1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u....., I love u..... >
  3. 4

História I hate u....., I love u..... - 4


Escrita por: julianazzz

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction I hate u....., I love u..... - 4

P.v.P lauren jauregui

Ontem tivemos a reunião com todos que iriam fazer tur, era muitos cantores que eu não conhecia, alguns eu conheci fiquei muito Feliz de ver a Lana deu Rey, e os meninos do the 1975 eles são muitos simpáticos. Na hora que eu iria vim para reunião camila estava saindo do seu quarto então chamei ela para vim comigo, que viamos numa conversa agradável e ela muito divertida, contava umas piadas que não tinha graça que mesmo assim eu dava risada. Também descobri que ela é fãs dos meninos da banda the 1975, e do ed sheeran ela ficou muito feliz quando viu ele la, nos ficamos juntas a reunião toda conversando quando a reunião acabou ela foi embora comigo também.

Meu motorista estacionou o carro, não tinha fãs na frente do hotel o que é um milagre, meu segurança abriu a porta eu saí esperei camila, que saiu logo atrás fomos andando ate o hotel em silêncio entramos para uma sala que tinha dois sofás, fiz um sinal para ela ir para la, e eu fui logo atrás.

- foi legal a reunião, eu pensei que faríamos shows em lugares diferentes - disse Camila pegando seu celular do bolso 

- eu também achei que seria, mais foi bom que foram na mesmas cidades assim agente se conhece melhor certo ?? - falei a ela 

- verdade, lauren eu realmente ficaria conversando aqui com você mais eu preciso subir - disse ela meio sem graça 

- tudo bem Mila não quero prender você aqui, daqui a pouco eu também vou subir - disse para ela que sorriu para mim.

- ok - camila 

Nos dispedimos camila foi para seu quarto, eu fiquei ali em baixo mechendo no celular falando com perrie e depois subi.

*****  1 mês depois 

Se passaram um mês desde a reunião acabei de sair do meu show fui para meu camarim tomar banho trocar de roupa para ir para meu ônibus dormi pq amanha teria que acorda cedo pq iríamos para próxima cidade da tur que está incrivel, esse tempo tem cido incrível e um pouco triste acabei brigando com perrie, ela vem me ignorando, fingindo que não me conhece, eu não sei pq mais isso machuca, camila tem me ajudado muito a amizade dela é incrível, camila vem sendo a melhor pessoa para me abrir, a família dela também, os amigos dela. Eu venho passando bastante tempo com eles, essa semanas eu e Camila se falamos mais pelo celular, pq ela anda escrevendo muito tendo muitos shows, e eu tendo muitos shows tambem, e tendo que gravar com a alessia cara também decidimos fazer clipe para essa nova música e eu espero que a Camila me acompanhe no dia da gravação, perrie disse que não iria o q me deixou muito triste, e Camila se ofereceu para ir oq eu não discuti pq a companhia nela é sempre bem vinda, a irmã dela também muito fofa Sofia sempre me distraindo quando estou triste, e a dona sinuh é uma mae para mim quando minha mae clara não está, sempre fazendo comidas qe eu gosto.

Estava saindo do meu camarim quando vejo camila, dou um sorriso para ela que me devolve no mesmo, e vem na minha direção.

- hey sumida!!! como você está ???- perguntei para ela.

- eu estou bem, mais trabalhado mais do que devia mais é oq eu amo, não sou só eu que sou sumida ne!!! - disse ela fazendo uma cara de irônica no final.

- bem isso é vdd, mais ta confirmado ne você vai ir me ver fazendo o clipe??? - perguntei ansiando pela resposta 

 - claro você sabe que eu não perderia por nada ne!?!?! - disse ela empolgada. 

- vdd, mais oq te traz até aqui?? eu estava indo para o ônibus! - disse para ela, nos estávamos sentadas em um dos sofás que tinha ali no correrdor, meu braço estava pelo seus ombros e ela fazia um carinho tão bom que eu queria que ela não parace!.

- eu vim te chamar para uma festa que vai ter em comemoração a minhas novas músicas que terminei de escrever hj e a coreografia dos meninos está terminada pela sua amiga que è uma ótima professora, e então você vai.

