1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u, I love u >
  3. Eight

História I hate u, I love u - Eight


Escrita por: Bolinho188

Notas do Autor


Ola encrencas, então... voltei.
Finalmente uma luz resplandeceu em minha mente e consegui escrever, esse bloqueio foi horrível mas superei e aqui estou!
Espero que vocês gostem do ep ♥
Vou tentar não sumir de novo, blz? Beijos♥
Boa leitura♥

Capítulo 8 - Eight


Fanfic / Fanfiction I hate u, I love u - Eight

O sol havia resolvido ficar na cama aquela semana, os dias estavam calmos e frios, Bella queria ter o poder dessa escolha, mas nós sabemos que nem tudo que nós queremos podemos ter.

Uma semana havia se passado e Dylan não tinha dado sinal de vida desde o dia que dissera que viajaria, era estranho, ela sentia falta de suas implicações e risadas. Louise ignorava Bella ao máximo, tentou mudar até as aulas que tinha junto com a garota “Sério?”, Bella perguntava para si mesma. Jean estava dividido, ele tentava ser o mais flexível possível, mas sabia que não daria certo por muito tempo, ele e Bella ainda fingiam o namoro mas tinham medo de alguma hora Louise contar a todos sobre a mentira, ainda mais por ela não parecer muito calma, por mais que o tempo tivesse passado.

Finalmente Jean tinha se dado conta que deixar o tempo passar não iria ajudar suas amigas em nada, Louise poderia ser um amor de pessoa, mas o que tinha de amor, tinha de orgulhosa. O garoto bolou uma ideia simples para quebrar essa parede chamada orgulho que estava separando suas duas amigas, e o plano se chamava... Festa do pijama.

Sábado tinha chegado e estava tudo pronto, seria na casa de Bella, ela o havia ajudado a convidar algumas garotas que não fossem estranhas, Bella convidara também uma figura a mais para levar Louise para a festa, eles sabiam que ela não negaria nada a essa pessoa, talvez por medo. Porque, quem não tem medo de Holland Roden?

Bella desligou o telefone e então olhou em volta, a sala estava cheia de almofadas e pufs, sorriu e então mandou uma mensagem para Jean.

Bella: Tudo pronto!

Jean: As garotas chegaram?

Bella: Ainda não, elas tem que vir, pedi muitas pizzas e Dylan não está aqui para comer tudo amanhã.

Jean: Relaxa gata, você é popular, elas seriam idiotas se não fossem. Agora tenho uma maratona de Sense8 para começar, me ligue amanhã quando tudo estiver resolvido, em comemoração tomaremos vinho.

Bella: Beleza, boa maratona, Amor. – assim que terminou de digitar a campainha tocou, largou o celular e correu até a porta.

Bella abre a porta e lá estava três garotas, Kath, Alice e Georgia. Elas sorriam e cada uma carregava um vasilha com alguma coisa, Bella sorriu e então disse animada.

- Entrem, por favor! – Sorri.

- Licença... – Georgia disse sendo a primeira a passar pela porta.

- Nossa, sua casa é linda. – Kath sorriu.

- Trouxemos alguns doces, eu trouxe pudim, kath bolo de chocolate e Georgia algo que ela inventou com caramelo. – Alice disse sorrindo e caminhando até a cozinha, elas deixaram as coisas no balcão e me olharam.

- Vocês vão adorar! – Georgia sorriu alegre, demos risadas.

- Querem vestir os pijamas agora? – perguntei. Elas responderam “Claro” juntas. Levei elas até o banheiro mais próximo, elas foram rápidas, logo apareceram vestidas com seus pijamas extremamente curtos. – Nossa nossa em... – Sorri, e eu achava que o meu pijama era vagaba demais.

- Bella, sério, estamos honradas de termos sido convidadas... – Kath começou, sorri simpática mas ao mesmo tempo de saco cheio, era só uma festa de pijama. A campainha tocou, Finalmente!!

Bella correu até a porta, mas antes de abrir ouviu uma das garotas perguntar para as outras se veriam o Dylan aquela noite,  revirou os olhos e então abriu a porta alegre, lá estava a ruiva poderosa que não via a meses e, obviamente, Lou de cara feia.

- Holland!! – gritei e a abracei forte. – Ainda bem que veio.

