1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u,I love u >
  3. Surprise

História I hate u,I love u - Surprise


Escrita por: samibb

Notas do Autor


OIII GALERA
Gente me perdoem por não ter postado sexta,provavelmente semana passada foi a semana mais corrida do ano e sexta eu realizei meu sonho mais um vez de conhecer a minha jogadora de vôlei preferida,então espero que me perdoem,foi por uma boa causa.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Surprise


Fanfic / Fanfiction I hate u,I love u - Surprise

Estava na casa da Kylie fazendo um trabalho para a aula do dia seguinte. 

 —Mal deu tempo de conversamos na sala,pelo jeito o professor estava bem irritadinho hoje,pegou no seu pé a manhã inteira.-ela disse. 

 —Dá pra acreditar? Tiraram o dia pra ficar irritados comigo.-eu respondi. 

 —Mas enfim,não estou acreditando até agora que você deu um soco na cara do Nash.-ela disse inconformada até agora.

 —Pois é,nem eu acredito pra falar a verdade. Mas mudando de assunto,como você está com o Jack? Vi os dois agarradinhos hoje. 

 —Ele é o cara mais romântico que eu conheço, sério, é apaixonante.-ela dizia e seus olhos brilhavam.-ele é fofo,me dá flores,fica o tempo todo abraçado comigo... 

 —Acho que alguém está apaixonada,mas pode ir parando por ai eu não quero saber mais detalhes.-disse e ela já levou na malícia. 

 —Ei sua maliciosa,não sou assim não ta,diferente de algumas garotas da nossa escola,acho melhor tomarmos cuidado com elas,pra dar em cima dos nossos namorados não custa nada. 

 —Verdade,já vou avisando que meu punho está apto para bater em outra pessoa.-disse e nós caímos na gargalhada. 

 —Vai com calma,se não vou te colocar nas categorias do peso pena porque olha...-continuamos a rir.

 Meu celular vibra e eu pego para olhar. Mensagem: 

Cam❤-Oi linda,vai fazer alguma coisa de noite?

 Eu-Não,por quê?

 Cam❤-Tenho uma surpresa pra você aqui em casa. 

 —Humm já até sei de quem é a mensagem.-Kylie disse com uma cara maliciosa. 

 Não respondi nada pra ela,apenas mandei outra mandei outra mensagem pra ele avisando que logo após que eu saísse daqui eu passava lá. 

 —É mais que óbvio que é o Cameron né,o que ele disse.-ela continuou. 

—Óbvio né.-mostrei o celular pra ela ler a mensagem e ela teve um troço. 

 —Você ta preparada?-ela disse entrando em choque. 

 —Preparada pra que? É só uma surpresa Kylie,se acalma,não é nada demais.-eu disse tentando acalmar ela.

 —Por favor né,me poupe,ele está te chamando pra ir na casa dele DE NOITE.-ela disse aumentando o tom da voz. 

 —Pare com os seus pensamentos maliciosos pelo amor de Deus Kylie.-eu disse e nós rimos. 

 —Tudo bem,mas se alguma coisa acontecer eu quero saber.-ela disse ainda não conformada.

 —Nada vai acontecer,sua boba.-respondi.

 Depois de uma hora,voltei para casa,ou melhor,fui para a casa do Cameron. Toquei a campainha e ele demorou um pouco para abrir. Quando abriu,a casa estava cheia dos amigos deles. 

 —O que está acontecendo aqui?-eu disse e ele quase não me ouviu por causa do barulho. 

 —Oi amor,entra que depois eu te explico.-ele disse abrindo a porta. 

 —Melhor me contar logo,minha mãe ainda acha que eu estou na casa da Kylie.-eu disse colocando minha bolsa no sofá.

 —Olha quem chegou.-Taylor disse se levantando do sofá e vindo me dar um abraço. 

 —Parece que alguém estava bem ocupada,porque demorou um monte.-Shawn disse e eu olhei feio pra ele e nós logo em seguida rimos. 

