1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u,I love u >
  3. Punch

História I hate u,I love u - Punch


Escrita por: samibb

Notas do Autor


Oiee galeraaaa,gente esse cap ta mtt bahooo,uma prévia já é o nome do cap né? Emocionante
Não vou dar mais spoilers,boa leitura!!

Capítulo 10 - Punch


Fanfic / Fanfiction I hate u,I love u - Punch


Parece que alguém não gostou nadinha de eu ter chegado tarde e toda molhada em casa.

—O que é isso garota?-meu pai disse espantado.

—Uma garota molhada,não vai dizer que nunca viu a mamãe molhada?-disse um pouco maliciosa.

—Não fala assim comigo menina.-ele disse um pouco nervoso,mas já estava acostumada.

—Suba e tome um banho bem quente,filha,depois conversamos.-minha mãe disse atenciosa.

Subi e fiquei provavelmente uns 30 minutos de baixo da água bem quentinha,a fixa ainda não tinha caido de tudo que tinha acontecido,provavelmente aquele era o melhor dia de 300 que se passaram.
Coloquei o meu pijama e fiquei deitada,com o abajur aceso,abraçada no meu unicórnio de pelúcia que compre na última vez que fui na Disneyland,pensando em tudo,no jantar,nele,e principalmente no beijo.

—Parece que a minha menininha está crescendo.-minha mãe disse entrando no quarto.

—Não, claro que não, Cameron é só meu amigo.-tentei desmentir e mudar a minha cara de apaixonada em milésimos de segundo.

—Eu vi vocês se beijando,não precisa mentir para mim.-ela disse e eu gelei na hora.

—Como você viu?-perguntei.

—Papai instalou câmeras na frente de casa.-ela respondeu e eu não sabia onde enfiar a cara mais.—Enfim,ele é um bom garoto,não estou decepcionada com a sua decisão.-ela sorriu.—Infelizmente a sua irmã não teve a mesma sorte que você.-abaixou o rosto.

—O que aconteceu com a Emma? Ou melhor,o que o Nash fez dessa vez?-perguntei assustada.

—Ela não quis me contar,só chegou aos prantos e saiu correndo para o quarto,acho melhor ir lá conversar com ela.

Afirmei com a cabeça e fui,bati na porta e nada.

—Emma,por favor,sou eu.

Alguns segundos depois ela abriu,a mesma estava com os olhos inchados,cabelo bagunçado e cheia de papel higiênico em sua volta.

—Não deveria ter me iludido tanto,Nash é um babaca.-ela disse chorando.

—O que ele fez dessa vez?-perguntei fazendo cafuné no cabelo bagunçado dela.

—Ele veio me buscar e quando cheguei lá tinha outras várias meninas,elas estavam bêbadas e começaram a me oferecer também, quando eu olhei para o lado Nash já tinha beijado uma,eu estava sendo só mais um "brinquedo" pra ele.-ela disse quase não aguentando falar.

—Meu Deus Emma,eu não acredito,sinto muito por ter acontecido isso com você, mas acredite,não vai ficar assim,ele cai se ver comigo.-disse dando um beijo de boa noite na sua testa e voltando para o meu quarto.

Aquilo não acabaria ali,mexeu com a minha irmã, mexeu comigo,aquele garotinho vai se ver comigo.

Sábado de manhã...

Mensagem on.

Kylie:Hailey preciso falar com você,assim que acordar me liga.

Mensagem off.

A mensagem da Kylie chegou bem cedinho,fazendo o celular apitar e eu acordar. Logo quando vi a mensagem liguei imediatamente para ela.

Mensagem on.

—Oi Kylie,é a Hailey.
—Até que enfim garota,achei que não ia me ligar nunca.
—Mas você acabou de me mandar uma mensagem,liguei assim que acordei
—Enfim,isso não importa,agora,me conta como foi ontem.
—Ah Kylie,foi bom.
—Bom? Só tem isso a dizer?
—Tudo bem vai,foi perfeito.
—Se beijaram?
—Sim,você vai fazer o que de tarde? Não quer vir aqui para casa?
—Pra falar a verdade era nesse ponto que eu queria chegar. Eu estou na estrada. Minha avó passou mal durante a noite e nós estamos indo lá para vê-la,tem como você avisar o Jack por favor?
—Nossa Kylie,sinto muito,mas eu aviso sim.
—Ta falhando muito,vou desligar.

