1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate U, I Love U >
  3. Party

História I Hate U, I Love U - Party


Escrita por: Worldinfanfic

Notas do Autor


Boa leitura meus amoores

Capítulo 4 - Party


Eu estava andando pela escola quando vejo Nash e o idiota do James discutindo. James era o típico garoto popular brigão,invejoso, que se acha melhor que todo mundo, consegue tudo que quer, inclusive as garotas. Um dos melhores jogadores de futebol americano do colégio, não aceita o fato de que o Capitão do time é o Cameron e de que Nash é seu braço direito. Já que ele não conseguiu ser o capitão, achou que conseguiria tomar o lugar de Nash, mas se enganou, deixando-o mais frustrado. Ele se sentiu "ameaçado" ao ver o talento de Cameron e Nash quando eles entraram para o time. Com o passar do tempo, sua reputação e a de seus amiguinhos foi ficando mais vulnerável.

Me aproximei e pude escutar melhor a discussão, ou melhor, os xingamentos, ofensas para todo lado, não sei como esses dois ainda não caíram na porrada. "Não se intrometer", hum, se eu não fizer isso eu não sou a Alice, não a Alice que eu conheço.


-Olha, a mascote dos otários. -Disse James quando eu cheguei e parei ao lado de Nash.

Pude ver a raiva nos olhos de Nash. Segurei sua mão e olhei em seus olhos na intenção de acalmá-lo.


-Que gracinha!-Disse James debochando.
-Porque você tem que ser tão idiota?-Eu disse irritada.
-E porque você sempre se mete onde não é chamada?

Dessa vez quem queria voar em cima dele era eu. Mas Nash não deixou.


-Não perca seu tempo com ele Alice-Nash disse segurando meu punho.

James me encarou de sobrancelhas arqueadas e um sorriso de lado.


-Você não vai fazer nada, não teria coragem-Disse James.
-Mas eu vou.-Disse Nash.
-Haha, vai fazer o que, me bater?
-Nash-Tentei repreendê-lo.
-Relaxa Ally, vou fazer algo melhor. Vou provar quem merece título de que. 
-Está me desafiando Grier?-Disse James.
-Se você encara como um desafio...
-Então fechado, uma competição para mostrar quem é melhor.-James disse sumindo pelos corredores.
-O que você tem na cabeça Nash?-Eu disse quando estávamos a sós.
-Eu não preciso provar nada. Só estou fazendo isso porque foi a maneira mais amigável que eu encontrei para não quebrar os dentes dele.- É disso que ele gosta, competição, atenção, ele terá, mas irá perder-Disse Nash determinado.
-Não sei se vocês deveriam fazer isso...-Eu disse preocupada.
-Vai dar tudo certo-Ele disse sorrindo.

Enfim fomos para aula de matemática, eu e minha implicância com a professora e principalmente com a matéria. Eu, Cam e Nash sempre trocamos caretas durante a aula dela, apesar de eles não terem nada contra a matéria e a professora, adoravam zoar na aula dela.

[...]


-Vocês o que???-Disse Cameron alterado enquanto andávamos pelo campus.
-Foi mal cara, foi a única coisa que me veio a cabeça-Disse Nash.
-Eu tenho certeza que vocês ganham do James e seu grupinho de idiotas.-Eu disse confiante.

Cameron suspirou.


-Mudando de assunto, Ally, hoje tem uma festa em uma casa, aqui, na rua de trás, em que os estudantes do campus tomaram conta. Eu e Nash iremos, você quer ir com a gente?-Disse Cameron.
-Não sei...
-Você vai sim-Disse Nash.
-Não estou muito afim.
-Passamos 20:00 no seu dormitório, espero que já esteja pronta-Disse Cameron indo embora junto com o Nash, me deixando sem escolha.