- Para de se fazer garota, você sabia que ela viria só para me trazer. – Louise passou por nós e então saímos do abraço.

- Ela está bem irritada, oque fez? Matou o hamster dela? – sorriu. - Quase não consegui tirar ela de casa. – a ruiva disse passando as costas da mão na testa, como se tirasse suor do local.

- Oque fez para trazer ela? – perguntei enquanto fechava a porta.

- O que eu faço de melhor, ameacei. – sorriu e mandou um tchauzinho para Lou, que estava jogada no sofá de cara feia enquanto as outras garotas fofocavam entre si. A menina respondeu o tchauzinho mostrando o dedo do meio.

As duas deram muitas risadas e então se aproximaram das meninas.

- Enquanto as pizzas não chegam, oque querem fazer? – perguntei.

- Ir embora. – Lou murmurou.

- Conversar? – Georgia perguntou.

- Não. – todas responderam. – Muito vago. – complementei.

- Ta, sei de uma brincadeira legal. – Holland disse tirando a bota e se jogando entre as almofadas.

- Toda ideia é bem vinda. – Alice diz com desdém enquanto olha para as próprias unhas.

- Menos as que vão envolver sair por ai e realizar desafios loucos. – pisquei. Lou da uma risada contida.

- Relaxem, – ela se ajeitou entre as almofadas. – envolve vodka e descobrir coisas interessantes sobre umas as outras.

- Só tem Tequila. – digo rápido.

- Continue. – Lou finalmente se levanta e se enturma, mesmo que para isso precisou me cortar.

- A brincadeira funciona assim, todas vão se sentar em circulo, vamos encher algumas doses de Tequila e então a brincadeira começa, vamos girar a garrafa e dentre as duas escolhidas uma conta uma situação e a outra adivinha se é verdade ou não. Se a garota acertar a resposta, você bebe, se ela errar, ela bebe. A boca da garrafa é o lado da garota que irá contar a situação e por fim, mas não menos importante, o que acontece aqui, fica aqui.

- Adorei! – Kath sorri maléfica.

- Tanto faz para mim. – Lou diz descendo do sofá e sentando no chão.

- Vou pegar a Tequila, a dose e a garrafa. – Falei saindo do local, logo já estava de volta.

Todas as meninas se sentaram em roda, Bella ficou frente a frente com Louise, elas se encaravam hora ou outra, mas nunca permaneciam se olhando. Logo começou, Holland rodou a garrafa que caiu apontada para Kath e ela, Holl adivinharia.

- Ok, hummm... – pensou a garota de cabelos longos e pretos. – Eu já fui traída.

- Pode beber, pois eu sei que já. Você tem cara de chifruda. – A ruiva disse com sarcasmo, quase engasguei ao ouvir sua resposta. As meninas riram e Kath a olhou feio, enchi a dose dela que se preparou mas logo engoliu todo o liquido, fez uma cara feia e isso redeu mais risadas.

A garrafa foi girada mais algumas vezes e em nenhuma delas parou em Bella e Louise, Bella havia descobrido que era muito boa na brincadeira, pois só havia bebido uma única vez.
Georgia e Alice já riam a toa e falavam bobagens, Lou girou a garrafa mais uma vez, pois tinha acabado de beber, a garrafa parou de costas para Bella e apontada para Louise.

- Opa! – Louise disse sorrindo. “Lá vem” pensei. – Deixa eu pensar... – botou o dedo no queixo. – Ah! Uma amiga minha, que por acaso foi a melhor, me traiu quando ficou com o único cara que eu já gostei na vida. – me olhou.

- ... é... – pensei. – Acho que...é... – gaguejava procurando o que dizer quando ouço a campainha.

- PIZZA! – Georgia e Alice gritam, elas correm para a porta. O alivio possui meu corpo.

- Vou pagar as pizzas. – Holl diz sem jeito, então se levanta e puxa Kath junto.

Louise e Bella ficaram se encarando por um bom tempo, as garotas pegaram as Pizzas e levaram para a cozinha, Bella sabia que se dependesse de Louise elas ficariam se olhando o resto da noite, então quebrou o silêncio.

- Por quanto tempo vai continuar assim comigo? – perguntei.

- Eu não sei. – Mudou seu olhar para a janela.

- Lou, me desculpa, eu estava bêbada, ok? – falei a olhando séria.