Mensagem off.

Quando desligue percebi que nem perguntei do encontro dela,pelo jeito deu certo,se não ela não pediria pra mim avisar o Jack.

Já tinha que ligar para duas pessoas.

Desci para a cozinha e peguei alguns cookies com leite e fui para a sala.

Peguei o celular e mandei uma mensagem para o Jack. Agora precisava conversar seriamente com o Cameron.

Troquei de roupa e fui para o outro lado da rua,toquei a campainha e esperei alguém abrir.

—Hailey,você aqui,o que gostaria?-Sua mãe perguntou.

—Cameron está ai? Preciso ter uma conversa séria com ele.

—Claro,vou chama-lo,entre e fique à vontade,querida.

—Cameronnnn,deça aqui já, acho que vai querer ver quem está aqui.-sua mãe gritou.

Ele veio meio devagar com uma cara de sono mas assim que me viu abriu um sorriso.

—Não achei que seu sono da beleza durava tão pouco.-ele disse se sentando ao meu lado.

—Não teria te chamado tão cedo se não fosse tão importante.-eu disse e ele ficou um pouco assustado.

—O que aconteceu?-ele perguntei e eu contei toda a história, desde o começo,do que tinha acontecido com a Emma.

—Como assim? Nash nunca faria isso! Eu conheço muito bem ele.-ele disse revoltado.

—Acho que você não conhece ele tão bem como pensa.—A questão é que eu tenho que dar um jeito nisso Cam,preciso que me leve na casa dele pra mim ter uma conversinha com aquele babaca.

—Claro,te levo sim,mas o que você está pensando em fazer?

—Você vai ver.

Avisamos a mãe de Cameron e fomos,depois de conversamos não era tão mais cedo assim,já estava beirando as 11 da manhã.

—Mudando um pouco de assunto,você está linda.-ele disse.

Pra falar a verdade eu estava com uma roupa super simples,uma regata branca e um shorts jeans,aquilo era bondade dele.

—São seus olhos.-disse.

—Espero que ninguém os tire de perto de você,então.-ele disse o que me fez ficar totalmente corada.

Chegando na frente da casa do Nash ouvi uns barulhos um tanto quanto desnecessários para uma pessoa estar fazendo plena manhã de sábado, mesmo assim toquei a campainha ele logo apareceu.

—O que vocês estam fazendo aqui?-ele disse com uma cara um pouco amassada.

Não disse nada,apenas dei um soco no seu rosto.

—Isso foi pela minha irmã, seu trouxa.-terminei e sai.

—Vamos Cameron,já resolvi tudo que tinha que ter resolvido com esse babaca.-peguei na mão dele e fui em direção ao carro.

Somente quando sentei no carro percebi o que tinha feito,a fixa caiu.

—Hailey,o que foi aquilo? Você foi demais. Nunca vi uma menina que faria isso por causa da sua irmã.-ele disse ainda segurando a minha mão, que estava doendo.

—O que eu fiz Cameron, meu Deus,acho que abaixou o espírito de um campeão de UFC aqui em mim.-Disse e nós dois rimos.



Notas Finais


MANAS comazim? Hailey deu um soco no Nash? Babado hein! Quem disse que a Hailey não gosta da irmã dela? Quem ama protege né? Mas fala serio,ele mereceu.
Quero só ver a reação da Emma no prox cap hahaha
Espero que vcs tenham gostado e se gostaram comentem pq eu fico muitoo feliz em ler!
Pra quem não sabe meu twitter é @sorrisogabi_ pra quem quiser,chama lá!
Até o prox cap então gente,e eu prometo que vai ter beijo ok? Hahahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...