1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u, I love u >
  3. Unique

História I hate u, I love u - Unique


Escrita por: taeyo

Notas do Autor


ta curtinha pra caralho!!!! i write some stuff... eu só tomei coragem pra postar isso agora, sejam legais com o tio ok ^^
enjoy

Capítulo 1 - Unique



Jung Hoseok

Por que? Eu nem ao menos sei o porquê de estar fazendo isso, nunca segui um conselho do Jimin não entendo qual raios foi o motivo de ouvir o mais de idiota deles. Não, você nunca vai receber isso, em hipótese alguma, eu só preciso me aliviar e talvez o Park tenha razão, passar tudo para o papel pode fazer aliviar a dor.

Jung Hoseok

Essa carta vai ser exatamente como a nossa história, sem um começo lógico, com um meio conturbado e um fim de alivio. Só que o alívio da vez será o meu.

Jung Hoseok

Já escrevi seu nome 3 vezes, mas não tenho culpa se és a única coisa que minha mente insiste em ficar me lembrando.

Feeling used
But I'm still missing you
And I can't
See the end of this
Just I wanna feel your kiss
Against my lips

Eu sinto sua falta, droga Hoseok eu sinto tanto a sua falta, falta de sentir seus lábios contra os meus, falta de poder ir na sua cama nos dias de tempestade, falta de poder me aninhar em ti e ficar sentindo o cheiro de baunilha que exalavas, falta do seu toque, falta de poder acariciar seus cabelos, falta das conversas bestas e foras de hora, falta, só a falta, falta de tudo.

And now all this time
Is passing by
But I still can't seem to tell you why
It hurts me every time I see you
Realize how much I need you

Jung Hoseok

Dói tanto ter que te ver. Doi tanto termos que dividir o mesmo quarto. Por que tens que ficar me lembrando o quanto eu preciso de ti?

I hate you, I love you
I hate that I love you
Don't want to, but I can't put
Nobody else above you

Jung Hoseok

Queria poder gritar com todas as forças que odeio, mas eu não consigo, seria a maior mentira de todos os tempos .
Eu te amo com todas as minhas forças, Hoseok, profundo, verdadeiro e inexplicavelmente eu te amo. Com todo o meu coração.

*E eu me odeio por isso.*

I hate you, I love you
I hate that I want you
You want *him*, you need *him*
And I'll never be *him*

Jung Hoseok

Mas você está mesmo apaixonado, não está? Afinal foi por isso que terminamos certo? Porque eu não era ele, porque eu não sou ele. Não, você nunca proferiu essas palavras, mas eu sei.

Sei, porque lembro como ficava angustiado quando ele aparecia, ou quando ele sorria e tu ficavas como um bobo. Eu vi e acompanhei, tudo. Via o quanto sofria, via o quanto estavas se afastando, via que nossos beijos não eram mais os mesmos, via que nada era mais o mesmo.

All alone I watch you watch *him*
Like *he* is the only *boy* you've ever seen
You don't care, you never did
You don't give a damn about me
Yeah, all alone I watch you watch *him*
*He* is the only thing you've ever seen
How is it you never notice
That you are slowly killing me?

Jung Hoseok

Por mais que eu precisasse e preciso de ti, por mais que te amasse e amo, eu não podia mais levar aquilo, não parecia ter mais razão, não podia mais levar um relacionamento de um amor unilateral.

Então te deixei ir, mas de certa maneira nunca fostes meu, apenas demos um basta em minha ilusão.

Você ficou aliviado, nada mais iria te impedir de fica com aquele que realmente amas, o que olhas com amor e admiração, como se ele fosse o único no mundo.

Jung Hoseok

Eu nunca fui nada pra ti, você não dá a mínima pra mim.

Jung Hoseok

Alguma vez notou que vem me matando aos poucos?

I hate you, I love you
I hate that I love you

Jung Hoseok

Mas preciso dizer, eu juro que vou te superar e te esquecer.

Jung Hoseok

Eu vou parar de te amar, Hoseok.


Notas Finais


se quiseram a visão do hoseok, me digam, he has things to say!!!! ou algo sobre a história dos dois, não sei, só me digam se quiserem

thats it
(desculpa se teve algum erro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...