- Pode até ter sido, mas o fato de você nunca ter deixado de amar ele ajudou.

- Eu nunca amei Dylan! – praticamente cuspi as palavras na cara dela. A garota fez uma cara assustada. – Olha aqui, eu estava bêbada e não sei o que aconteceu, lembro de estar procurando a luz do quarto e do nada alguém me agarrou, para mim era qualquer um! E não me venha com lições de moral, porque nós duas sabemos que você não faria diferente, não pode me julgar, pelo menos eu estou aqui, correndo atrás da minha melhor amiga!

- Mas ele é o garoto que eu amo, Bella!! – ela falou alto com lágrima nos olhos.

- Eu sei, eu sei... - segurei o rosto da garota. – E eu não vou parar até ele estar caidinho por você, entendeu?

Louise concordou e então abraçou Bella forte.

- Me desculpa... – Lou sussurrou.

- Eu que tenho que me desculpar. – sorri e soltei ela. – Amigas de novo?

- Nunca deixamos de ser. – ela sorriu. E então baguncei os cabelos dela.

- E ai barangas, não vem comer? – Holl apareceu na porta da cozinha.

- Vamos! – Lou levantou .

- Vão indo, vou arrumar essa bagunça aqui. – me levantei e peguei a garrafa do chão.

As duas garotas foram para a cozinha sem questionar e então Bella pegou seu celular encima do sofá.

Bella: Amizade reatada com sucesso.

Ela enviou a mensagem para Jean e então foi para a cozinha com as garotas, depois que ficou bem com Lou a noite tinha ficado muito mais legal e animada, as piadas de Louise melhoravam muito o clima. Era três da madrugada e todas estavam na sala deitadas no chão forrado com cobertas, um filme de terror passava na TV e só Bella assistia por ser a unica acordada. Ouviu o som da porta abrindo e então levantou assustada, olhou em direção a porta e viu Dylan parado.

- O que faz aqui? – sussurrei quando me aproximei do garoto.

- Eu moro aqui. – Revirou os olhos e subiu as escadas.

- Achei que viajaria por mais tempo. – o segui.

- Também achei, mas sua mamãe me fez voltar. – falou com uma voz desanimada. – Antes que pergunte, ela disse que não queria a filhinha dela sozinha. – ele abriu a porta de seu quarto e então entrou.

- Se ela soubesse o quão bem estou sem você aqui. – parei na porta e cruzei os braços.

- O que aquele monte de garotas estão fazendo lá embaixo? – perguntou tirando a camisa e me olhando. Tento esconder meu desconforto com a visão que estava tendo, mas mesmo assim ele percebe e sorri.

- Festa do pijama. – olhei para o chão. – Precisamos conversar. – falei séria entrando no quarto e fechando a porta, me sentei na cama dele que ficou em pé me olhando, esperava eu começar a falar. – Ta... – procurei as palavras certas.

- Fala logo, Bella.

- Nos masturbamos na noite da festa. – falei por fim e fechei os olhos. Por alguns segundo um silêncio tomou conta do local mas foi quebrado pela gargalhada de Dylan.

- Eu já sabia. – o olhei de forma confusa. – Ouvi você no telefone com Jean... – fiz uma careta. – Só não gostei da mentira. – se sentou na cama e me olhou.

- Sabe porque menti. – olhei ele nos olhos. – Preciso te pedir algo. – desviei o olhar para as minhas mãos.

- Oque?

- Preciso que fique com Louise.

- Ta brincando, não é? – sorriu divertido.

- Olha minha cara te quem ta brincando. – o olhei séria e então ele se aproximou.

- Não da para ignorar o que aconteceu na festa. – ele se aproximou ainda mais.

- Da sim, fizemos isso durante toda semana. – me afastei.

- Bella, não posso iludir aquela garota. – ele se levantou e então fui atrás dele. – Posso ser preso por isso, sabia? – encostou na parede e ficou de braços cruzados.

- E se eu dizer que faço o que você quiser? – me apoiei na parede e então ele me olhou com um sorrisinho perverso.


Notas Finais


Oque acharam do ep? Comentem bastante e me digam♥
Estava com saudades♥
Próximo ep agora só ano que vem♥
Beijos e Feliz ano novo a todas as minhas encrencas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...