1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u, I love u >
  3. Six

História I hate u, I love u - Six


Escrita por: Bolinho188

Notas do Autor


Encrencaaaaas...♪♫♪♫. Haha! Voltei mais cedo! Ufa ksks

Acabei de terminar de escrever o Cap e pensei, "Porque não?", então aqui está!
Como eu postei esse ep em plena segunda-feira, eu volto semana que vem com ep novo, ok?
Ah! e faltam apenas 2 encrenqueiros para Troublemakers atingir 100 Favs!! então por favor! se está aqui e nunca leu minha outra fic, da uma olhadinha lá! ♥♥

Como vcs pediram... FlashBack! ♥
Até as notas finais encrencas.

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction I hate u, I love u - Six

(leia as notas iniciais, plis)

FlashBack

10 minutos... 30 minutos... se passaram e Bella não tinha dado as caras, ou melhor, Dylan não tinha dado as caras. Louise já estava queimando de ódio mas queria pensar que algo bem horrível havia acontecido para nenhum dos dois terem aparecido, além do mais, se ele não viria Bella devia ter a avisado, ficar que nem trouxa ali não era legal.

- Droga Bella. – Exclamei e então caminhei até a porta.

Louise saiu do quarto e deu de cara com um corredor cheio de casais se pegando pelos cantos, ninguém parecia perceber ela ali, olhou para trás e resolveu trancar a porta, só por precaução. Então seguiu seu caminho tentando não encostar em ninguém, esperava que eles estivessem só se beijando, mas nunca se sabe, ainda estava meio bêbada.

Conseguiu chegar até a escada e então do topo viu a loucura que a festa estava, muitas pessoas dançando e bebendo, mas a maioria estava usando e distribuindo drogas, só ai percebeu que havia se metido em uma roubada, pois se a policia aparecesse ali, com certeza todos iam presos e ela iria junto.

Aquela festa estava um saco, só havia ido para poder pegar Dylan mas nem isso havia conseguido e de quebra ainda tinha perdido Bella, “ela com certeza está por ai jogada em algum canto dormindo ou transando com um cara super gato, já que é só ela estalar o dedo e cai um gostoso na frente dela prontinho para ser pego”, pensou e deu risada do que tinha pensado.

Louise morde os lábios e tenta achar alguém conhecido no meio daquela multidão, e com “alguém conhecido”, ela quis dizer Jean. Logo o achou e ele estava...

Tentou limpar seus olhos para ver se tinha visto direito e era isso mesmo que ele estava fazendo. Louise começou a descer as escadas rápido e quase caiu algumas vezes por conta do salto que estava usando, conseguiu chegar inteira no fim da escada e então caminhou até onde Jean estava. Durante o percurso acabou sendo empurrada por alguém e então viu que havia sido Taylor, que não sabia se dançava ou beijava um cara estranho. Louise deu um sorriso tão grande que poderia até fazer um Cosplay de Gato risonho do filme Alice no pais das maravilhas.

Logo sacou seu celular e tirou umas trinta fotos, estava sendo uma sensação tão boa que no minimo escolheria a melhor foto para fazer um banner e pendurar na fachada da casa da garota. Até que a noite estava sendo promissora. Guardou o celular e então foi até Jean.

- Você viu a Bella? – Puxei o garoto pelo braço, o obrigando parar tudo que estava fazendo para me olhar.

- Pensava que estava com você. – ajeitou sua postura assim que me viu.

- Ela ficou de levar Dylan até onde eu estava, mas parece que alguma coisa deu errado. Agora não encontro ela em lugar algum. – falei meio preocupada. – To com medo do que deve ter acontecido..

- Mais cedo eu vi ela cambaleando pelas escadas, acho que deve estar em algum quarto. – disse olhando em direção ao topo das escadas.

- Ok, vamos lá! – peguei no pulso de Jean e o pude ver revirando os olhos. – Ah! E não espere que eu não vá querer uma explicação.

- Eu digo o que quiser se não contar para a Bella. – O olhei feio e então continuei seguindo o caminho até as escadas.

Louise segurou forte no braço do garoto e então subiram as escadas correndo, hora ou outra ela tropeçava mas nada de mais. Ao topo das escadas insistiu que Jean fosse na frente abrindo caminho.

