História ♡I Hate U, I Love U♡ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Fifth Harmony, Justin Bieber, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Cara Delevingne, Dinah Jane Hansen, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Shawn Mendes
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Cara Delevingne, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Shawn Mendes
Exibições 40
Palavras 618
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo,vou tentar postar 2 por semana☆

Capítulo 2 - ☆Party☆


Fanfic / Fanfiction ♡I Hate U, I Love U♡ - Capítulo 2 - ☆Party☆

     Nat ON
A campainha tocou,desçi atender,Justin desçeu logo depois e foi pra cozinha,abri a porta e era a Lau
  -Oi Lau_sorri e abraçei a mesma,ela entrou e fomos até a sala_Lau espera ai que vou trocar de roupa ai nós vamos okay?
   -okay só não demora_ela nem tinha terminado de falar e eu ja tinha ido pro quarto,coloquei um vestido e desçi dei um selinho no Justin e eu e Lau fomos em direção a moto,ela subiu primeiro e logo após eu subi,agarrei na cintura dela e ela dirijiu em direção ao Shoppingh,ao chegarmos lá fomos esprementar várias roupas em várias lojas,ela comprou várias roupas e eu mais ainda,voltamos pra minha casa e largamos as sacolas.
   -Vamos em uma balada que abriu no centro da cidade?_Justin falou e eu e Lau ficamos super animadas,Lau deixo a moto lá em casa e nós fomos com o carro do Jubs,ao chegarmos na balada entramos porque Justin ja tinha comprado os trequinho,Lauren sumiu no meio da multidão e eu e Justin fomos beber.
          Lauren ON
   Peguei uma bebida e começei a dançar que nem louca no meio daquelas pessoas senti alguém apertar minha bunda,era um moreno alto com os olhos azuis,sorri e começamos a dançar,ele me puxou pra um canto da boate,mais a hora que falei que gostava de outro tipo de fruta ele saiu furioso,olhei para Nat e o Jus em um canto e achei melhor não atrapalhar os dois porque eles tavam lá se comendo môh de boa,sentei em uma mesa que tinha perto da porta e fiquei observando as pessoas que entravam e saiam,logo Camila entrou,meu coração bateu mais forte,ela me olhou e baixou a cabeça e saiu andando em direção ao bar.
  -Camila_fui atrás dela e puxei os cabelos da mesma.

-ain_ela se virou e me deu um tapa na cara

-puta você matou minha mãe_gritei e dei um soco na cara dela a derrubando_Vaca,nojenta_eu gritava cada vez mais alto batendo na mesma.
   -para Lauren,por favor para_ela gritava me olhando,aquele olhar me fez lembrar de alguns momentos de quando eramos crianças,mais foi só pensar que ela tinha matado minha mãe que o ódio tomou conta de mim,enchi ela de tapas,pensei que ela ia apanha quieta mais não,ela agarrou meus cabelos e deu 3 socos no meu rosto,a multidão enroda de nós era grande,alevantei e a olhei,eu não tinha mais forças pra bater nela então descidi revidar com palavras.
  -ja acabou Camila?_fiz igual a menina do ja acabou Jessica,todos começaram a rir,peguei uma garrafa de vodka e joguei nela mais ela desviou,Nat e Jus logo apareceram,Jus me pegou pelos braços e me levou pra fora da boate,Nat pegou um pano porque meu nariz tava sangrando e eu cuspia sangue.
  [...]
Acordei na casa da Nat,ela tava sentada no colo do Justin  do meu lado,olhei os dois e sentei na cama
-oque aconteceu?_perguntei
-você brigou com a Mila_Nat me respondeu.
-ain tomara que ela tenha morrido_falei e meu coração doeu não sei porque mais doeu foi como se tivesse uma faca cravada.
-Lau pra que fala isso?você não ama mais ela?_Nat falou aquilo e meu mundo desmoronou todas as lembranças voltaram eu lembrava de tudo.
-eu amo a Mila_respondi sorrindo_eu amo ela mais do que tudo!
   Alevantei e fui em direção a porta peguei a chave da minha moto.
  -onde se vai louca?_Justin perguntou me olhando
   -vou resolver uma coisa_bati a porta e subi na minha moto dirijindo até a casa da Mila.
   -Camila_Gritei e a mesma apareceu na sacada_Mila por favor me perdoa!?eu te amo mais do que tudo!me perdoa meu amor?me perdoa por ter        acreditado no meu pai não em você.
   -N...


Notas Finais


Sera que ela vai perdoar?Oque acharam?por favor comentem!nem que seja um único comentário ja me deixa feliz nem que seja falando mal da fic!please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...