1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u,I love u >
  3. Scare

História I hate u,I love u - Scare


Escrita por: samibb

Notas do Autor


Oi genteeeee,tudo bom?
Já vou avisando que esse cap vai ter muitos sustos,sim,bem relativo hahahaha mas enfim,acho que vão querer me matar mas ficou td bem ok? Sem mais spoilers,boa leitura

Capítulo 13 - Scare


Fanfic / Fanfiction I hate u,I love u - Scare

Ligação anônima on.

—Alô. Quem fala?

—Você não sabe o meu nome,mas deve saber que o seu namorado vai passar um mês fazendo intercâmbio e você é a única que ainda não estava sabendo,me agradeça por isso.

Ligação anônima off.

Tudo bem,aquilo tinha sido muito estranho,uma ligação anônima plena manhã, mal consegui raciocinar o que a pessoa disse,acho que foi algo a ver com o Cameron não ter me contado alguma coisa.

Quando finalmente me toquei no que aquele cara estava falando dei um pulo da cadeira,um nervoso subiu e eu não estava acreditando no que estava acontecendo.

—Precisamos ir logo pra escola.-eu disse me levantando rapidamente.

—Calma apressadinha,sua irmã ainda não acabou de comer.-minha mãe disse.

—Calma não, eu preciso muito ir para lá agora.-disse ficando cada vez mais nervosa.

—Eu vou comendo no caminho.-Emma me surpreendeu ao ter dito aquilo.

Fui para o carro e fiquei implorando para que o meu pai saísse do 20k/h de sempre.

Quando cheguei mal me despedi e já sai correndo,eu precisava ter uma conversinha com ele. Fui no armário dele e nada,até que encontrei o Shawn no caminho.

—Ainda bem,onde o Cameron está?-eu disse parando e me apoiando nele.

—Calma,assim você não vai aguentar o resto do dia,respira.-ele disse tentando me fazer acalmar.

—Obrigada pelo conselho,mas onde ele está?

—Pra falar a verdade também não vi ele hoje ainda.-ele disse não me deixando nem um pouco mais aliviada.

—Você precisa me ajudar a encontra-lo.-disse puxando ele.

—O que aconteceu?-ele perguntou tentando acompanhar o meu ritmo.

—O que aconteceu? É que o gracinha do seu amigo não me contou que vai ficar fora para um intercâmbio.-disse e meu tom de voz aumentou.

—Ei,ei,como você ficou sabendo disse?-ele parou por um instante.

—Uma voz do além me contou.-disse parando para respirar também.

—Uma voz do além? Você está ficando louca? O que o Cameron te deu dessa vez?

—É talvez eu esteja,mas foi uma ligação anônima que recebi essa manhã,eu estava com um pouco de sono e não reconheci a voz.-expliquei toda a história para ele.

—Ele ia te contar,mas...

—Mas o que Shawn? Por que ele estava escondendo isso de mim.-eu disse revoltada.

—Pergunta isso pra ele.-ele disse indicando pra mim olhar para trás.

Me virei e ele estava lá.

—Acho que você ouviu minha pergunta,diga Cameron,por quê?-disse cruzando os braços.

—Eu queria ter te contado aquele dia,mas achei que não iria gostar e fiquei nervoso.-ele falava como se fosse simples.

—Eu sou a sua namorada Cameron,você não deveria ter vergonha de contar extremamente nada pra mim.-encostei na parede e coloquei a mão sobre o meu rosto.—Se você tivesse me contado eu teria dito que essa seria a sua oportunidade perfeita.

—Ei,me desculpa,por favor.-ele colocou as mãos na minha cintura e eu imediatamente tirei.

—Eu nunca esconderia nada de você.

—Eu não queria ter te escondido,muito menos que você não soubesse pela minha boca,mas por favor me desculpa.

O sinal tocou e fui para a aula. E deixei ele sem resposta.

Agora tudo o que passava na minha cabeça era uma avalanche de sensações, talvez ele só seja tímido e tenha ficado com vergonha aquela hora e teria esperado para me contar hoje,ou talvez ele não queria realmente que eu soubesse e deixaria pra contar no dia que ele partisse. Era muito indecisão para ter em tão pouco tempo de namoro.

Aquilo com certeza estava me remoendo por dentro,eu só queria sentir que ele confia em mim,e que eu deveria ser a primeira pessoa a saber das suas decisões, mas pelo jeito não foi assim.