Camila ela estava precisando de uma professora de dança para seus dançarinos, e como a normani tinha chegado a pouco tempo eu falei dela para camila que ficou empolgada, nesse pouco tempo elas viraram amigas e normani ajudou a camila no que faltava nas coreografias dos dançarinos dela.

- bom Mila eu até iria mais eu estou cansada você sabe acabei de sair de um show! - falei sem graça para camila 

- não tudo bem eu sei como é, eu tbm não gosto de festa mais os meninos ficaram empolgados e eu resolvi ir, eu também não vou ficar até tarde amanhã nos sairemo logo cedo ne...... então eu vou indo Boa noite laur!! - disse ela se levantando e eu também nos dispedimos com um abraço.

Como era mesma direção fui com ela, eu fui para meu ônibus e ela para seu camarim onde Seria essa festa. Quando cheguei no meu ônibus, eu deitei na minha cama, fiquei rolando de um lado para o outro era 22:30 talvez camila ainda estaria na festa, pequei meu chinelo da Nick so coloquei um casaco tipo daqueles tipos escolares que os Capitão do time tem só que a minha era com minha letra do lado direito do Peito, e atrás tava escrito jauregui. Peguei meu celular e fui em direção ao camarim da camila, tinha uma música baixa quando eu abrir a porta tinha pouca iluminação e umas luzes coloridas piscando, tinha alguns famosos ali, conversei um pouco com alessia cara que estava conversando com troye sivan, nos conversamos um pouco sobre o clipe que eu e alessia cara vamos fazer e ele me cobrou uma música com ele também, depois fui atrás da camila que eu não achava ela, perguntei para uma mulher que ficou surpresa ao me ver ali ela parecia ser a cópia falsa da Beyoncé, ela tava conversando com a normani descobri o nome da Beyoncé falsa ser dinah perguntei para ela se ela sabia onde camila estava ela disse que estava num canto da sala com alguém conversando em um sofá, fui até la quando cheguei senti uma dor no meu peito com a cena que eu vi, ela estava se beijando com alguém que eu não consegui ver fiquei encarando aquela cena até senti lágrimas saindo dos meus olhos eu não entendi essa minha reaçao limpei minha lágrimas dei meia volta para voltar para meu ônibus, escutei alguem me chamando mais não queria que ninguém me ve se chora. Parei no corredor fiquei pensando nessa minha reaçao será que é pq eu estou tão apegada assim a ela?? mas Parecia ser ciúmes, é como se fosse perrie ali, mais um dor mais forte tirei esse meu pensamento e fui para meu ônibus me joguei na minha cama, ainda pensei em voltar la mais tava sem neuhma vontade e então durmi.

Mais a pergunta era será que eu ainda amo perrie?? Será que eu estou gostando da camila???? Não acho que não ou era?!?!?!

P.v.P camila cabello

Estava no meu camarim, tinha acabado de finalizar a última música do meu álbum, falei para os meninos da banda eles ficaram felizes pq terminaram a coreografia de algumas músicas novas minhas que nos ensaiamos, eles decidiram fazer uma festinha para comemorar. Eu tinha assistido o show da lauren que foi incrível como sempre, resolvi ir chamar ela para essa festa mais ela estava cansada não quiz vim,  então voltei para meu camarim os meninos estavam arrumando as coisas depois de 20 minutos as coisa já estavam arrumadas. Ja tinha alguns famosos ali, conversei com algumas pessoas até ir para um sofá que tinha no canto da sala, não tinha ninguém ali fiquei um pouco até sentar alguém ali  do meu lado e descobrir que era o Austin mahone, nos, nos conhecemos tem um tempo ele é um pouco legal, nos estávamos em uma conversa confortável até ele tentar me beija mais eu disse para ele ir com calma ele estava bêbado e ele pediu desculpa, voltamos a conversa ele me beijou eu iria recusar mais ele estava bêbado e que mal teria um beijo acabei correspondendo, ficamos um tempo assim até as meninas me chamarem para dançar.




Notas Finais


Desculpa a demoras a posta eu tenho duas contas ai eu fico saindo e entrando e não lembrava a senha até eu conseguir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...