História I hate u, i love u - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 6
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem!! É a primeira vez que faço uma fanfic e to animada para continuar. Começei a ler algumas fanfics de Jikook e sou literalmente apaixonada por eles então quer gosta me add (tt: @grimessmoke)... Deixando claro que eu me inspirei no filme DUFF e o livro Para todos os garotos que já amei (Jenny Han)!! APROVEITEM E PIREM PQ EU TO LOCA PARA CONTINUAR!!!!!!!!!!!!

Capítulo 2 - Teacher Jin


Meu celular tocou ás 06h30min e sim, mesmo terminando minhas provas ainda tinham as aulas, afinal, ainda era Setembro. Levantei-me e fiquei aliviado quando não vi ninguém na janela da casa ao lado, da casa da Jungkook.

Fui ao banheiro com a intenção de me vestir então tirei meu pijama e coloquei uma calça jeans, um casaco de moletom da GAP e um tênis e sai do quarto em direção à porta da saída.

Estava um frio de congelar o nariz, voltei para casa e peguei o gorro. Só me virei por 10 segundos e avistei Rap Monster que estava estacionado na frente esperando JungKook andar até o carro :

-Bom dia, Jimin

-Bom dia, Jungkook

Virei-me e entrei dentro carro que finalmente estava quentinho e fui ao colégio.

Demorei uns 20 minutos da minha casa ao Colégio Kyungsung e quando cheguei em sala dei de cara com o menino mais bonito, tão fofo e um amigo próximo, Kim Taehyung e com Suga, apenas o Suga, meu melhor amigo.

Eu tinha começado a ficar caidinho pelo Tae ano passado, ele era da minha turma e já era amigo do Suga então acabei sendo amigo dele também. Somos um triozinho, não fizemos parte de nenhum grupão sabe?

Chegando perto deles os cumprimentei e o Professor Jin (meu professor de Química) já estava em sala, junto com o Jungkook, Rap Monster, Jhope e outros alunos. Sentei-me na atrás de Jhope e no lado de Suga.

Ele ficou explicando um monte de coisa, acho que não é necessário falar porque era um saco. Bateu o sinal e todos saíram (eu não porque sou lerdo e tava arrumando minhas coisas) menos Jungkook.

-Jungkook, precisamos falar sobre sua nota de Química – ouvi o Sr. Jin começando a falar com o Kook – Suas notas não podem afetar sua bolsa, eu sei disso, mas precisamos, ou melhor, você precisa se concentrar nos estudos e parar de se preocupar com “Quantas meninas vão lá para casa mesmo?”.

Agora que eu lerdo mesmo! Eu amo meu Sr. Jin, ok, não tanto quanto o Rap Monster que é loucamente caidinho pelo nosso professor, ele, Jin, ou melhor, PROFESSOR Jin. Louco ne?

-Sr. Jin-ah... Eu juro que vou dar o meu melhor. Tem algo para eu fazer? Trabalho? Prova? Qual quer coisa – ele estava desesperado até eu tive dó dele

O professor Jin fez uma expressão de confuso, mas entendeu que Jung ia se esforçar por inteiro então acabou cedendo e dando-lhe um enorme trabalho. Ele olhou para o professor depois olhou para mim e fiz uma cara de paisagem

“Não vou ajudar esse garoto, até parece”.

Já havia acabado a treta, saí da sala já falando comigo mesma.

“Bem feito! Quem mandou levar garotas todas as noites ao invés de ficar estudando”.


Notas Finais


continuar? tt: @grimessmoke
videozinho jikook: https://www.youtube.com/watch?v=993YRibKNQA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...