- Isso aqui ta parecendo um puteiro.

- Até um puteiro é mais organizado.. – segurei na camiseta do garoto que era extremamente alto.

- Tudo bem, vamos olhando nos quartos, o pior que pode acontecer é vermos algo que nos traumatize. – ele sorriu e olhou para trás.

- Eu vi você se masturbando uma vez, nada pode ser mais traumatizante que aquilo. – eu disse com deboche.

- Eu sei que você adorou. Tanto que foi se masturbar logo em seguida, ou acha que eu também não te vi? – deu um sorriso sacana e sarcástico.

- Vamos conversar sobre isso depois. – olhei feio.

Eles resolveram se separar para ver se encontravam Bella mais rápido.

10 Minutos antes...

- Dylan? – ela segurou o rosto do garoto.

Bella estava assustada e rezava para não ser Dylan, ela só queria alguém naquele momento. Caso fosse Dylan, tinha medo de ligar o foda-se e arcar com as consequências depois, além do mais, o agora é o que valia a pena.

- Talvez... – o garoto disse, foi ai que eu soube, tive pura certeza de quem era mas não queria parar. Algo havia voltado a tona e era muito bom. – Quem é você? – ele não havia me reconhecido.

Bella ignorou a pergunta e então puxou o Dylan para mais um beijo quente e ficaram assim por muito tempo, até que as coisas começaram a sair do controle, Dylan não ligava para quem era, tinha camisinha no bolso e isso era o que importava. Haviam dito que a Taylor o esperava, mas agora estava provado que não, era alguém muito melhor. Talvez uma colegial gostosa, pelas curvas do corpo da garota achava que era uma lider de torcida super gostosa, apesar de não parecer ter muito peito ele estava decidido a conhecer cada parte daquele corpo.

Seus corpos estavam em uma boa sintonia, era como se seus corpos se encaixassem perfeitamente, a falta de ar estava presente então Dylan desviou da boca de Bella e começou a chupar seu pescoço loucamente, lentamente ouviu a garota sedendo aos gemidos e a cada gemido que ela dava ele ficava mais excitado. Dylan se segurava para não rasgar a roupa da garota mas estava difícil prolongar aquele momento maravilhoso. Com certeza procuraria ela de novo, não interessa quem fosse.

Bella arfava sem parar enquanto Dylan estava agarrado a sua cintura e sua boca atacava seu pescoço deixando leves mordidas e chupões extremamente fortes, ela estava enlouquecendo quando resolveu tomar o controle da situação. Empurrou o garoto para trás para que saísse de cima dela e então subiu em cima de seu colo, sentou bem encima de sua ereção e então percebeu que o garoto estava sendo forte.  Dylan deu seu primeiro gemido e então Bella fechou os olhos apreciando aquele som, sua calcinha com certeza estava ficando muito molhada.

Bella atacou a boca de Dylan e estava surpresa por não estar se sentindo culpada, por algum motivo achava que deveria estar, mas não estava ligando mais para nada, como se tivesse “Desligado a humanidade”. Mordeu os lábios dele lentamente o fazendo ansiar por mais e então sentiu suas mão subindo por baixo de seu Cropped. Deu um sorriso entre o beijo e então sussurrou no ouvido do garoto:

- O que acha de... – segurei uma de suas mãos. – descer um pouco? – levei sua mão até o  fecho da minha calça.

Dylan deu um sorriso pervertido e então abriu o botão da calça de Bella e desceu o zíper, a calça era um tanto larga então foi fácil tira-la, Bella o ajudou e então ela estava ... pronta. Algumas luzes que vinham da janela refletiam em seu corpo e era perfeito, cheio de curvas e pálido como a lua, Dylan mordeu os lábios e então atacou a boca da garota, lentamente foi descendo até estar deitado ao lado da menina. Colocou uma de suas mãos no rosto da garota o acariciando e então com a outra desceu passando seu dedo indicador por toda a extensão do corpo dela. Começou a beija-la lentamente fazendo tudo ficar mais gostoso e então colocou a mão dentro da calcinha de Bella, ela pareceu se assustar mas logo relaxou.

