1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u, i love u. >
  3. Flashbaks of.

História I hate u, i love u. - Flashbaks of.


Escrita por: sadoackles

Notas do Autor


Vocês repararam que no prologo ele diz "meses atrás" e começa a contar a historia deles, certo? isso é agora.

Capítulo 14 - Flashbaks of.


Fanfic / Fanfiction I hate u, i love u. - Flashbaks of.

NOTAS INICIAIS IMPORTANTES.

ATUALMENTE.

"olá baby lou,

eu recebi suas cartas, não por você, claro. Não mate Zayn, ele queria nosso bem. Eu pensei demais, não ia responder, até porque elas nunca iriam chegar a mim, e bem, depois do que eu fiz não esperava que pensasse em mim, muito menos que também sentia minha falta. 

eu não vou pedir seu perdão, pois nada que eu faça pode reparar o que já foi feito. Mas nada pode mudar meu sentimento. eu amo você, aquele amor que só se encontra uma vez na vida. Eu perdi você e tenho estado quebrado desde então. Eu te privei de tudo e todos para ter você apenas para mim e foi exatamente ai que eu te perdi. Mas eu disse que seria a sua escuridão. 

Você realmente foi a minha luz, quando eu te perdi vi o quão longe fui e o quanto me deixei levar pelo sentimento de posse doentil que eu tinha por você. Eu estou melhorando, juro que estou. com certeza os meninos te contaram, mas eu entrei em depressão, eu comecei a fazer terapia, até em grupo, e olha eu estou melhor. Eu não estou cem por cento, mas eu vi o quanto estava errado e espero que você nunca me odeie.

Lou, eu amei e amo você com todas as minhas forças. Talvez do jeito errado, mas hoje percebo que depois de todo o tempo e todas as coisas erradas o meu sentimento por você ainda é vivo. 

talvez um dia você me perdoe, você olhe para mim com outros olhos e não somente como alguem que te machucou. Não tenho esperanças que você tente de novo. Mas gostaria que soubesse que vou estar aqui e quando eu tiver certeza que estou cem por cento, até tente reatar nossa amizade, pelo menos isso.

Porém, se um dia você olhar para trás e perceber que seu amor ainda é meu, Louis, eu paro o mundo e volto para você. sei que não mereço, mas ainda posso sonhar. Que o tempo seja eterno quando se tratar de nós. 

PS: se eu continuar escrevendo, você ainda leria?

Com todo o amor, sinceramente, Seu Hazz."

 

Então eu olhava aquela carta a meia hora, sem realmente conseguir digerir ou pensar. Eu me perguntava como a minha vida podia ter mudado tanto, como as coisas podiam ter chegado naquele ponto. 

Alguns meses se passaram desde o dia em que tudo aconteceu, eu e Harry não temos contato e mesmo que eu sinta sua falta ou queira saber se ele sente a minha, aquilo foi longe demais. Aquilo se tornou algo maior do que eu podia suportar. 

E pensar que aquele dia eu conheci um lado seu tão diferente de tudo que eu pensava conhecer de você, quando acordei três dias depois, implorava que fosse um pesadelo e que você estivesse agarrado a minha cintura, mas o pior não foi não acordar ao seu lado, o pior foi nunca te ver voltar. 

Todo o meu ódio era resultado da sua ausência, você sumiu pelas suas ações e minhas palavras, eu bebi e me machuquei pela falta das suas. Mas ainda assim, quando meu ódio passou eu vi que o depositei em você porque você era quem eu mais amava, eu nunca esperaria isso de você. Mas algo bom eu levei disso, eu aprendi a me amar acima de outra pessoa e que qualquer sentimento que me machuque ou que me leve para baixo não é saudável. Quando você se foi você quase me matou, apenas por não estar aqui, mas você me devolveu todo o meu amor de volta, o meu amor próprio. 

Não que o amor que eu sentia por você tenha ido embora.

E agora eu me encontro lembrando daquele dia, aquele dia em que tudo começou, que com uma pequena briga gerou a sua real possessividade e obsessão, nunca imaginaria que depois daquele dia, meu melhor amigo e grande amor, se tornaria o meu pior pesadelo, depois daquele dia você se mostrou outra pessoa e os meses seguintes foram tão conturbados, eu aceitei cada e pequena ordem sua. Eu nunca vi que o problema não estava em mim e sim em você.

eu não sei ao certo se um dia iremos reatar a nossa amizade e nem imagino se voltaremos a estar noivos. 

"seu Hazz" , eu passava a mão ali e pensava, eu ainda sou o seu baby lou?


Notas Finais


o próximo cap vai ser normal de novo, não vai acontecer atualmente, ele vai contar o que aconteceu na primeira briga deles que desencadeou os verdadeiros problemas deles. Querem saber o que aconteceu que foi a gota d'agua e que resultou no fim deles? bom, então vamo continuar acompanhando. hahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...