1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u,I love u >
  3. Wrong strategies

História I hate u,I love u - Wrong strategies


Escrita por: samibb

Notas do Autor


Oiee gente,to de volta com mais um capitulo. Demorei,eu sei,ate iria postar antes mas não consegui entrar no notebook. Fiquem com mais esse cap da Hailey revoltada(kkkk),boa leitura!!

Capítulo 2 - Wrong strategies


Fanfic / Fanfiction I hate u,I love u - Wrong strategies

O plano já está todo feito,quando minha mãe vier me acordar vou dizer que não coloquei a coberta de noite porque e esqueci e que peguei um belo de um resfriado. Vi a porta se abrir vagarosamente e coloquei meu plano em ação.

—Filha,vamos acordar,está na hora.-ela disse fazendo cafuné na minha cabeça. Apenas tossi forte.

—Filha você está bem?-ela disse até que viu que eu estava sem coberta.

—Você esqueceu de colocar sua coberta???-ela disse indignada.—Vou te dar um xarope urgente,você precisa estar bem para ir no almoço da família Dallas.

—Acho que não vou conseguir ir mãe.-ei disse tossindo e espirrando muito.

—Você está mentindo né Bella?-ela disse colocando suas mãos na cintura.

—Claro que não.-eu disse tentando fazer meu melhor papel de atriz que aprendi na minha antiga escola.

—Sim,você está,levanta logo e desça para o café!-ela disse brava.

Não é possível que eu não consegui colocar minhas notas 10 em teatro em ação, minha professora ficaria desapontada.

Eu tinha que fazer alguma coisa para não ir nesse almoço. Pensei em fugir,mas eu iria para aonde já que eu era nova na cidade e ainda não tinha nenhum amigo,se fosse na minha antiga cidade eu sem dúvidas daria uma escapada pra casa da minha amiga,mas aqui em Los Angeles as coisas são diferentes.

Infelizmente o trabalho dos meus pais me obrigam a sempre,mesmo despreparada,mudar de cidade de uma hora para a outra,num piscar de olhos,deixar tudo para trás e azer uma voda nova em outro lugar. Novos amigos,novo lugar,mas o lema continua o mesmo: sem me apaixonar. Esse talvez seja o maior motivo de eu e minhã irmã não sermos tão amigas igual a maioria,como eu sou a mais velha meu pai impôs uma regra entre nós duas,ela só iria namorar se eu também estivesse namorando. Ela é sempre a queridinha nas escolas,mas como eu não quero de maneira alguma me apaixonar por alguém ela também não poderá, acho que por esse motivo ela mal conversa comigo,e quando conversa é só para brigar.

Alguns minutos depois do café,que inclusive já foi bem tarde,minha mãe disse para começar a me arrumar e que queria eu bem linda para ir almoçar. Confesso que no começo pensei em ir toda desleixada, mas minha mãe já tinha avisado,se eu não fosse realmente bonita eu ficaria dr castigo um mês sem meu celular,ou seja,prefiro ficar bonita do que ficar sem meu celular. Coloquei um vestido azul florido larguinho com um cinto prata,com uma sandália brilhante e o cabelo solto,mais que isso,nem pensar.

—Ande logo Hailey e Emma,nós já estamos atrasados!-Minha mãe gritou da escada.

Desci rápido em quanto minha irmã demorou séculos para descer,eu realmente fiquei bem feliz por isso pois quanto mais atraso melhor,e quem sabe eles desistam de ir,nunca se pode perder as esperanças.

—Emma Boton,você vai descer agora senão vai ficar de castigo!-minha mãe disse em um tom muito rude. Não mãe, deixa ela,ninguém ta com pressa.

—Pronto,cheguei.-ela disse correndo igual uma louca. Meus planos e idéias tinham acabado junto com a vontade de ir para o almoço,já não sabia mais o que fazer ou dizer,só bastava aceitar. Atravessamos a rua e meu coração batia forte,eu só não sabia porquê. Meu pai tocou a campainha e a porta começou a se abrir.

—Família Boton! Estamos muito contentes que vieram!-o homem que me parecia o pai da família disse. Entrei e me deparei com Cameron,acho que ele realmente poderia ter ido sair com os amigos ou coisas do tipo, eu só não queria me encontrar com ele de novo. Quando tive que cumprimentar ele senti um cheiro muito agradável e ao mesmo tempo desagradável, talvez a parte do desagradável seja só loucura minha mesmo,porque aquele perfume era uma delícia.

Quando nos sentamos na mesa parecia que todos conversavam,inclusive Emma,que parecia ter se dado super bem com a irmã do Cameron,pelo o que eu conseguia ouvir elas ficaram papeando um bom tempo sobre maquiagem e seriados. Cameron me olhava,quando eu revidava o olhar,como quem não quisesse nada,ele ainda fazia questão de continuar olhando.Por que ele não para?? Que merda.

—Ei Cameron,por que você não aproveita e mostra um pouco do bairro pra Hailey,ela deve estar curiosa pra conhecer!-minha mãe disse e naquele momento eu só queria aparatar em outro lugar.

—Acho uma ótima ideia,leve ela Cameron.-a mãe dele disse.

E pra mim ninguém pergunta nada né? Não ligam se eu quero ou não,porque eu sou obrigada a querer o que ela quer. Ele se levantou e eu levantei junto,com a menor vontade do mundo.

—Acho que ainda não teve a oportunidade de sair de casa para conhecer um pouquinho do bairro.-ele disse abrindo a porta pra mim. —Ainda não, mas provavelmente amanhã quando for pro colégio vou conhecer.-respondi.

—Você vai estudar onde?-ele perguntou.

—E te interessa?-respondi.

—Claro.

—Por quê?

—Por que você não me contaria?

—Tudo bem,eu vou estudar na California High School.

—Sério? Não acredito,eu estudo lá.

Ta de brincadeira comigo né,como se já não bastasse ter um vizinho chato agora também vou ter que aguentar ele na escola,o que eu fiz para merecer


Notas Finais


Sacanagem com a Hailey eles estudarem na mesma escola gente,se ela soubesse que sou eu que estou fazendo a vida dela eu com certeza estaria em perigo hahahah.
Foi isso gente,espero que tenham gostado e esperem pra ver o que vai acontecer nesse High School.
Compartilhem a fic paras as amigas,inimigas,cachorros,vizinhos e todos que vcs conhecerem! Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...