1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u,I love u >
  3. I don't need help

História I hate u,I love u - I don't need help


Escrita por: samibb

Notas do Autor


Oii galerinha do spirit,tudo bom com vcs??
Vou escrever essa fic com muito carinho e prometo que ela vai ficar bem legal!
Os personagens principais são o Cameron meu mozao e a Hailey aquela linda!
Os personagens não são meus(infelizmente) mas as atitudes deles sim!
Nao vou prometer postar em um dia especifico,mas espero postar pelo menos um por semana!
Boa leitura e nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 1 - I don't need help


Fanfic / Fanfiction I hate u,I love u - I don't need help

—Vamos Hailey,ande logo ai em cima.-minha mãe gritava. Para mim já parecia que eu estava subindo e descendo caixas de mudança a horas,mas de acordo a minha mãe não faz nem 10 minutos e eu já estou super cansada.

—Tome filha,aqui estam os seus livros,tome cuidado,está pesado.-meu pai falou colocando com cuidado nos meus braços.

—Com licença, vocês devem ser os novos vizinhos,minha mãe perguntou se vocês precisam de ajuda com alguma coisa,prazer meu nome é Cameron.-Um menino que morava na frente da minha casa disse.

—Prazer Cameron,sou o Sr.Boton,uma ajuda seria muito bem-vinda para a minha filha,ela se chama Hailey.-ele disse apontando para mim. Ele veio então em minha direção como se eu estivesse pedido a ajuda de alguém.

—Ei,essa caixa deve estar pesada mocinha,pode deixar,eu levo.-ele disse tentando pega-las da minha mão.

—Fico agradecida mas eu não preciso de ajuda de homem nenhum para carregar uma caixa.-disse subindo as escadas. A verdade é que as caixas estavam realmente pesadas,mas eu não deixaria um menino que acabou de me conhecer já vim dando uma de fortão para o meu lado,não mesmo.

—Tudo bem,você gostaria que eu te ajudasse a levar as caixas?-ele disse respirando fundo e tentando reformular sua forma de falar comigo.

—Já disse que não preciso de ajuda de ninguém, ainda não percebeu?-eu disse nervosa.

—Hailey se comporte,o meu seguro não cobre meninas com tpm.-Meu pai disse levando uma caixa até a cozinha.

—Arrgh.-reclamei subindo mais rápido as escadas.

—Ela não está em um bom dia,melhor voltar amanhã,foi um prazer te conhecer Senhor Boton.-Cameron disse ao meu pai.

—Vai se acostumando rapaz,terá sorte se amanhã ela estiver em um raro bom dia.-ele disse batendo nas costas dele. Tá de brincadeira? Agora os meus dias bons são raros? Essas pessoas só sabem me irritar mesmo.

—Hailey,como assim? Aqui é o meu quarto,e você está colocando as suas coisas nele.-Minha irmã chatinha chegou já irritada. Emma além de ser a casula sempre foi a queridinha do papai,pelo menos a mamãe me entende.

—Me poupe Emma,nos combinamos,eu sou mais velha e vou ficar com o quarto maior.-disse empilhando as caixas. —Não,não, eu quero esse quarto.-ela disse quando papai passou no corredor.

—Pai,eu quero esse quarto,diga para ela ficar com outro.-ela disse apontando para mim.

—Hailey,por favor.-meu pai disse com uma cara pedindo piedade.

—Não papai,só porque você gosta mais dela isso não quer dizer nada,nós já tínhamos combinado,esse é o meu quarto.-eu disse inconformada.

—Emma,por favor querida,seu quarto é do mesmo tamanho do dela,vá arrumar as suas coisa lá.- Minha mãe a salvadora da pátria chegou para me ajudar.

—Obrigada mamãe.-disse dando um abraço nela.

—Agora arrume suas coisas também.- ela disse apontando para toda a bagunça que estava no meu quarto.

Olhei para aquela bagunça toda agora com um pouco mais de calma e realmente vi que tinha muita coisa para ir para o seu lugar. Resolvi arrumar primeiro meu armário, dobrar e pendurar todas as roupas,logo em seguida ia arrumar minha mesa de estudos,até porque eu iria ficar bastante tempo ali,então tinha que ficar tudo o mais agradável possível. Quando terminei de fazer tudo isso minha mãe disse que a pizza que ela tinha pedido tinha chegado. Desci correndo para garantir meu pedaço logo.

—Reunião de família do dia.-minha mãe disse alto para que todos parassem o que estavam fazendo e olhassem para ela.

—Espero que as duas ai já tenham arrumado pelo menos metade do dever de vocês, lembrando que daqui a dois dias começam as aulas e eu não quero nada para sobrecarregar vocês junto com o estudo.

—Para mim só falta algumas coisinhas,dá tempo de acabar ainda hoje.-eu disse.

—Mamãe,vou precisar que me ajude,como a Hailey trocou tudo eu não estou encontrando minhas coisas e ainda nem comecei arrumar minha cama.-ela diz como se a culpa fosse toda minha.

—Tudo bem amor,eu vou te ajudar,mas você não tem que colocar culpa na sua irmã, ta entendido?-ela disse enquanto Emma só fez que "sim" com a cabeça.

Terminei logo de comer e resolvi logo tomar um banho e me deitar para descansar um pouco já que o dia tinha sido bem cansativo. [...] Desci para a sala para ver como estavam ficando as coisas lá em baixo,quando o telefone (que inclusive eu não sabia que já estava funcionando) tocou.

—Maaaae,telefone para você.-eu disse berrando para que ela escutasse.

—Estou ocupada,atende aí Hailey.-ela berrou de volta.

Ligação ON.

—Alô, quem fala?

—Hailey,quem gostaria?

—Oi Hailey,aqui é o Cameron,aquele seu vizinho que tentou te ajudar mas acho que você não estava no seu melhor momento,eu sei,mudanças são complicadas,mas eu não vim aqui falar disso,gostaria de saber se você e sua família gostariam de vir almoçar aqui na minha casa,minha mãe gostaria de fazer um almoço de boas vindas para a sua família.

—Ah,tudo bem,vou avisar minha mãe.

—Obrigada,te espero,até amanhã!

—Até!

Ligação OFF.

—Mãe, a família do Cameron convidou a gente para ir almoçar amanhã na casa deles,já vou avisando que eu não vou.

—É claro que você vai,a parte deles eles já fizeram,agora você tem que fazer a sua parte.

Não, eu não quero ir,não sou obrigada,ou melhor,sim,eu sou obrigada,aff.


Notas Finais


A Hailey é muito grossa gente,quero ver se essa grosseria n vai acabar dps q ela ver o Cameron sem camisa hahahaha brincadeira gente. Espero que tenham gostado do cap,favoritem, comentem e compartilhem pras amigas,pra tia,pro cachorro,pras vizinhas e pra td mundo que vcs conhecem!! Nos vemos nos próximos capítulos!! Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...