1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You - Imagine G-Dragon >
  3. Outra noite que se vai

História I Hate You - Imagine G-Dragon - Outra noite que se vai


Escrita por: KYB e theBL

Capítulo 23 - Outra noite que se vai


Fanfic / Fanfiction I Hate You - Imagine G-Dragon - Outra noite que se vai

           

            Você pov



Esse mês passou voando e foi muito corrido em relação a ensaios. Após a festa do Top eu comecei a ensaiar como louca. Praticamente começamos a ensaiar quase doze horas por dia, isso mesmo doze. Eu e as outros membros do grupo do Jiyong. Não que eles precisassem mais que eu, mas todos se empenhavam muito e com razão.

A ideia brilhante que Seungri havia me sugerido era pra fazer ciúmes no Jiyong, eu e ele! Imagina? Claro que não pude aceitar isso, ao mínimo isso era infantil, e de tanto reclamar atitudes assim do Jiyong eu não poderia agir com ele no mesmo nível dele.

O dia da viajem chegou...

Tinha acabado de chegar no hotel onde íamos ficar e eu estava exausta da viajem.

Achei que ia dividir o quarto com alguém nessa viajem mas não foi assim quando cheguei lá. Na recepção me deram a chave do quarto onde eu deveria ficar e ele era enorme e lindo. Nossa, esse quarto só pra mim?

Caminhei até a varanda que tinha uma vista linda. Senti meu celular vibrar no bolso e vi uma mensagem.

- Gostou do quarto?

- Com certeza é incrível!

Era o Jiyong e isso era mais uma das coisas que deviam ter seu dedo também.

- Aproveite bem ele. Sabia que ia gostar.

- Foi você Jiyong? Achei que eu dividiria o quarto com a Yansoo unnie. *Outra dançarina da equipe.

- Só quis te fazer uma surpresa e ter certeza que você ficaria confortável.

- Muito confortável com certeza. Bem, obrigada de toda maneira.

Ele mandou um emoji de beijinho. Impossível não ter lembranças do Jiyong e eu juntos como antes.

Íamos nos apresentar só daqui a três dias. Disseram que Jiyong hoje apareceria em um programa de tv.

Sai do quarto indo ate o restaurante do hotel pra comer alguma coisa. Trouxe um livro comigo para me distrair. Será que ele está hospedado aqui também?




                  Jiyong



Tinha me acomodado no meu quarto. Depois de conversar com a ________ por mensagem fui descansar porque tinha ainda hoje que sair para ir a um programa de tv.



     ~~Quebra de tempo~~



Depois de um bom descanso me levantei e fui tomar um banho e me arrumar para sair.

Por um segundo vem a minha mente o Seungri que agora esta mesmo atrás da ______, parece que ele não entende que ela não esta interessada, pelo menos não acredito que tenha me esquecido tão facilmente, não pode ser, só eu que estou louco por estar longe dela?



                 Você pov



Depois do almoço resolvo ir ate a parte do hotel onde havia umas poltronas. Resolvo ficar um pouco ali para não ter que voltar pro quarto de novo.

Quando percebo a entrada do hotel fica cheia de gente e fotógrafos. Era o Jiyong entrando, provavelmente voltando de suas gravações. Eu o vi de onde estava. Quando ele olhou para dentro do local bem na minha direção ele me viu. Continuou seu caminho e logo entrou cercado de seguranças.

Não que eu nunca tenha visto uma celebridade arrodeada de pessoas e paparazzi na tv mas aquilo realmente era de chocar. Em um minuto que ela havia desaparecido no hotel as pessoas foram embora ficando talvez um ou outro por perto com uma câmera esperando por outra oportunidade.

Me pergunto como seria se as pessoas soubessem sobre nós dois. Eu estava bem ali, podia ir e vir livremente, se soubessem algo sobre mim e o Jiyong, na época que saímos juntos com frequência, isso não seria possível, imagino a quantidade de fãs que me odiariam, procurariam mil informações sobre mim. Sem falar no escândalo que ele não deve querer ter que passar, e com razão. Talvez por isso o Jiyong fosse tão estressado assim que o conheci.

