História I hate u i love u - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Visualizações 56
Palavras 512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo fresco para vcs ❤
Espero q gostem
Desculpe qualquer erro, qualquer errinho msm.
Críticas construtiveis são bem-vinda.
Bjokassss
Leiam as notas final, grata.

Capítulo 2 - Transformação


Fanfic / Fanfiction I hate u i love u - Capítulo 2 - Transformação

-O que você quer?- Falo em um tom de raiva, limpando o meu rosto molhado. Ele apenas fica parado me olhando fixamente. 

-Por que está chorando?-Pergunta parecendo preoculpado, mas como eu não sou trouxa, não cai nessa. Se eu falasse alguma coisa tenho certeza que ele correria para aquela panelinha estúpida dele e zombaria  ainda mais de mim.

-Você ainda pergunta?- Falo com um semblante de raiva-Por que se importa? Minutos atrás estava lá rindo de mim junto com aqueles seus amigos babacas e depois vem e fingi estar preoculpado comigo?- Ele abaixa a cabeça ,murmura algumas coisas desconexas, na qual eu não consigo escutar.

-E...... Que....-Ele gagueja ainda de cabela baixa , percebo suas bochechas corando -O que ele quer comigo? O que ele está fazendo aqui- varias questões invadem meus pensamentos. Sinto as lágrimas voltarem ,apenas pego minha mochila e saiu correndo

Acabei indo embora, não consegui ficar nem mais um minuto naquela escola e também não voltaria para casa. Estou cansado de me deitar na minha cama ,chorar ate dormir e me martilizar quando acordar, por nada na minha vida dar certo, também estou cansado de me sentir vazio e ir trabalhar todo dia para me sustentar ,pois nem parente eu tenho .

Por que minha vida tinha que ser um desastre? Por que nada da certo? Por que todo mundo tem uma vida normal e eu sou o unico, cujo a opção sexual é "inadequada", perante aos padrões da sociedade e que não tem pais para me apoiarem,pois eles morreram em um acidente de carro. Talvez eu seja o problema, eu sou a incógnita que causa tudo isso . O que há de errado comigo?

Me vejo correndo nessa rua gelada e solitária.  Parei em frente a um vidro onde deva para ver meu reflexo, olhei cada traço do meu rosto, cada fio,.cada peça de roupa.

-Tive uma ideia- Falo dando um sorriso de canto.

Depois de andar bastante,chego ao meu destino , o Shopping. Quero mudar meu visual, apensar de não vir muito ao shopping sempre gostei daqui e como faz meses q mal saio de casa, mudar um pouco o visual não seria ruim. 

Vou a um cabelereiro e pinto meu cabelo de loiro claro , quando me vejo no espelho , fico impressionado, ficou melhor do que imaginei ,me adimiro mais um pouco e saio do salão de beleza. Vou a umas lojas de roupas e compro varias roupas na qual eu fiquei apaixonado, algumas calças grudadas, umas blusas sociais e etc..... Comprei também algumas roupas cor de rosa, não me julguem .

*Quebra no tempo*

Chego em casa e ja era noite, me sinto cansado e ao mesmo tempo feliz por ter passado um tempo comigo mesmo, a vida é totalmente ssufocante.

Após tomar banho e comer eu assisti algumas coisas que passa na TV, mas me acabo me intediando e vou dormir. Coloco um pijama e vou me deitar pensando que apesar de tudo que acontece eu conseguir me divertir um pouco, mesmo que tenha sido sozinho.- Make me something, lately life's Mabe me numb- Cantarolo e o sono me vence, acabo adormecendo. 


Notas Finais


Quem será a misteriosa pessoinha que estava na sala de musica com Jin???
Jin e maravilhoso de qualquer jeito.
A musica q Jin cantarola :Ilusm-Gnash
❤Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...