1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u, i love u. >
  3. Novos e bons amigos.

História I hate u, i love u. - Novos e bons amigos.


Escrita por: sadoackles

Notas do Autor


e aaaai! espero que gostem, preciso escrever capítulos maiores, né? hahaha

Capítulo 2 - Novos e bons amigos.


Fanfic / Fanfiction I hate u, i love u. - Novos e bons amigos.

Passei o dia procurando saber quem era Harry, mas a única coisa que descobri é que ele está no último ano e que seus sorrisos nunca são dedicados a mim, mas qual é? Eu estava parecendo um stalker, observando alguém que nem sabia da minha existência e tentando fazer com que meus amigos não notassem meu súbito interesse no terceiro ano, afinal, eu ainda estou no primeiro.

Tarde demais...

- Quem é ele? Niall pergunta chamando minha tenção e a de Liam.

- E-eu não sei, porque? – Me amaldiçoei por não conseguir formular uma resposta coerente.

- Você está olhando para ele desde que chegamos, vá até lá! – Disse tão simples que me fez ponderar a ideia.

- Não, esqueça isso! Vamos, eu estou com fome.

 

 

 

Até que no refeitório algo mudou, ele e seus amigos olhavam em nossa direção e comentavam sobre algo, nunca quis tanto saber  o que alguém estava falando. Até que o moreno se levantou e veio até nós.

 

- Oi, meu nome é Zayn. – Ele deu um sorriso sincero, mais para Liam que para nós, que nos apresentamos e começamos uma conversa qualquer.

- Quem é o seu amigo, digo, amigos? – me pronunciei depois de um tempo, minha fala não passou despercebida por Niall, mas algo passa?

- Vou traze-los aqui, só um minuto. – Zayn disse em um tom malicioso.

 

Deus, ele estava vindo e eu estava apenas concentrado em controlar minha cara de idiota. Seus cabelos batiam no ombro, seus olhos em um verde tão vivo e sua boca era extremamente convidativa.

Controle – se, dizia a mim mesmo.

 Depois de nos apresentar a Ed, Josh, Charlie e Harry, Zayn voltou a sua conversa com Liam, eu perguntaria a Liam sobre esses sorrisos bobos mais tarde. Também acho que Ed e Charlie sejam uma coisa só, enquanto o resto de nós estava ouvindo Nii falar sobre comida e series. Eu estava bem, até ele encostar em mim e sorrir.

 

- Então? – Ele disse calmamente e eu me odiei por não ouvir o que eles falavam.

- Perdão, o que disse? – Perguntei oscilando.

- Liam e Zayn, o que acha?

- Achei que só eu tivesse reparado? – Ri envergonhado.

 

Ele me contou um pouco sobre ele, sobre Zayn e os meninos, como Zayn não parava de falar de Liam desde que chegaram e de como estava apoiando ZIAM, como o mesmo os definiu.

Fazia tudo isso sorrindo, aquele sorriso, aquele maldito sorriso.

Deus, Louis, isso é sério? Preciso parar de assistir essas coisas.

 

Estava tudo indo bem, até uma figura loira, devidamente apresentada como Taylor o chamar para longe onde tentava conversar ou qualquer outra coisa com ele, o fato dela não parar de o tocar me incomodava.

Foquei na conversa dos meninos e descobri que Taylor e Harry já namoraram, ela é do segundo ano e não desiste dele. Já a odeio sem nem a conhecer.  Josh dava as informações e dizia, “mas eles nunca voltarão, Harry tem outros planos. ” Niall sorria largo e eu parecia estar sobrando ou simplesmente não entendendo as peças.

 

O sinal tocou e nós fomos a aula, onde Liam dizia “Zayn parece ser um bom amigo” e respondíamos “amigos, hein? ”

Harry foi embora antes mesmo de sermos liberados e eu me perguntava o que teria acontecido, Josh nos acompanhou, Zayn também teve de ir embora.

Josh morava perto de nós e tinha um carro, no qual já ofereceu a carona do amanhã. Quem sabe eu não tenha feito novos e bons amigos hoje...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...