As aulas passaram e eu mal consegui prestar atenção em alguma coisa,eu tinha que ir bem nas próximas provas,mas hoje sem dúvidas não era o meu dia.

Voltei rápido para casa mas Shawn me pegou no meio do caminho.

—Eu sei que você quer chegar o mais rápido em casa e ficar sozinha,mas eu precisava te dizer uma coisa.-Ele disse.

—Que isso,meu dia já está ruim o bastante,e aliás,você nunca me atrapalha.

—Lembra que você me disse que tinha me falado de uma tal de ligação anônima? Pois é,acho que sei de quem foi.

—Sabe? Quem?

—Descobri que não é so o Cameron que vai para o intercâmbio, o Nash também vai,e pelo histórico seu com ele,deve ter sido ele.

—Você tem toda a razão,acho que aquele babaca está querendo ficar com outro olho roxo.-eu disse irritada.

—Ei calma,sem agressão.-ele disse e nós rimos.

—Você sabe se mais alguém vai?

—Ainda não, mas eu acho que você deveria conversar com o Cameron,ele não pode ir viajar brigado com você.

—Verdade,obrigada pelos conselhos Shawn,já tenho um conselheiro pessoal agora.-disse dando um beijo na sua bochecha.

Voltei para casa pensando no que o Shawn disse,pelo visto o Nash não gosta de mim no mesmo nível que eu não gosto dele,mas,como ele teve coragem? Por que ele ferraria a vida de um amigo,pelo visto ele não é realmente amigo do Cameron.

P.O.V Cameron.

Eu tinha cometido a maior burrada da minha vida,eu nunca fui tímido, por que eu fiquei com medo de contar aquilo pra ela? Simplesmente não tem motivos,mas agora já aconteceu,e eu tenho que dar um jeito.

Comecei a pensar sobre o que ela tinha falado,sobre a tal da ligação anônima, ninguém mais além dos meus amigos sabiam sobre isso,a não ser que...Nash!

Não deu outra,desliguei a TV e sai desci igual um raio para o carro.

—Onde o senhor acha que vai?-Minha mãe disse me interrompendo.

—Eu preciso acertar as contas com um desgraçado.-disse muito nervoso.

—Olhe o palavreado menino,toma a chave.-não achei que ela entenderia mas pelo jeito entendeu.

Liguei o carro e fui a milhão para a casa dele. E essa definitivamente não foi a melhor opção.

Meu coração começou a acelerar e eu apaguei.

P.O.V Hailey

—Cameron,Cameron Dallas,preciso saber qual sala ele está, rápido.-eu disse desesperada.

Recebi uma ligação da mãe do Cameron a alguns minutos atrás dizendo que ele tinha capotado o carro enquanto ia para a milhão para a casa do Nash,não tive outra reação, fiquei muito assustada e vim para o hospital imediatamente.

—Me desculpe moça, mas somente os familiares podem entrar,logo a mãe dele vem para te dar notícias, pode se sentar por ali.-ela disse fazendo com que eu pirasse mas ao mesmo tempo tivesse que aceitar a situação.

Eu já estava quase com febre de tão nervosa para saber o que estava acontecendo naquela sala,até que a mãe dele apareceu e eu pulei da cadeira.

—Como ele está?-perguntei desesperada.

—Ah minha querida,obrigada por vir aqui,ele capotou o carro mas está tudo certo,ele não quebrou nada,apenas sofreu uns arranhões,vá lá ver ele.-ela disse eu eu a dei um abraço de alívio.

Fui o mais rápido possível para a sala onde ele estava e me aliviei ao vê-lo bem.

—Graças a Deus você está bem.-disse me segurando a sua mão.

—Não sei como,mas eu não morri.-ele disse.

—E pelo jeito continua a mesma pessoa.-disse rindo e dando um beijo nele.

—Me perdoe,eu não queria...-ele começou e eu o interrompi.

—A culpa não foi sua,nós nem precisamos mas tocar nesse assunto,está tudo bem,ok?

Ele assentiu com a cabeça aliviado.


Notas Finais


Eu to no SHAWN,não literalmente kkkkkkkkkk,mano,eu queria tanto ver o soco que o Cameron desejava dar na cara do Nash,mas eu tinha q achar um motivo fofo pra eles se desculparem kkkkk fala sério, eu ui super boazinha e deixei ele ileso kkkkkk
Enfim,espero mesmo que tenham gostado,se gostaram favoritem e comentem,me motiva demaisss!!
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...