção.

Dylan olhou uma ultima vez nos olhos de Bella e então virou as costas, a ultima coisa que disse foi “Vou viajar”.

Bella ficou ali parada com medo do que havia acontecido, ela sabia que não tinha transado com Jean e agora achava que tinha sido com Dylan. Ela o olhava e via pequenos fleches das pontas de seus dedos passeando por seu corpo, sua boca maravilhosamente saborosa deixando beijos por todo seu corpo e cada...

Ouviu seu celular tocando e era Jean. Só ai lembrou de Louise, “Deus!! Louise!!”

- Me diz por favor que eu só sonhei que transei com Dylan! – disse desesperada no telefone. Coloquei no viva-voz e me joguei na cama.

- Depende.  Você considera Sexo oral como “transar”? – ele falou dando uma risadinha.

- Jean!!! – passei a mão na cara. – Isso é um crime!!

- Você não parecia ligar para isso quando eu peguei vocês dois no quarto do Dylan, só sabia dizer: “Oh Dyl... Hmmm... Continua ..  Ah, isso!..” – ele me imitou e então o mandei calar a boca.

- Explica logo o que aconteceu.

- Eu estava... cuidando da minha vida  – ele exitou, estava mentindo. -  Até que Louise apareceu e disse que você tinha sumido e como eu tinha te visto mais cedo cambaleando pelas escadas resolvemos dar uma olhada pelos quartos. Enfim, não foi eu que te achei, foi Louise.

- PORRA!! – gritei. – E como ela reagiu?

- Ela sumiu... Viu vocês e então pediu para eu fazer Dylan pagar e mandou eu dizer a você para não procurar mais ela. Qual é a sua em Bella? – disse mais sério dessa vez.

- Eu não tive intenção... Nem me lembro disso, mas tenho certeza que houve algum mal entendido, eu bebi demais ontem. – falei desanimada.

- Temos que dar um jeito de saber o que houve, como você disse isso é um crime, você só tem 17 anos e Dylan tem 24. Além de você ser menor de idade, ainda estava bêbada. É considerado estupro. Se a pessoa errada souber disso, Dylan está completamente fodido. – me jogo na cama e arrepio só de imaginar. – Ele sabe o que houve?

- Ele não se lembra de quase nada, mas estava suspeitando, parece que meus gemidos dizendo seu nome não saem da cabeça dele. – digo revirando os olhos.

- Ai que delicia.. – me provocou.

- Vai a merda Jean! – ele da risada.

- O que fez ele deixar de suspeitar.

- Eu disse que dormi com você ontem... Você sabe... – digo meio tímida, sei lá porque.

- Ok, agora só temos que descobrir o que aconteceu exatamente para podermos saber se mais alguém sabe disso.

- E eu tenho que dar um jeito de falar com a Lou. – digo.

- Da um tempinho para ela.

- E se ela quiser se vingar de mim? Nós dois sabemos que ela age muito no calor do momento.

- Eu vou sondar ela, relaxa.

- Ta, valeu... To me sentindo meio mal, vou aproveitar que Dylan foi viajar e descansar um pouco durante o fim de semana. Nos vemos segunda no colégio? – pergunto.

- Tudo bem meu amor. – ele diz carinhoso. – Bom descanso, qualquer novidade me ligue.

- Você também... – respiro fundo entrando embaixo das cobertas. – É bom ter você comigo agora. Te amo.

- Também te amo gatinha. Tchau. – ele diz e então retribuo e desligo o celular. Esse final de semana seria uma pausa, talvez meditar um pouco me ajudasse. Apesar que toda vez que eu passasse em frente ao quarto de Dylan me lembraria disso. Sou uma idiota mesmo. Porque o passado não me deixa em paz?

Mal sabia Bella que Dylan estava atrás da porta ouvindo tudo.


Notas Finais


E ai, gostaram? ficou bom?
Cara, o que aconteceu no passado em? ta suspeito isso ai, o que vocês acham que aconteceu?
Comentem ai ;)

Não esqueçam da pergunta para o especial da Fic Troublemakers... Agora vou indo, Beijo grande♥ Amo vocês encrencas♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...