 —Pra sua informação, queridinho,eu estava ajudando a escrever a suas falas tá ?-disse me gabando. 

 —Desculpa ai dona faz tudo.-ele respondeu e todos rimos. 

 —Enfim Dallas,por que chamou todo esse pessoal aqui?-perguntei mais uma vez e ele respondeu. 

—Vai,conta pra ela,Dallas.-Shawn disse com um tom irônico. Eu já quase não sou uma pessoa curiosa,ele ainda fica enrolando mais ainda,vou ter um surto aqui. 

 —Contar o que,Dallas?-olhei fuzilando ele. 

 —Não vou contar nada,só queria que você viesse aqui ficar comigo hoje.-ele disse tentando se livrar. 

—Essa é a surpresa então?

 —Não era pra ser bem uma surpresa. —Ainda bem,porque não foi.-eu disse pegando minha bolsa e abrindo a porta para ir embora. 

—Nos vemos na aula amanhã.-não deixei ele ter reação nenhuma e fechei a porta na cara dele. 

 A questão não é que eu não queria ficar com ele,mas muito pelo contrário, eu queria ficar lá com ele,mas a casa estava lotada de meninos e provavelmente algum deles só tinha mandado a Cameron me chamar pra verem eu fechar a porta na cara dele,fala sério,esses meninos não entendem o que é a palavra "cresça". 

 P.O.V Cameron.

 —Mano como assim você não contou pra ela?-Shawn disse super irritado. 

 —Sabia que ela é a sua namorada e deveria ter sido a primeira a saber?-Taylor continuou. 

 —Eles tem razão, cara,hora que ela descobrir vai querer te matar.-Aaron colocou a mão no meu ombro e deu um tapinha. 

 —Eu sei que deveria ter contado,mas ainda não é certeza,então pensei que fosse melhor deixar quieto.-disse tentando fazer com que eles ficassem do meu lado,mas não me pareceu dar certo. 

 —MAS NÃO FOI MELHOR.-Taylor deu um grito. 

 —Gente,calma,não é pra tanto,ela vai entender o motivo que eu não ter contado pra ela. 

 —Não, ela não vai entender,ela é uma menina Cameron,se toca,as meninas querem sempre ser as primeiras a saber o que acontece com os seus namorados.-Shawn disse como se tivesse muito experiência.

 —Você tem que contar para ela,antes que ela descubra por outra pessoa e fique bem nervosa com você.-Johnson me deu um conselho que tive que aceitar que era verdade.

 Um tempo depois que os garotos foram embora, me joguei na cama e me coloquei a pensar. Eu fui realmente muito estúpido, eu tinha que ter contado sobre o intercâmbio para N.Y,agora se ela ouvir isso da boca de outra pessoa ela realmente vai querer me matar,e realmente não é assim que u gostaria de começar um relacionamento. Tomei a decisão de que amanhã na aula eu iria contar para ela e ver o que ela acha,antes que alguém conte antes de mim.  

P.O.V Hailey.

 Estava totalmente irritada com o Cameron,talvez eu realmente não deveres ter começado a namorar ele,não nessa idade,mas enfim,por que ele fez eu perder meu tempo pra ir lá e só me deixar nervosa? Fala sério, se ele acha que eu vou cair na brincadeirinha dele,ele está totalmente enganado. 

 Eu também não vou ficar nervosa com o garoto só por causa disse,mas eu gostaria de uma explicação, sei lá, ele poderia pelo menos ter contado qualquer coisa,mas não ter deixado eu sair irritada daquele jeito.     


Notas Finais


Gente,me desculpem pelo cap pequeno,eu prometo que o prox vai ficar mair(espero kkkkk)
Agr sobre o cap,eu to no chão com a malícia das duas kkkjjj
Vamos fazer uma rifa para comprar a poção da verdade pro Cam? Vaamos
A Hailey vai pirar hora que descobrir,quero nem ver kkkkkk
Espero que tenham gostado galera!! Bjss e até o prox cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...