Ao chegar na metade do livro, resolvi voltar pro quarto. Eu não conhecia muita coisa do Japão, queria dar uma volta, ir a um lugar legal, mas sem conhecer nada era difícil. E também eu não falava japonês.

Vi meu celular que havia deixado em cima da cama e tinha uma chamada perdida de Jiyong. Resolvi ligar de volta.

Eu não tinha visto as outras duas dançarinas. Esqueci de pegar o telefone delas, muito menos as vi pelo restaurante hoje de manha, nem um dos garotos.

O celular dele tocou uma, duas, na terceira vez ele atendeu.

- Alo?

- Jiyong... desculpa se estiver incomodando.

- Incomodando? Não fui em quem te liguei?

- Bem, você me ligou e eu só, quis retornar e saber.

- Ah. Eu te vi hoje na entrada. Desculpa não ter falado com você, você sabe com todos aqueles fotógrafos e aquele aglomerado de gente só quis entrar rápido.

- Claro eu entendo. Uma loucura. - Sorri.

- E então... – dissemos ao mesmo tempo.

- E então... como foi no programa de tv?

- Acredito que foi bem. Acho que exibirão mais tarde ou amanhã.

- Okay. Era só isso eu acho. – Não era no começo, mas fiquei com vergonha.

- Vai fazer algo mais tarde? Ele pergunta.

- Na verdade não. Não tenho muitos compromissos por aqui sabe, no Japão. Ouvi ele sorrir do outro lado.

- E está bem assim pra você? O Japão é um pais bonito, cheio de lugares legais pra visitar.

- Eu não queria incomodar ninguém, as meninas eu não conheço bem então eu pensei se você iria fazer algo. Mas, deixa pra la.

- Ai, ________, pra que essa formalidade comigo? Eu posso te ajudar. Eu te busco, daqui a uma hora?

- Uma hora? Tao rápido assim.

- Logo vai anoitecer. Achei que queria pegar ao menos o por do sol.

- Okay, daqui a uma hora então. O meu quarto é o...

- Eu sei qual é o seu quarto. Já fiquei nele da ultima vez que vim aqui.

- Ah, ok então ate logo.

- Até meu amor.

Ele desligou e suspirei. E ele ainda fica me chamando assim.

Então Jiyong já havia ficado nesse quarto, ele deve ter apreciado bastante pra ter me colocado aqui. Resolvi explorar o lugar mais um pouco. Claro, resolvi começar pelo banheiro. Peguei uma toalha e fui até a jacuzzi linda de cerâmica branca e azul que havia ali.

Foi o banho mais relaxante que já tomei talvez na minha vida. Quando sai me dei conta que só faltava vinte minutos para ele chegar. Revirei minha mala, colocando tudo pra fora e escolhi por um vestido florido, branco com flores salmões.

Corri procurando um secador de cabelos pelo quarto, tentei secar meu cabelo rápido mas faltava apenas cinco minutos. Deixei ele meio úmido mesmo e pus uma maquiagem simples e borrifei um perfume em meus pulsos e minha nuca e então ele já estava à porta.

Talvez as meninas estivessem certas sobre eu ceder ao Jiyong nessa viajem. Revirei os olhos por mim mesma e resolvi apenas me deixar levar pelo que sentia.

- Está linda. Ele sorriu sem mostrar os dentes e com seus olhos castanhos brilhantes. Seu cabelo estava penteado pra frente e usava uma camisa de gola alta que sempre achei que combinava muito com ele.

- Obrigada. Devolvi o sorriso e sai ao seu lado. Quando chegamos na recepção ele nos parou.

- Temos aqui o problema. Pode ter alguém lá fora esperam que eu saia. – Ele riu sem graça.

- O que vamos fazer? Eu saio na frente?

- Não, não. Por isso vamos descer até o estacionamento no térreo e vamos de carro. Senti uma de suas mãos em minhas costas, guiando-me até o elevador.