Dylan passou seus dedos pelo pano da calcinha e então sorriu ao perceber o quanto estava molhada, gostava muito desse efeito que causava nas garotas. Passou a calcinha para o lado e então começou a massagear lentamente o clítoris da menina a fazendo dar um gemido longo e gostoso, era claramente um pedido de mais e ele com certeza não negaria, começou a movimentar seus dedos na intimidade da garota.

- Hmmm... Dyl.. mais mais..

Ela pediu e então ele sentiu a mão da garota entrar dentro de sua calça e passar por baixo da cueca. Bella deu um sorriso quando segurou o membro do garoto e sentiu que o mesmo estava latejando, aproximou a boca de Dylan e então o beijou de modo voraz, o garoto não fez rodeios apenas escorregou um de seus dendos para dentro da intimidade da menina a vendo quebrar o beijo para gemer super alto, quase gritar de prazer.

Ele começou a masturbar a garota e ela gemia como louca, seu dedo entrava e saia com violência enquanto a garota puxava os lençóis da cama com toda força que tinha..

- Oh Dylan.. continua.. Isso ah!

Ela dizia loucamente quando uma luz invadiu o quarto o brigando os dois ficarem estáticos.

1 minuto antes...

Era o ultimo quarto que tinham para revistar, Bella não estava em nenhum outro quarto e essa era a ultima esperança. Louise estava na frente da porta e segurava a maçaneta, mas tinha medo de encontrar Dylan transando com alguma vadia. Louise podia parecer a garota mais desapegada do mundo, mas amava Dylan desde o jardim de infância, claro que não era amor naquela época, mas o sentimento foi crescendo com o passar dos anos.

- Quer que eu abra? – Jean perguntou atrás de mim. – estou ouvindo os gemidos daqui.

- Não, eu abro. O pior que pode acontecer é Dylan nos dar um tiro por interromper sua transa com qualquer vadia.

- Ele deve estar obrigando Bella a assistir, para se vingar. – deu risada.

- Então vamos salva-la. – falei sorrindo. “Ufa, estou mais calma... eu acho”.

Lou abriu a porta de uma vez deixando a iluminação invadir o quarto que estava um tremendo breu, olhou direto para a cama e não acreditou no que estava vendo. Seus olhos marejaram de tanto ódio, ela não esperava uma traição como esta de Bella.

Bella a olhou e forçou a visão até perceber que era Louise na porta, se levantou rápido e tentou se vestir, mas estava bêbada de mais então caiu no chão.

- Pois é Jean, não era qualquer Vadia. – eu disse entre dentes olhando nos olhos de Bella.

- Louise, espera... – Bella tentou se levantar.

- Você me da nojo. – falei me virando. – Faça O’brien pagar, e diga para essa vaca não me procurar nunca mais.

Louise saiu do quarto deixando os três ali.

- Jean.. eu.. – Bella tentou dizer enquanto se vestia.

Jean a ignorou, foi até Dylan e acertou um soco bem no olho o fazendo cair no chão e gemer de dor. Pegou Bella no colo e levou ela para fora do quarto, desceu as escadas e então sentou ela no sofá da sala, foi até a cozinha e pegou água, quando voltou pode ver Dylan descendo as escadas, deu a aguá para Bella e então disse.

- Você me decepcionou, amor.

- Eu posso explicar... – Bella fez uma cara confusa. – ou talvez não...

- Vê se não faz mais merda hoje.

Jean disse e saiu de perto dela, ele tinha outros problemas para “Resolver”.

Ao decorrer da festa Dylan acabou desmaiando no chão ao lado de Bella e alguns engraçadinhos colocaram uma de suas mãos embaixo da blusa dela, “Ou talvez ele soubesse quem estava com ele mais cedo”... Fica a critério de vocês, o que acham que aconteceu? Mão boba ou uma zuera de pessoas estranhas?


Notas Finais


Velho eu adorei o Hot que eu fiz, mas adoraria mais ainda saber o que vocês acharam... Me digam nos comentários ♥

Link Troublemakers: https://spiritfanfics.com/historia/troublemakers-5489219
(Sobre o ep especial da troublemakers: ta saindo ta saindo) ksks
Vejo minhas encrencas semana que vem, Beijos♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...