Ao chegar no dormitório terminei uma pesquisa que eu havia começado semana passada e adormeci, quando acordei eram 18:54. QUE??? Droga, tenho que me arrumar o mais rápido possível. Coloquei uma roupa simples, um batom vinho (minha marca registrada) e fiz delineado puxando um gatinho.


-Nossa-Disse Cameron quando eu finalmente fiquei.pronta, após fazer ele e Nash esperarem 10 minutos.
-O que foi?-Perguntei preocupada.
-Está bonita-Disse Cameron com um sorriso no rosto.
-Aham-Disse Nash concordando, enquanto estava no celular

Sorri aliviada.


-Obrigada meninos.
-Agora anda, já estamos atrasados.-Disse Cameron apressado.
-Tem hora pra chegar?-Eu disse debochando fazendo ambos revirarem os olhos.

Chegando na festa, vi que 90% das pessoas são populares ou possuem algum status, algo que pareça que sejam "superiores" ou "importantes", "especiais". A outra parte, convidados, estranhos, pessoas de outros locais, que eu nunca tinha visto. 


-Alicee, sua linda-Disse Sara bêbada, me abraçando.
-Sai daqui sua falsa-Disse Érica empurrando Sara e vindo me abraçar.
-Não ligue para o que a Érica diz, você sabe que eu tenho uma grande afinidade por você e que você sempre terá uma vaga nas líderes de torcida .-Disse Sara.
-Sai, antes que eu dê um soco na sua cara-Disse Érica.

Ownn, eu amo esse jeito agressivo da Érica de proteger as amigas.

Sara a encarou incrédula.


-Antes de ir... Alice, onde Cameron está? -Disse Sara fazendo-me revirar os olhos.
-Procure você mesma.

Por um minuto eu pensei que ela ia surtar, mas ela apenas fechou a cara e foi embora, provavelmente nos xingando mentalmente.

Sara é "melhor amiga" da capitã das líderes de torcida, Amber. Sara fica dando em cima do Cam o tempo todo, porém Cameron mostra total desinteresse, não sei como ela ainda não desistiu dele, deve ser suas amiguinhas que colocam essas coisas na cabeça dela.

Amber é namorada de James. Lembro como se fosse ontem, ela fazendo de tudo para que eu me tornasse uma líder de torcida, mas é claro que tinha interesses, ela havia descoberto que eu ganhei vários prêmios de dança na minha antiga escola, mas isso não fazia parte dos meus planos, eu queria é entrar para a equipe de jornal do colégio, nisso ela também viu pontos positivos para sua reputação, achou que eu poderia "promover" as líderes de torcida, seus eventos.

"Não escrevo para a matéria de fofocas", foi minha última resposta. Quando ela viu que não podia tirar nenhuma vantagem de mim, logo demonstrou sua verdadeira face, não que eu já soubesse, nunca caí em suas conversinhas, mas ela sempre fazia questão de ser simpática e um amorzinho comigo. Desde então ela não me suporta.Na época em que James tentou se aproximar de Cameron e Nash, ela também pensou que eu cairia nessa de "amiguinhas", mas logo ela desistiu, então veio Sara, porém sua intenpão é ter algo com Cameron, pensou que se aproximando de mim teria mais facilidade, mas errou, Cameron só pensa na Olívia, não tem olhos para outras garotas.

Hoje em dia sou com conhecida por ser uma das escritoras do.jornal da escola, uns fogem de mim, por medo do que eu posso falar sobre eles, outros vivem puxando o saco, enquanto a maioria não está nem aí. Sou mais conhecida mesmo por ser melhor amiga do Cam e do Nash, com isso conheço todo mundo, porém poucos são meus amigos.

Eu sou um poço de sinceridade, não consigo ver/saber a verdade e não defendê-la, isso é algo que tanto atrai quanto afasta as pessoas de mim. Mas eu me amo do jeito que sou, desse jeito sou feliz.


-Ally, como você consegue?-Disse Érica.
-Acho que já me acostumei a lhe dar com pessoas assim.-Eu disse sorrindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...