Não sei por que mas me senti desconfortável ao entrarmos ali. A mesma sensação daquele dia fugindo da Emmi pela lateral da YG e depois entrando naquele elevador com ele. Os pensamentos vieram como flashes em minha mente. Olhei para o Jiyong que encarava o indicador de andar mas isso não ajudou. Balancei a cabeça e senti que minhas mãos estavam um pouco molhadas e frias.

Chegamos lá em baixo, enfim saímos dali. Respirei fundo puxando ar que parecia quente para meus pulmões.

Entramos num carro de luxo alugado pra ele – não muito diferente do que ele possui - e saímos dali rapidamente sem sermos percebidos. A brisa fresca entrando pela janela fez eu me sentir melhor.

Jiyong parou o carro em frente a um parque muito bonito em uma parte mais distante e tinha menos pessoas ali.

Apesar de ter vindo com o Bigbang para um concerto aqui no Japão antes eu realmente não tive oportunidade de passear nem conhecer o Japão que sempre achei lindo, apenas por fotos.

- O que você achou?

- Muito lindo Jiyong.

- Esse é o Parque Ueno, estamos exatamente na primavera, que é a época que as árvores florescem.

Olhei para as arvores que estavam lindas. E o chão estava completamente cor de rosa, repleto de Sakuras.*árvore das flores rosa, vocês conhecem.

Ele foi caminhando e eu o segui. Ele se abaixou e pegou uma flor do chão. Eu peguei e exibi um pequeno sorriso pra ele e continuamos caminhando.

- Elas são tão bonitinhas.

- A cidade de Tóquio é muito linda, tem vários lugares que me agradam como Quioto, Osaka e obviamente Tóquio.

- Ual, você já deve ter conhecido muitos lugares.

- É, alguns. Sei que esse parque foi construído em terras que pertenciam ao templo de Kaneiji.

- Gostaria de conhecer mais. Disse enquanto andávamos lado a lado.

- Se podermos ir a outros lugares depois do show, eu te levo, o que acha?

- Uma boa ideia.

- Vem aqui, vamos tirar uma foto! Jiyong tirou o celular do bolso e estendeu para tirar uma foto de nós dois com aquela paisagem linda de fundo. Depois continuamos andando e eu vi quando depois ele ficava tirando fotos minhas achando que eu não estava percebendo.

Era muito impressionante como estávamos conversando normalmente um com o outro. O Jiyong conversava sobre varias coisas do Japão e sobre Tóquio e não tocava em nenhum assunto relacionado a nos dois. Como que por um momento esquecemos de tudo e estávamos nos tratando como amigos e nada além disso. Foi bom, podemos ter um fim de tarde agradável e me senti como antes da nossa briga acontecer.



O dia do show em Tóquio 



Hoje finalmente era o dia do show e eu estava muito animada e ansiosa, acordei no meu horário de sempre, tomei um banho e coloquei uma legging preta com um blusão cinza, calcei uma sandália simples. Estava prestes a sair do quarto quando recebo uma mensagem do Jiyong em meu celular.

- “Boa sorte no show de hoje, e queria te encontrar depois dele. Espero uma resposta”

“- Desejo para você também. Fighting! Mas, onde quer me encontrar?”

Enviei e resolvi sair do quarto, desci e fui comer alguma coisa lá em baixo. Precisava estar bem pra hoje. Pedi um café com uns waffles, embora no cardápio do café da manha deles quase não encontrava outra coisa além de arroz e uma infinidade de comidas feitas com arroz.

Sentei na mesa quando Jiyong manda a resposta.

- “Aqui mesmo no hotel. Pode ser no hall.”

- “Mas, não vai estar cansado após o show?” Envio tomando um gole do meu café.

- “Sim mas eu quero fazer isso. Tenho algo pra você.”

Engulo um pedaço do waffle e resolvo apenas mandar um “Ok, esta bem. Te encontro então”

Nem queria saber o que ele disse ter pra mim. Mentira, eu queria saber sim mas tentei ignorar minha curiosidade. Mais uma das invenções do Jiyong.

