1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u,I love u >
  3. Musical

História I hate u,I love u - Musical


Escrita por: samibb

Notas do Autor


Demorei mais cheguei!!! Peço muitas desculpas pela demora pra postar esse capítulo, a criatividade estava de mal de mim,mas agora ela esta super de bem!!!
Espero que gostem bastante do cap!!

Capítulo 18 - Musical


Fanfic / Fanfiction I hate u,I love u - Musical

1 mês depois...

Era o dia da apresentação do musical,meu coração estava batendo forte,mas principalmente porque Cameron também chega hoje. Depois daquela conversa que tive com ele nunca mais tive vontade de ligar de volta. Minhas esperanças estavam todas concentradas em não ver ele no teatro,isso me aliviaria totalmente para conseguir fazer a apresentação sem me preocupar.

Já estava no Camarim repassando as falas,e fazendo uns vocais para a voz sair boa na música que eu canto. Apesar de eu não ter uma voz tão maravilhosa igual o Shawn,até que dava pra ouvir. Mas na parte do teatro eu não ficava atrás, ai sim estava na minha área.

—Hailey,você está ai?-Kylie disse desesperada me procurando.

—Eu to aqui.-eu disse e ela voltou uns passos.

—Você não vai acreditar!-ela disse ofegante.

—Não vou acreditar no que?-disse curiosa.

—Os meninos foram até o aeroporto pegar o Cameron.

—Não acredito!-eu disse levando as mãos a cabeça.

—Mas fica calma,por favor,não se desespere.-ela disse se contrariando.

—Eu vou tentar.-prometi pra ela.

Aquilo era inacreditável, como a minha sorte estava totalmente contra mim desde que cheguei em Los Angeles.

Tentei me concentrar o máximo nas minhas falas e tentar esquecer o que ela tinha acabado de dizer,o que era quase impossível. Porém eu ainda tinha esperanças de que o trânsito esteja muito lotado ou que dê uma pani elétrica no aeroporto.

—Shawnnn.-agora foi minha vez de sair desesperada procurando alguem.

Eu precisava tirar de alguma forma o foco do Cameron então eu precisava imediatamente do Shawn. Quando entrei no camarim ele estava com o violão treinando as suas músicas.

—Oii,nosaa você está linda.-ele disse mas eu nem tinha me arrumado ainda.

—Eu preciso muito de você.

—Claro,o que você precisa?-ele perguntou.

Eu tinha que me encorajar e beija-lo,eu tenho certeza que somente isso vai me fazer ficar com o foco em outra coisa.

Peguei suas mãos e fiz ele se levantar. Ele estava provavelmente achando tudo aquilo muito estranho. Eu coloquei as mesmas na minha cintura e as minhas foram em direção ao seu rosto assim como a minha boca,até que nossas bocas se encontraram e aquilo me fez ficar muito ligada no que iria acontecer.

—Ok,isso foi muito bom.-ele disse quando o beijo terminou.

Eu dei um sorriso e a professora apareceu na porta.

—Nós só estavamos...

—Ensaiando a cena final.-Shawn completou minha frase.

—Ótimo, mais meia hora para os últimos detalhes e a apresentação começa!-ela disse e ao sair nós caímos na risada.

—Eu vou voltar pro Camarim,e terminar de me arrumar.-eu disse.

Ele apenas sorriu e concordou com a cabeça.

Voltando pro camarim eu terminei minha maquiagem e tirei o roupão para colocar o vestido, que era lindo,era azul e cheio de brilho. Fiquei me encarando no espelho e repetindo "tudo vai dar certo". Até que a professora e Shawn bateram na porta para me chamar.

—Preparada?-ela disse e eu afirmei com a cabeça.

Apaguei a luz do local e fui abraçada com o Shawn até o palco. As cortinas ainda estavam fechadas e o primeiro cenário já estava todo completo.

—Vai dar tudo certo.-Shawn disse dando um beijo na minha testa,o que me ajudou a me acalmar e acreditar que tudo iria realmente dar certo.

A primeira cena era Shawn tocando uma música no seu violão enquanto eu estava caminhando pelo local e sento do seu lado no banco para ouvir e começo a cantar junto.

