História I Hate U, I Love U


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu odeio você, eu amo você!
Harry e Louis são primos e acabam vivendo uma história de fogo e desejo que no final talvez não seja tão esperado como acredita Louis. Harry não consegue se controlar a vontade louca de Louis tão entregue ao prazer que ele lê proporciona, tanto que o leva a loucura.
Nada melhor do que a vida para traze-lo a realidade. Mais talvez Harry não queira sair da ilusão e se afogar mais ainda no desejo carnal e sentimental que sente por Louis.
Mais Louis e orgulhoso demais para viver em desejo escondido de todos.
Só que Harry fará o que nunca fez na vida para ter Louis de volta.
Além de casais ao seu redor que também vivem uma ilusão correta.
Niall se ver apaixonado por Josh Devine, um homem de 40 anos que é casado a 20 anos com Elisson e é pai da namorada de Harry, Julia.
Mais Josh acaba se descontrolado com a beleza incrível de Niall, e prefere larga tudo e viver o seu amor com Niall. Mais será que Niall vai aguentar a mídia e a ex mulher de Josh no seu pé? Ele estaria disposto a passar por tudo pelo seu amor por Josh?
Ou não?
Zayn está tão confuso em relação a Liam! Não consegue entender o garoto. Liam está sempre em seu jogo de sedução e despreocupado por Zayn, mais não consegue resistir ao desejo infernal de possuir Zayn como seu...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Josh Devine, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Larry Stylinson, Louis Tomlinson, Nosh, Ziam
Exibições 107
Comentários 2
Palavras 3.941
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction I Hate U, I Love U
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Deus grego!
1
53
1.987
 
2.
Josh Devine!
1
37
1.229
 
3.
Navegar!
0
17
725

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.