História I hate u i love u - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Visualizações 36
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leituras, pessoas maravilhosas.
Espero que gostem.
Bjos ❤

Capítulo 3 - Porque está chorando?......


Fanfic / Fanfiction I hate u i love u - Capítulo 3 - Porque está chorando?......

*Namjoon*

Segunda-feira, ninguem merece. Sabe uma pessoa que odeia começo de semana? Então euzinho aqui. Se eu pudesse eu dormia o dia inteiro (até pareço o suga), mas querer não é poder.

Acordo no susto com o demônio do meu despetador , que não é nada alto. Levanto com um puta de um mal humor e vou ate o banheiro me despindo e fazendo minha higienes matinais. 

Desço e vou tomar café, percebo um bilhete da minha omma do lado do meu café pronto-Bom dia meu amor, eu estou indo viajar ,vou voltar depois de 1 mês, se cuida. Você pode chamar algum amigo , tem dinheiro o suficiente para você sobreviver.

Minha mãe é bem ausente, ela sempre trabalha e quando está em casa ,ela trabalha em seu escritório, como eu disse ela sempre trabalha, para manter nossa casa (mansão) , digamos que somos demasiadamente afortunados. Tomo meu café e saio indo para escola.

Chegando lá encontro Taehyung, Min Yoongi e Hoseok no portão. 

-Olá, senhor da destruição- Taehyung diz com um sorriso estampado no rosto e um pirulito, um dia esse menino vai ficar diabético. 

-Vai pegar alguem que tu ganhar mais -Respondo sem mudar minha feição de mau humorado,ele mostra a língua e continua a chupar seu pirulito.

-Vish, alguem acordou mal humoradinho- Hoseok fala apertando minhas bochechas, tento desviar mas é inevitável. Vou até Yoongi que está quase dormindo em pé. 

-YOONGIIIIIII- Grito perto do seu ouvido e como resultado ele pula para trás. Nos rimos da cara de bravo dele, por termos acordado ele, mas logo paramos quando vimos Kim Seokjin entrando na escola.

-Olha só quem chegou, nosso viadinho- Falo sarcasticamente com um sorriso de canto , ele apenas ignora e continua seu caminho. Vejo Yoongi indo em sua direção e pegando ele pelo braço -Hey, gayzinho, seus pais não te ensinaram a conversar com os colegas? -Ele diz em um tom travesso ,vejo seus olhos arregalarem e lacrimejarem com a frase "Seus pais". Jin diz algo na qual eu não consigo ouvir, mas não deve ter agradado Yoongi , pois o mesmo socou a boca dele fazendo sangrar, arregalo meus olhos , Yoongi nunca tinha um comportamento agressivo ele apenas brincava de uma maneira pesada, mas nada que envolvia violência no meio. 

Vejo Jin correndo e Yoongi vinto ate nós. -Por que bateu nele?- perguntei tentando assimilar o comportamento estranho dele .

-Ele ficou putinho só porque falei de seus pais que morreram- diz dando um sorriso que me deu medo

-Yoongi, você pegou muito pesado-Hoseok diz e eu concordo.

-Tanto faz -Diz o açucar azedo. 

-Hmm..... Vou ao banheiro

-Ta bom-Todos dizem em uníssono. 

Vou andando nos corredores deserto da escola e escuto um barulho de piano e uma voz encantadora e hipnotizante cantando, sigo a voz e vou ate a sala de música, abro só um pouco da porta e me deparo com Kim Seokjin chorando e cantando ao mesmo tempo, apenas fico lá ouvindo a musica com uma letra incrível e a voz que me cativava e me forçava a ficar lá, ate que ele para de tocar, chora ainda mais. Não vou mentir, estou sentindo muita pena dele, mas por que ele chora tanto?-Sinto a falta de vocês Omma e Appa- ele diz em meio a soluços. Aprecio os seus traços, ele realmente é bonito , sua boca na qual é bem delicada e carnuda parece convidativa, nunca reparei nele desse modo, ele parecia ter uma pele macia , uma pele de bebê, na qual me deu uma extrema vontade de toca-la...

Após alguns segundo observando ele me olha e arregalha os olhos, tenho a mesma expressão. 

-O que você quer?- Ele parecia bravo com a minha presença , ele limpa o rosto e me fita, continuo observando o rosto do menor , ainda adimirando a beleza natural dele.

-Por que está chorando ?-Faço uma expressão de preoculpado, não que seja mentira, mas realmente eu estou meio preoculpado, Yoongi pegou pesado e tudo que eu falo para ele é brincadeira, mesmo sabendo que ele não gosta .

-Por que se importa?- Ele me pergunta curioso, abaixo minha cabeça e murmuro- Como ele é bonito.

-E.... Que.....-Por que estou gaguejando? Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, por que estou com vergonha? Percebo seus olhares confusos e depois se encherem de lágrimas, ele pega sua mochila e sai correndo novamente. Algo dentro de mim diz-Vá atrás dele- eu apenas ignoro e vou para a sala de aula.

Mal prestei atenção na aula, pensando no que ocorreu mais cedo, apenas queria ir para casa tomar meu banho e relaxar.

E assim foi feito, bateu o sinal avisando que a aula ja tinha acabado e fui para casa. Ainda não me acostumei a ficar sozinho , mas fazer o que. Subo as escadas e vou tomar um banho quente e relaxante , que me ajudou muito, mas não fez tirar a cena em que Jin chorava na minha frente, por que ele não sai da minha mente ? Acho que se eu dormir um pouco eu vou conseguir tira-lo da minha cabeça.

*Mensagem on*

Hyuna-Oiii amor, quer sair amanhã? 

Namjoon-Sim, para onde ?

Hyuna-Você decide bebé s2

Namjoon-Okay, vamos ao cinema, te encontro as 19 horas.

Hyuna-Ok, bjos 

*Mensagem off*


Continua????






Notas Finais


Sinceramente, ate eu estou curiosa para saber onde isso vai dar 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...