1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u, i love u >
  3. Neighbors

História I hate u, i love u - Neighbors


Escrita por: grimessmoke

Notas do Autor


Espero que gostem!! É a primeira vez que faço uma fanfic e to animada para continuar. Começei a ler algumas fanfics de Jikook e sou literalmente apaixonada por eles então quer gosta me add (tt: @grimessmoke)... Deixando claro que eu me inspirei no filme DUFF e o livro Para todos os garotos que já amei (Jenny Han)!! APROVEITEM E PIREM PQ EU TO LOCA PARA CONTINUAR!!!!!!!!!!!!

Capítulo 1 - Neighbors


Eu estava chegando do colégio exausto por causa das provas finais que tinha acabado de fazer exatamente naquele dia. Havia feito a prova de Matemática que era cansativa e era obrigado a fazer várias vezes média aritmética depois variância e enfim, não é melhor eu nem continuar.  Realmente precisava tomar um banho e aproveitar meu dia vendo filmes ou séries ou até mesmo olhar pro teto, só quero ficar relaxado sem me preocupar. Coloquei minha playlist  e entrei no banho.

Sai do box indo em direção ao espelho e pensando o quanto tinha demorado o banho. Chegando ao espelho, me olhei  e Deus como eu estava exausta e com cara de cansada. Sai do banheiro e quando sai, olhei pela janela e lá estava Jungkook, meu vizinho. 

Jungkook era um menino que você desejava, qualquer uma o desejaria, fala sério, é o Jeon JungKook. O problema era que ninguém via o que eu via através da cortina. Em todas vezes que eu chegava das aulas, lá estava ele com uma garota ou algum menino.

No começo, eu era apaixonada pelo Kook, ele era sexy que chegava a sentir coisas, tão bonito que perdia o folego e agora ele é apenas meu vizinho que me enchia o saco (''Jimin, você é irresistível'') e convencido (''Estou bonito, Jiminie! Venha me pegar''). Ele fazia essa piadas mas nunca soube se era verdade ou brincadeira mas sempre ignorava. 

Olhei para Jungkook mexendo no computador e escutei "LE-GEN-DÁRIO'' , claro, agora entendi o fato de ser tão convencido. Ele me olhou e continuei fazendo o que ia fazer, pegar minha roupas e me trocar. Tirei minha blusa e logo olhei para a janela ''Ele esta me olhando? Que absurdo'' enfim, fechei a janela e ouvi ele dizendo:

-JIMINIE, como você gostoso! Podia ver seu abs todo dia! JIMINIE 

Comecei a rir, afinal isso era engraçado e quando terminou ele também riu não no modo -estou te ko com a sua cara- mas com uma risada de sem graça. 

''Melhor eu ir dormir se não daqui a pouco acho q Jung... Boa Noiteeee''

 


Notas Finais


continuar? tt: @grimessmoke
vídeozinho jikook: https://www.youtube.com/watch?v=aWIsSNtQ96k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...