Pela tarde foi quando o responsável pela equipe de dançarinos bateu na minha porta e eu sai levando uma pequena mala que já estava pronta.

La embaixo entrei na van que nos levaria e onde todos os outros dançarinos já estavam. Cumprimentei-os e fomos até o local do show para iniciar os preparativos. Ensaiamos um pouco a nossa posição no palco para depois iniciamos colocando nosso figurino e então era só esperar para entrar no palco.

Jiyong entrou no palco. Era o mesmo líder do Bigbang, tinha atitude, tinha o carisma próprio dele e uma pose enorme de importante. Não era como se houvesse uma distinção entre o GD dos palcos e o Jiyong que eu conhecia, como alguns dizem ser os artistas mas era apenas um Jiyong atuando ali e era estranho saber que o conhecia fora dos palcos.

Suas musicas, a maioria tinham letras tristes quando não eram falando do dinheiro que ele tinha pra esbanjar. Era engraçado ver o Jiyong assim. Eu gostava desse Jiyong, tirando a parte dos seus ciúmes e suas atitudes malucas movidas por ele.

A lista das musicas que ele cantou:

》 Heartbreaker

》That xx

》 Crooked

》 Obsession

Não sei se é só eu, mas da pra perceber que o Jiyong as vezes parece ser um pouco tímido. Não é que ele seja tímido realmente, afinal ele é um artista e um profissional. É apenas aquela diferença se você for comparar a maneira que o Seungri age no palco quando é concerto do BigBang e a maneira de Jiyong performar. Não é ruim, ele apenas tem um jeito mais serio e não sei, mas acho isso sexy.

Depois do show montaram uma mesa no palco e um banner enorme do Jiyong onde ele ia começar a seção de autógrafos do álbum dos fãs que iam participar do fansign.

Advinha quem apareceu na hora do fansign, indo ate o Jiyong se ajoelhando na frente dele e pedindo que assinasse seu álbum? Seungri! Percebi que o Jiyong estava tão surpreso quanto eu por vê-lo ali.

Depois quando entramos no camarim Seungri veio atrás de nos. Ele ficou conversando um pouco comigo e com as dançarinas que estavam comigo.

Elas me chamam para irmos comer alguma coisa após sairmos dali. Eu aceitei. Seungri que estava ao nosso lado perguntou se podia ir também.

Eu não vi o Jiyong desde que terminou o fansign. Ele devia ter ido para o seu camarim à parte do nosso.

Fui com eles e a van nos deixou no local que pedirmos, lanchamos e ouve bastante conversa e na volta Seungri que havia seguido a van pediu pra me deixar no hotel e fui com ele.



                Jiyong 



Uma van particular minha me levou para o hotel logo depois do fansign. Fui até o meu quarto tomei um banho rápido para tirar a roupa do show e coloquei uma roupa confortável e desci para o hall.

Pensei que _______ tinha chegado antes de mim mas nada dela ainda. Resolvo mandar uma mensagem para saber se ela esta chegando.

- Você já esta chegando?

Não demorou muito para eu obter uma resposta.

- Ah sim fui comer com os dançarinos mais já estou chegando. Desculpa.

- Okay. É que acabei achegando mais cedo no hotel. Achei que já estava aqui.

Depois de um tempo ela manda outra resposta.

- Não é justo fazer você esperar. Se for descansar eu entendo.

- Não, eu espero você. Me da um toque quando chegar.

Estava olhando um ponto qualquer do lado de fora do hotel quando vejo a ______ descer do carro do Seungri e ele logo lhe da um abraço. Pelo jeito ela não estava com os dançarinos como havia me dito. Subo as escadas para que ela não perceba que eu estava ali e vou ate a sala onde tinha preparado tudo para nós. Ela poderia não querer mais, mas vou tentar mesmo assim . Pego meu celular e disco o numero da ______.




               Voce pov



Me despedi do Seungri e entrei no hotel. Procurei Jiyong pelo hall mais ele não estava la, achei que ele estivesse me esperando. Pego meu celular para ligar pro Jiyong mais ele foi mais rápido.

