1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You - Imagine G-Dragon >
  3. Foda-se

História I Hate You - Imagine G-Dragon - Foda-se


Escrita por: KYB e theBL

Capítulo 40 - Foda-se


Fanfic / Fanfiction I Hate You - Imagine G-Dragon - Foda-se

Voce pov

 

Então finalmente havia chegado o dia em que eu voltado para a YG, o meu trabalho, ver minhas amigas, voltado a minha vida “normal” de antes.

 

Eu estava feliz.

- ________ ________! Fui recebida por um coro de dançarinos. Não era de esperar menos das minhas amigas. Quando entrei na sala de pratica haviam bandeiras e balões pendurados. Suhee, Yumi e Mi Chae vieram me dar um abraço em grupo e uma lágrima escapou de meus olhos. Eu não sabia se ria ou se chorava pois não podia estar mais feliz. Um dançarino, o qual não me era estranho, veio da porta trazendo um pequeno bolo escrito “bem vinda de volta” com um creme de morango. Eu estava realmente surpreendida com tudo aquilo.

- Aqui Dony, por favor. Pedia a Mi Chae e dai eu soube quem era o garoto. YoungDon pôs o bolo numa mesinha improvisada.

- Sentimos tanto a sua falta! Suhee me abraçou mais uma vez e ate o coreografo chefe veio me dar as novas boas vindas com um sorriso discreto, quase imperceptível eu diria.

- Bem vinda de volta, ______. Espero que tenha tido um bom tempo em casa e gora possamos voltar as atividades com o empenho e entusiasmo de sempre.

- Claro que sim, Siwoo-ssi. Obrigada. Reverenciei a todos os presentes ali em agradecimento e parti o bolo e depois m cada um dos que estavam presente receberam uma fatia do bolo que representava minha volta, que eu esperava que fosse tão doce quanto chocolate com creme de morango.

Eu estava feliz e nada poderia estragar isso.

- Onde esta Jiyong? Pergunta Yumi.

- Ele deve estar radiante de felicidade. Sorri com o comentário da Chae.

- Ele tem uma entrevista hoje, junto com os outros garotos. Deve estar num estúdio agora mesmo.

- E sobre o que é essa entrevista? Deixa eu adivinhar, a volta? Ela tapou a boca com as mãos como se fosse óbvio. – Oh my gosh!

- Sim. É isso mesmo, basicamente. Voltei a ficar nervosa só de voltar a me lembrar dessa entrevista. Nesse exato momento ele devia estar falando do que mudaria as nossas vidas daqui pra frente de uma maneira que eu ainda nem poderia imaginar ser de hoje em diante.

 

 

Jiyong pov

 

Estávamos ao vivo nos estúdios da Sbc dando entrevista sobre a tão esperada “volta do BigBang” no caso, nosso segundo come back. E hoje era o dia que eu havia decidido com a ______ previamente em casa, que assumiria publicamente que estou em um relacionamento. Só não revelaria o nome dela por questões de segurança mas hoje todos ficariam sabendo que o Bigbang estava voltando com as atividades de MADE, que haviam sido interrompidos por “problemas de saúde” que minha namorada havia enfrentado mas que agora estava bem.

“Então, quer dizer que agora é oficial? O Bigbang esta finalmente voltando, pela segunda vez?"

- Sim. E estamos muito felizes em poder voltar. Disse Youngbae sorrindo para a câmera enquanto segurava o microfone com as duas mãos. Amamos muito vocês.

“Mas houve um boato, anteriormente, e é exatamente o que todo mundo esta querendo saber. O nosso líder esteve doente durante as promoções de MADE e por isso os shows foram cancelados?”

A apresentadora dava continuidade com as perguntas e o assunto mais esperado, tanto por milhares de fãs quanto por mim nesse momento, estava próximo a ser revelado. Não posso mentir, eu estava sim um pouco nervoso.

- É... é verdade que as atividades de MADE foram canceladas por motivos sérios e que não esperávamos que acontecesse. Ou seja, não estava em nosso poder a situação.

