História I Hate you - (Imageni JungKook-BTS) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Bangtan Boys, Exo, Got7, Uniq, Up10tion
Exibições 252
Palavras 656
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoal desculpa eu to sem net talvez ela volte só amanhã.
Desculpa msm não ter postado meu final de ano ta sendo corrido muito.
Sério pessoal eu to me sentindo mal por não ter tempo pra postar.
E também a minha net não colabora.
Tô mal por vcs pedirem Cap e eu não poder fazer.
Desculpa mas uma vez e não me odeiem por isso.
Eu ir ir remcompensar vocês por os dias que eu não postei ok?
Obg pela atenção ❤.

Capítulo 21 - Casa comigo?


Fanfic / Fanfiction I Hate you - (Imageni JungKook-BTS) - Capítulo 21 - Casa comigo?

    ~ Leiam as notas do autor~

Depois da aula fui pro quarto e fiquei lá já que não tinha nada pra fazer e também yoongi não tava falando comigo direito, cheguei no quarto fui pro banheiro fiz minhas higienes, sai do banheiro e fui colocar meu pijama, coloquei meu pijama e me deitei, e coloquei a mão na minha barriga e comecei a falar com meu filho ou filha.           -Oi meu filho(a)-falei passasando a mão levemente-sabe o seu pai anda muito estranho e eu não sei por que ele tá estranho, mais eu não vou me preocupar pois eu tenho confiança nele-falei e logo me senti meio que doida pois ele(a) ainda nem se formaram e comecei a rir de mim mesma, fiquei um tempo pensando e logo adormeci.     

 [....]           

Acordei com barulho de mensagem no meu celular e logo peguei o celular e abri a mensagem era do Yoongi.           

        ~Mensagem on~      

-Quero que você venha aqui no meu quarto,Quero conversar com você~[5:09]

        ~Mensagem of~         

Levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes, sai do banheiro coloquei uma roupa (vocês escolhem a roupa), pensei meu cabelo e sai fui até o dormitório masculino e fui para o quarto de Yoongi, cheguei e bati na porta mas ninguém abriu vi que a porta estava aberta e entrei, estava tudo escuro e com umas velas no chão iluminando o lugar segui as velas e cheguei em um coração que era muito lindo e nele estava escrito.

"Desde o dia em que eu ti vi me apaixonei, Eu pensava que amor era só uma ilusão que só te faz coisas ruins e que eu nunca iria me apaixonar, mas logo meu pensamento mudou quando eu conheci você, eu percebi que tudo o que eu pensava era errado, você é tudo pra mim, eu estou me sentindo um idiota por não estar falando isso pessoalmente pois não tenho coragem, você deve tá pensando ~A Mas você é Min Yoongi e sempre tem coragem~ eu finjo que tenho coragem, porque no fundo eu tenho muito medo, me desculpa por não estar falando na sua frente. Um dia nós quatro vamos viver juntos como uma família, eu,você o nosso bebê e o Holly ( tem que ter o Holly se não yoongi me mata), Esse dia tá chegando e eu quero logo que chegue e é no meio desse discurso meio bosta, que eu te peço que seja minha pra sempre, Nanda você quer casar comigo? "

Já estava chorando muito ( ela poderia encher minha piscina '-'), escutei um barulho atrás de min e virei.            

Lá estava ele de terno (Oxi que chique yoongi)com um boque de rosas na mão, ele veio até min e me entregou o boque e eu peguei o mesmo, eu estava em choque não consegui fazer nada, ele tirou uma caixinha do bolso e se a joelhou em minha frente(A:Aí que fofis gente quero o yoongi pra min// Nanda:Sai ele é meu//A: Ciumenta).           

 -Nanda você quer casar comigo?-ele disse com um sorriso de matar,ele abriu a caixinha revelando duas alianças lindas (imaginem as alianças), ele estava muito nervoso.            

-SIM-gritei pulando no pescoço de Yoongi me fazendo cair em cima dele, e nos dois rimos, ele me deu um beijo calmo e apaixonante que logo foi se intensificando. 

Yoongi me pega no colo e vai até a porta e tranca a mesma, ele começa a beijar meu pescoço e vai caminhando em direção a cama logo tirando minha blusa e eu logo fui tirando a sua gravata.(Não vou fazer hentai por que tô sem idéia pra fazê gente desculpa gente ç.ç ).             

           (Nanda.of)                  

                       (_____.on) 

Dei tchau prós meus pais e entrei no colégio e fui andando até o dormitório pra min ir pro meu quarto dormir, porque eu tô muito cansada os meus irmãos mais novo me esgotaram,entrei no corredor que vai dar no dormitório e encontrei Jungkook conversando com uma menina que nunca vi no colégio deve ser nova...                               

              -Continua?-                    


Notas Finais


Desculpa os erros de português.
Obg por ler
Bjs amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...