Todos estavam já nos seus locais até que as cortinas se abriram. Não me aguentei e tive que dar uma espiada na plateia,felizmente não vi ninguém indesejado lá,e o musical começou.

Depois,ainda no mesmo cenário, ele para de tocar e várias pessoas aparecem cantando e dançando,assim,ele me pede para dançar e nós começamos a fazer todos os passos que passamos dias ensaiando.

Depois disso,muita coisa aconteceu,a história não era nada curta e muito cansativa para nós dois,enquanto os outros personagens atuavam era o único momento para dar uma respirada e tonar uma água.

A cena final era a próxima, assim que entrei no palco olhei diretamente para Cameron,que provavelmente tinha chegado a pouco tempo,aquilo me deixou paralisada mas Shawn conseguiu fazer voltar a realidade. A cena aconteceu e o beijo também, a minha vontade era de fixar o resto da noite ali beijando o Shawn para o Cameron sentir um pouco da dor que eu senti quando ele fez(por vontade própria) aquilo. As palavras que a professora dizia durante os ensaios saiu perfeitamente,"vocês tem que parecer que estão apaixonados" e isso realmente aconteceu.

No final todos demos as mãos e agradecemos o público.

Quando as cortinas já tinham se fechado a fixa realmente caiu,tudo tinha saido como planejado,ou talvez até melhor do que nós ensaios. Dei um pulo nos braços do Shawn.

—Conseguimoss.-eu disse muito feliz.

—Eu tinha certeza que ia dar tudo certo.-ele respondeu com um sorriso lindo que ele tem no rosto.

Quando menos esperavamos todos nossos amigos apareceram lá, inclusive Cameron.

—Vocês foram incríveis.-Kylie disse me dando um abração.

—Você é o cara,Shawn.-Johnson disse fazendo com que o Cameron ficasse vermelho de raiva.

—Ainda bem conseguimos trazer o Cameron a tempo para ver a ...-Gilinsky foi interrompido pela Kylie pisando no pé dele.

—Então gente,vai ter festa pra comemorar não é mesmo?-Aaron percebeu e tentou mudar de assunto.

—Claro,na minha casa,todos estão convidados.-Shawn disse.

Sobre a festa,eu já sabia,eu só não queria que a parte "todos estão convidados fosse verdade.

Para interromper(mais uma vez) a professora apareceu e deu um abraço triplo em mim e no Shawn.

—Estou tão orgulhosa,vocês pareciam tão apaixonados,do jeitinho que eu ensinei.-ela disse toda empolgada.

Quando ela disse isso não teve como deixar de olhar para a cara do Cameron,que não sabia onde enfiar a mesma. Aquela cara de raiva me deixava muito com uma sensação de "você merece".

Voltando para o camarim,quando todos não estavam mais por perto,Cameron surge sentado na minha poltrona e observando tudo a sua volta,até que me viu pelo espelho.

—Quem te deu permissão para entrar aqui? Saia agora.-eu disse muito nervosa.—Se você veio aqui para estragar o meu dia,sinto muito Cameron Dallas,você não conseguiu,porque eu sou uma garota feliz sem você também, então por favor,saia logo do meu camarim.

Ouvido os gritos, Shawn chegou.

—O que está acontecendo aqui?-ele disse colocando a mão na minha cintura.—Ele está te incomodando não é mesmo? Cameron,você sabe que somos amigos,mas por favor,deixe ela em paz.-ele disse me defendendo.

Ele nem se quer abriu a boca,só fechou a cara e saiu.

—Ele deveria tomar vergonha na cara,depois de ter feito tudo aquilo e ao menos te pedir desculpas.-ele disse e eu concordei com a cabeça.

—Obrigada Shawn,por tudo, o que acha de esquecermos isso e aproveitar.-eu disse e ele concordou me dando um mega abraço e um beijo na bochecha.

—Nos vemos na minha casa.-ele disse indo se arrumar.


Notas Finais


Ouuuo gente,oq acharam do cap??? Comentem ai!!
Um feliz natal atraso e um 2017 cheio de capítulos e muita felicidades para todos vocês !!
Bjss e até ano que vem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...