- Se você ainda quiser ver a surpresa que eu tenho para você venha para o décimo andar.

- Estou indo, mas antes queria pelo menos trocar de roupa.

- Estou te esperando.

- Eu não demoro.

Assim que troquei de roupa fui ate o andar onde o Jiyong tinha me pedido para ir. Enquanto subia apreensiva imaginava um monte de coisas que ele podia ter feito. Não estava indo até o quarto dele não é?

Cheguei no local indicado e abri a porta, tinha uma mesa pra dois posta numa sala vazia mas muito elegante.

- Desculpe o atraso. Ual. Ele estava de pé para a janela. Me fitou quando entrei.

- Gostou? Você já não deve ter fome mas ainda sim quis te mostrar. Se quiser eu peço para o garçons retirarem tudo. 

Ele se aproxima de mim um pouco. Cruzei os braços.

- Se você não se importa. Desculpe, se tivesse me dito eu não teria ido com eles. Desculpa te fazer esperar.

- Tudo bem, era uma surpresa. Surpresas correm o risco. Ele riu.

- Você está com fome?

- Eu como algo no quarto.

- Certo...

- Você merece alguém melhor que ele.

- O que?

- O Seungri a cada mês encontra uma mulher diferente. Ele cruzou os braços e seu tom era brincalhão, no estilo “amigável”.

- E você é um santo Kwon Jiyong. Falei seguindo seu tom aparentemente despreocupado.

- Não, não um santo _____ mas você não conhece ele como eu conheço. Apenas isso.

- Ok. Mas o que o Seungri tem a ver com nós agora? Sabe que ele me trouxe não é?! Suspirei. Foi mais uma dedução do que uma afirmação.

- Você não está em um relacionamento mais. É uma garota livre, não é? Ele cruzou os braços também.

- Eu não tenho nada além de amizade com ele. Dei de ombros e caminhei até a janela do lugar.

- Não estou com ciúmes, só estou dizendo.

- Ah, não? Okay. Então, acho que posso ficar com ele. Seungri é um cara legal, sabe. Ele é divertido. Depois, uma decepção à mais, uma a menos... – Sorri sem olhar pra ele.

Jiyong descruzou os braços vindo até mim. Seus olhos pareciam que estava mesmo acreditando no que eu havia dito.

- Se você acha que ele é o melhor para você _______, não vou dizer nada.

Eu não estava falando serio, mas ele agiu calmo e não ficou alterado embora eu soubesse que estava chateado.

- Sabe que eu não falei sério, Jiyong. Muito menos estou considerando o Seungri nesse quesito. Vamos para com esse assunto então.

- Certo. Já que não vai ter jantar, acho que é melhor irmos.

- Não , eu te acompanho. Aceitaria?

- Claro. Ele riu com as mãos no bolso.

- Pede para os garçons trazerem a comida. Vamos jantar.

Fui até a mesa e esperei ele me acompanhar. Vi ele puxar a cadeira pra mim e me sentei em seguida. Observei uma rosa vermelha em um vaso único no centro da mesa. Vi um riso em seus lábios quando ele sentou à minha frente.

Jantamos e a comida estava tão deliciosa que acabei comendo um pouco.


No outro dia



                Voce pov


Acordei cedo, pois hoje estávamos partindo para Nagoya.

Estava indo para o aeroporto quando recebi uma ligação do Seungri.

- Noona?

- Oi Seungri?

- Voce já foi para o aeroporto?

- Na verdade estou terminado de me arrumar para irmos. Por quê?

- Eu também estou indo embora hoje, queria te encontrar no aeroporto para me despedir.

- Claro. Meu vôo sai às 10:45.

- Ok. Te encontro lá bem antes. Não se preocupe.

- Certo.

Desliguei meu celular e peguei minha mala.

Quando chegamos no aeroporto vi Jiyong passar por mim e se sentar em uma cadeira sendo logo lotado por seguranças impedindo dos fãs se aproximarem. Eu fiquei perto no outro lado, perto das dançarinas, era bem provável do nosso voo sair e nada do Seungri. Estava distraída quando sinto alguém tocar meus ombros e me viro.

