1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u,I love u >
  3. First day of school

História I hate u,I love u - First day of school


Escrita por: samibb

Notas do Autor


Oi gente, voltei o mais rápido que pude,sem contar que fiquei bem fiz com o número de favoritos e vou postar mais um capítulo além desse essa semana.
Só um comentário,Kylie é a Jenner mesmo.
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 3 - First day of school


Fanfic / Fanfiction I hate u,I love u - First day of school


Olhei para o relógio e advinha que alarme que não tocou? Quem disse o meu está totalmente certo. Odeio atrasar,odeio mesmo,abri logo a porta para ver se eles já estavam tomando café e me deparo com uma surpresa,ninguém estava acordado,sai correndo abrindo as portas dos quartos para acordar todos.

—Mãe, pai,gente,acorda,estamos atrasados,rápido.-disse desesperada voltando para o meu quarto e procurando rápido uma roupa para ir.

—Hailey,você está ficando maluca minha filha? São 4 horas da manhã.-minha mãe surge do nada e diz.

—Mas...-olhei para o relógio novamente e vi que realmente ainda eram 4 da manhã.

—Você tem sorte que a sua irmã puxou para o seu pai e tem um sono bem pesado.-ela disse voltando para o seu quarto.

Talvez eu esteja um pouco desesperada,ansiosa talvez,tentei até voltar a dormir mas acabei ficando acordada,eu só queria entender isso,mas como é o primeiro dia tenho que me dar um desconto.

[...]

Coloquei uma calça jeans e uma blusa florida com um tênis branco e entrei no carro,ainda bem que eu não estava realmente atrasada,pois eu ainda tinha que pegar os meus horários e fazer um monte de coisas.

Quando me deparei com a escola percebi que ela era realmente bem diferente da minha antiga,era bem mais bonita.

Fui direto na diretoria pegar os meus horários e ver quem seria a ou o meu orientador que me apresentaria a escola.

—Bem-vinda Hailey,já conversei com os seus pais e está tudo certo,aqui estão os seus horários e a garota que vai te apresentar a escola já deveria ter chegado.-a diretora disse.

—Cheguei,ufa,desculpa o atraso,o ônibus atrasou.-uma menina chegou e disse.

—Ela é a Kylie,e Kylie,essa é a Hailey,você mostrará a escola para ela.

Depois das apresentações ela me mostrou onde era o meu armário, que inclusive era do lado do dela. O sinal do início da aula tocou e nós fomos rápido até a sala. Me sentei na segunda carteira,atrás dela e esperei até os outros alunos chegarem. A primeira aula era de ciências biológicas, não que eu gostasse disso,mas tinha que escolher uma matéria para completar o meu horário. O que eu realmente gostava era teatro,e pelo que me disseram essa escola tem uma das melhores professoras do país.

—Bem-vindos alunos,esse ano será um ano importante...-a professora começou a falar até que um atrasadinho bateu na porta.

—Só vou aceitar pois é o primeiro dia Dallas,entre logo.-ela disse.

NÃO, é isso mesmo que eu estou ouvindo? Dallas? Não pode ser verdade, alguém me belisca por favor. Olhei para ele que se sentou do meu lado e ele sorriu. Não é pra sorrir,só você está feliz aqui.

Depois de longos 120 minutos de aula o intervalo chegou,ainda bem,pois eu não estava mais aguentando ouvir aquela voz sonolenta da professora de ciências biológicas.

—É impressão ou esse professora quer dar uma aula de como dormir?-eu disse para Kylie.
—Não é impressão não,eu mesma estava quase dormindo de olhos abertos lá.-ela respondeu.
—O refeitório é grande mesmo hein.-eu disse.
—A escola é enorme,vai ter que se acostumar.-ela respondeu pegando uma maça e eu peguei outra.

—Ah não, ele de novo não! Só pra você ter noção ele é meu vizinho,e eu não aguento mais essa perseguição.-eu disse quando vi Cameron com alguns amigos.

—O Cameron? Você ta louca? Ele é o menino mais gato da escola e você ta reclamando que ele está seguindo você.-ela disse inconformada.

—O mais gato da escola? Essa escola só tem gente feia então.-eu revidei.

—Eu adoraria que ele estivesse querendo se aproximar de mim.-ela disse.

—É,mas eu não quero.-eu disse.

[...]

Chegando em casa para o almoço minha irmã já veio toda animadinha.

—Mãe, mãe, eu conheci um menino muito legal,pelo visto ele é amigo do nosso vizinho.-ela disse toda empolgada.

—Legal filha,como ele se chama?-minha mãe respondeu.

—Nash Grier,ele tem olhos azuis e é lindo.-ela disse com uma cara de apaixonada.

—Você já sabe a regra Emma.-meu pai surgiu do nada e disse.—Você só vai namorar quando a sua irmã namorar.

Essa era a regra,minha irmã só namoraria se eu também estivesse namorando,para mim tanto faz,não muda nada mesmo,mas para ela é outra história, tenho certeza que é por isso que ela tem tanta raiva de mim,pois ela nunca pode namorar,e ainda mais por causa do meu lema,confesso que tenho um pouquinho de dó dela.

—Pai,você tem que entender que essa maluca não vai namorar nunca.-ela disse revoltada.

—Então você também não vai.-ele disse grosso.

—Não pai,você não pode fazer isso comigo.-ela disse implorando pra ele.

—Sem mais Emma.-ele disse pondo fim nesse assunto.

Olhei para ela e já virei a ara novamente pois ela estava com um olhar de quem diria:você me paga Hailey.

Eu sou talvez uma das pessoas mais ignorantes do mundo,pelo menos me considero assim,minha família sempre fala que eu sou a mais "to nem ai" da família, e isso,realmente é verdade.

Depois de duas horas voltei para a escola,dessa vez à pé,para a aula de teatro. Hoje seria mais apresentações e coisas do tipo,mas eu realmente estava bem animada.

Fui uma das primeiras a chegar,e acabei conversando com uma garota que pelo visto já era veterana na escola,ela me disse que musicais sempre são os principais temas do ano,e eu mal pude aguentar a animação para participar de algum.

Sempre fui apaixonada por teatro,sempre decorei minhas falas,desde pequena,minha mãe dizia que eu ficava ensaiando peças da Disney na frente do espelho como se eu fosse realmente aquela personagem,de uns tempos para cá não tem sido diferente,tenho me dedicado cada vez mais a isso.


Notas Finais


Gentee como se já não bastasse ser vizinho tem que estudar na mesma sala,confesso que queria muito ser a Hailey,quem nunca né?
E agora a Emma ta xonada no Grier,haja cabeça pra aguentar esse menina mimada agora.
O próximo cap ta mt bafo gente!! Até quarta(que provavelmente eu poste outro cap),ou então, até sexta. Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...