“E é verdade também que você tem uma revelação bombástica para fazer hoje no programa?”

- Sim... - eu tentava pensar na melhor maneira de fazer isso e já podia perceber as expressões e a ansiedade dos meninos ao meu redor. Todos já estavam cientes do que viriam então ninguém ousava dizer uma palavra esperando minha “pronunciacao oficial da noite.”

“Então, podemos esperar algo como... relacionamento ou um novo projeto, talvez? Mas MADE ainda é o projeto recente, não é mesmo?”

- Você acertou de primeira. Comecei – Eu mexia tanto nos anéis que levava nas mãos que podia sentir a pele local queimar com o atrito do metal na pele. O óculos escuro também ajudava no encorajamento.

- Eu acho que já estava na hora de dizer o que vou dizer agora. Não é como se eu estivesse escondendo ou algo do tipo, mas isso era algo que eu deixava para ser decidido entre ela e eu.

“Ow, ow, ow... oh my gosh!” A apresentadora havia perdido as palavras. Alguém traz um dicionário pra ela, é urgente.

- Sim, e no dia em questão, da suspensão dos concertos e etc, foi pelo fato de ela estar precisando de cuidados médicos, mas tudo agora está bem.

Foi como se um peso tivesse saído de cima de mim. Eu sentia como se um par de asas tivessem surgido atrás de mim e eu finalmente podia flutuar. O sabia o alvoroço que tudo aquilo podia causar mas sabia também do problema que seria constante manter tudo naquelas mentiras sem fim. Eu não precisava revelar o nome dela ou qualquer detalhe sobre nossa relação pessoal, apenas isso era o suficiente. E para ser sincero não aguentava mais mesmo essa palhaçada que era tudo o que envolvia assuntos sobre minha vida pessoal, ou viver como se eu não pudesse ter uma vida normalmente como qualquer outra pessoa adulta e normal no mundo.

- Nossa! Daesung suspirou retirando a máscara que levava pendurada ao pescoço - Ta calor. Eu achei que fosse derreter la dentro. A refrigeração devia estar quebrada ou sei la.

- Eu podia apalpar a tensão lá dentro. – Dizia Seungri enquanto caminhávamos já pelo corredor, após a entrevista quase interminável pra mim, ter um fim. Senti uma mão do Bae pousar em meu ombro esquerdo.

- Parabéns. Entrou pro time.

- Dupla, você quis dizer. Além de vocês dois há um bando de solteiros convictos aqui.

- Fale por si, hyung. Seungri rebateu Choi que sorriu.

- Como se sente?

- Daesung, tenho que admitir. Saiu uma tonelada de minhas costas. Aliviado é a palavra certa, eu acho.

- Espero que a ______ não se importe com os comentários maldosos. Apontou Seungri rolando os dedos na tela de seu celular, onde exibia uma foto referente à nossa entrevista, na pagina oficial da emissora. Já dentro da van ele me entrega o aparelho nas minhas mãos e eu dou uma rápida olhada. Coisas como: “Não. Jiyong oppa tem namorada?” dentre outras coisas e “Ela deveria ter ficado no hospital. Porque ela saiu de la?”

Suspiro audivelmente.

- Sai Seungri. Afastei o aparelho da minha frente e ao chegarmos à empresa eu sai, me sentindo fisicamente cansado e talvez um pouco mais que isso.

Se eu estava me importando com esse tipo de coisa? É claro que não era infantil a esse ponto. Mas também não é algo que ignoramos por completo. Não era como se isso pudesse me afetar, nem a mim nem minha relação com a _______. E olha que me referia a ela como namorada, nem foi como noiva.

 

 

 

 

 

Ah, foda-se. Foda-se isso. Vão se foder todas as coisas. Vai se foder o mundo. Dei o primeiro passo pra dentro da YG seguido pelos seguranças e rumei para o corredor de salas rumo à minha alegria de nome e sobrenome ocidentais tão lindos quanto a dona deles. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...