1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate U, I Love U >
  3. I Love You

História I Hate U, I Love U - I Love You


Escrita por: Worldinfanfic

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 3 - I Love You



-Liv?-Perguntei e ele apenas assentiu.
-Cameron, para de ser trouxa cara. Ela provavelmente já seguiu em frente, e você vai ficar aí lamentando.
-Estou tão confuso-Ele disse com as mãos na cabeça.
-Você sente culpa, culpa, essa é a verdade. Você acha que abandonou ela. Cameron, eu sei que você se afastou das redes sociais, mas, eu vejo as fotos dela, ela sai com os amigos para se divertir enquanto você fica aí desperdiçando as oportunidades de sair, se divertir. Olha o que você conquistou, você é um dos melhores alunos, capitão do time de futebol americano. Conheceu pessoas novas. O que você quer? Passar o resto da vida lamentando.
-Resto da vida? Não seja tão dramático Nash.
-Estou sendo realista, eu te conheço Cameron.-Você acha que não é capaz de amar mais ninguém como amou a Liv, mas no fundo tem uma queda pela Alice e não assumi isso, acha que não tem o direito de se apaixonar novamente.
-É O QUE? CHEGA NASH, VOCÊ PASSOU DOS LIMITES. DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO SOBRE A ALICE?-Ele disse alterado.-Só fala merda cara-Ele disse suspirando.
-Não dá para conversar com você Cameron, você quer uma saída, mas quando aparece, você não aceita. Sobre Alice... não sou idiota Cameron, eu realmente não devia ter tocado nesse assunto, fui longe demais, você ainda não está pronto para conversar sobre isso, mas eu só disse verdades.

Cameron saiu do quarto batendo a porta.

Point Of View Alice

Escuto gritos... do Cameron. Logo em seguida, ele batendo a porta com força.

Não conseguia entender o que estavam falando, mas já sei qual é o assunto... Olívia.

Vejo Cameron descendo as escadas com pressa e indo para a parte de trás do quintal.

Eu quero muito ir atrás dele, mas talvez seja melhor ele ficar sozinho, ele está estressado, magoado, com raiva de si mesmo. Ele sempre fica assim quando conversamos sobre ela. Eu e Nash sempre consolamos ele. Nossa missão, desde que eu conheci ele, é ajudá-lo a superar isso. Juntamos cada caquinho e trazemos o nosso Cameron de volta, é o que mais fazemos.


-Nash?-Eu disse batendo na porta do quarto, porém já entrando.

Ele estava deitado em sua cama olhando para o teto.


-Ally...-Ele disse fechando os olhos suspirando e logo em seguida os abriu.
-O que aconteceu? -Eu disse me sentando em sua cama.
-Discutimos, só isso, por causa da Liv, como.sempre.
-Sinto muito-Eu disse me deitando ao seu lado.
-Eu também, Ally, mas não depende só de mim, ele também tem que querer ser ajudado. -Ele disse. 
-Eu fico mal em vê-lo assim-Eu dize abaixando os olhos.
-Eu também, mas não adianta nada a gente ficar mal-Ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.-Aliás, aquele idiota precisa da gente bem para ajudá-lo.-Ele disse me fazendo rir.

Continuamos conversando até a tia do Nash chegar no quarto:
-Então gente, estou pensando em pedir uma pizza para o jantar, o que acham?
-Por mim tudo bem.-Disse Nash se levantando.
-Por mim também-Eu que já estava sentada antes de ela abrir a porta, respondi.-Então tá, cadê o Cameron? -Ela perguntou.
-Está lá fora. Eu acho, pelo menos da última vez que o vi, ele estava indo para o quintal.-Eu disse.
-Vou falar com ele.-Ela disse indo embora.
-Vem, vamos falar com ele- Eu disse puxando o Nash para fora do quarto.
-Não sei que ele quer falar comigo tão cedo.
-Quer sim, nem que eu obrigue ele a ter dar um abraço.

Ele riu e me acompanhou até o Cam.


-E aí, ainda está bolado? Está calminho?-Eu disse ao chegar perto dele, que estava sentado em um banco.
-Alice!-Disse Nash me repreendendo.
-Não seria eu, se não fizesse uma piada. E bom, isso não foi uma piada de verdade, Grier.

Cameron riu.


-Desculpa ter gritado com você Nash-Cameron disse.
-Tudo bem.-Nash disse com um sorriso de lado.
-Ownn,  que fofos-Eu disse apertando uma bochecha de cada um.
-É... ás vezes eu não te entendo-Disse Cameron me fazendo rir.
-Uma hora você dá essas suas crises de fofura, em outra, você debocha de tudo.-Disse Nash.
-Mas isso que me faz ser única.-Eu disse sorridente.
-E ainda consegue ser meiga-Cameron disse apertando minhas bochechas de vingança, mas logo em seguida me deu um beijo na bochecha.
-Cara, eu amo vocês-Eu disse puxando os dois para um abraço.
-E ás vezes também têm umas crises de carência e drama-Disse Nash.
-Idiota.-Eu disse fazendo-o me dar língua.

O sol já estava se pondo e decidimos assistir alguns filmes até dar oito horas que foi quando pedimos a pizza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...