1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate U, I Love U >
  3. Prólogo

História I Hate U, I Love U - Prólogo


Escrita por: Worldinfanfic

Notas do Autor


Espero que gostem amorzinhos ♥

Capítulo 1 - Prólogo


Point Of View Cameron


-Isso é tudo o que você sempre quis-Ela disse sorrindo-Te desejo muita sorte nessa vida nova, meu amor-Ela disse me dando um selinho.
-Olívia...
-Cameron, temos que aprender a conviver com isso, certo? Não se preocupe.-Eu quero  muito que você seja feliz.
-Mas não é para você fingir que está tudo bem, nem ficar sofrendo com isso.
-Curta a vida Cam, mas peço que antes de dormir, lembre-se de mim e saiba que estarei pensando em você- Ela disse me dando um beijo, nosso último beijo.

Não tínhamos mais tempo, Nash apertava buzina do carro constantemente.


-Tenho que ir-Eu disse com um sorriso forçado e em seguida depositei um beijo em sua testa.
-Tchau-Ela sussurrou enquanto eu corria.

[...]


-Preparado? -Disse Nash ao pararmos na entrada do campus.
-Claro-Eu disse animado.

Passei a viagem toda pensando na Liv, Nash pode ser um pouco bobão mas têm os melhores conselhos, nem parece que ele só teve uma namorada na vida.

É, chegou a hora de seguir em frente...

Ao chegarmos na secretaria havia uma menina desesperada falando no celular.


-Você não pode fazer esse favor pra mim?-Ela gritava.
-Vai se ferrar- Ela "disse" desligando o celular e enfim reparou que estava na nossa frente.
-Me desculpa...-Ela disse envergonhada enquanto Nash a olhava espantado.
-Sem problemas-Eu disse sorrindo e empurrando Nash até a secretária.

A menina sentou-se do nosso lado e parecia estar ansiosa.


-Então meninos, nessa pasta que entreguei para vocês está tudo o que vocês precisam saber, de acordo com suas escolhas, vocês pertencem á turma 251.-Dizia secretária-Ah, querida, você não está mais tão perdida assim, esses meninos são da mesma turma que a sua.-Ela disse para a menina que a encarava sorridente.

Não sei porque, mas ela não me parecia muito normal. Acho que Nash se identificou.


-Ótimo, já não passe uma boa impressão e agora... somos da mesma turma.-Ela disse enquanto saíamos da secretaria.
-Relaxa, ele também não é normal.-Eu disse sem perceber que eu tinha acabado de chamar ela de maluca, fazendo com que ela me olhasse surpresa.}
-Quer dizer... é... desculpa, não foi a intenção.

Ela riu 


-Relaxa.-Então, qual o nome de vocês? Cameron Ale...-Ela disse olhando para minha pasta tentando ler meu nome completo.
-Cameron Alexander Dallas-Eu disse rindo por ela estar quase caindo de tanto se inclinar para ler a pasta de Nash.
- Nash.-Ele disse.
-Nash de que?
-Nash Grier. Na verdade é Hamilton Nash Grier, mas prefiro Nash.-Ele disse rindo.
-E o seu menina curiosa?-Perguntei.
-Alice, Alice Lee Patterson.-Ela disse sorrindo com os dentes brilhantes.
-Espero poder ser amiga de vocês!-Aliás, vou avisando, eu falo muito.
-É... deu pra perceber- Disse Nash, logo em seguida eu lhe dei uma cotovelada e ele ficou reclamando fazendo-a rir.
-Também espero-Eu disse sorrindo simpático.

Passei o resto do dia com Nash e Alice. Aula, intervalos, biblioteca, foi um dia cansativo, mas foi divertido com a companhia desses dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...