- Te encontrei. Desculpa a demora noona.



                 Jiyong



Fui chamado para fazer o check-in e assim fui, de longe vendo a ______ de costas conversando com o Seungri. Ele já estava aqui também?

Fiquei minha atenção a atendente ignorando o maknae intrometido à metros de mim. Quando me afasto um pouco posso ver uma cena que não queria, que minha cabeça tentava me enganar me dizendo que eu não estava vendo isso em pleno aeroporto. A maior cena romântica. A _______, minha ______ e o Seungri tão pertos até que ele a beija nos lábios.

Me afasto dali rapidamente entrando no portão de embarque antes de perder minha lucidez e público.




                  Seungri



- Então, está voltando pra Seul ou...? Ela me perguntou.

- Vou ter que voltar, não posso ficar de passeio pelo Japão. Sorri.

- Okay. É uma pena que apesar de estar aqui eu não possa passear muito também.

- É verdade. Queria eu um dia poder te mostrar alguns lugares. Olhei ao redor e avistei o Jiyong saindo da recepção e olhando em nossa direção.

- O Japão é lindo, mas quem sabe em Nagoya eu possa dar uma saída com as meninas da dança.

- Noona, eu tenho uma surpresa para você se lembrar de mim. Disse e usei minha melhor interpretação nesse momento. Eu sei que estou ajudando a ______ com isso.

- Do que você esta.... Ela tentou falar mas eu lhe dei um selinho que a surpreendeu e ficou sem reação por um momento. Olhei para trás dela e o Jiyong já não estava mais lá.

- Porque você fez isso Seungri? Me perguntou visivelmente intrigada.

- Desculpe noona eu não sei... disse abaixando meu olhar.

- Tudo bem Seungri. A _____ sorriu fraco e abaixou o olhar.

- Pessoal, é o nosso vôo. Escutei uma staff avisar após sair o anúncio do vôo deles.

- Eu já vou Seungri. Tchau.

- Boa viajem e nos vemos em Seul.




                Voce pov



Não podia entender como do nada o Seungri me beijou. Eu sei que ele estava querendo fazer um planinho para causar ciúmes no Jiyong, mas eu não sou infantil para fazer isso e não aceitei porque não é porque o Jiyong ficou com a Emmi que eu iria ficar com o Seungri, não sou esse tipo de pessoa.

Assim que entrei no avião fiquei olhando pela janelinha pela ultima vez. Eu queria ficar mais tempo em Tóquio. Me apaixonei por esse lugar mas quem sabe um dia eu venha e possa aproveitar mais.

Quando aterrissamos vi o Jiyong, me lembrei que ontem depois do jantar não aconteceu mais nada, nos despedimos e cada um foi para seu quarto.

Ele entrou rápido na van sem nem olhar pra trás e nos as dançarinas entramos na outra van.

Vim pensando no Jiyong o caminho todo, como ele está se comportando. Eu sinto que ele esta sendo sincero comigo quando fala sobre seus sentimentos. Mas eu me senti mal quando o Seungri me beijou ali, mesmo que tenha sido um selinho e sem meu consentimento.




                   Jiyong



Tento pensar em coisas aleatórias à caminho do hotel mas é impossível. Parece que para onde olho vejo ela, não sei o que mais fazer para tirar ela nem que seja um segundo da minha mente, até porque na verdade não é isso que eu realmente quero.

O que me deixa pior é perceber que ela esta querendo se envolver com a pessoa errada.

Sinto uma vontade enorme de quebrar a cara do Seungri só por ter visto aquela cena na minha frente, não posso imaginar a minha garota beijando outro e muito menos ele, mas tudo que vai volta!

Acordo dos meus pensamentos quando chegamos no hotel, entro e vou direto para o quarto reservado, sem nenhuma vontade de sair dele até amanhã no próximo concerto. Preciso dormir.


Notas Finais


obrigado por leram somos 226 favoritos 🙌🎉
Comentem o que vocês acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...