1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You - Imagine G-Dragon >
  3. De volta

História I Hate You - Imagine G-Dragon - De volta


Escrita por: KYB e theBL

Notas do Autor


Cheguei gente espero que gostem...

Capítulo 9 - De volta


Fanfic / Fanfiction I Hate You - Imagine G-Dragon - De volta

Jiyong



Estava sentado em uma das  espreguiçadeira perto da piscina com os olhos fechados. Até que escuto a voz do Youngbae. Abro os olhos e vejo ele em uma espreguiçadeira do meu lado.

- Oi. Falei fechando os olhos.

- O que houve? Você esta tão  quieto.

- Não estou. Falei o fitando. 

- Certo, falou com a _______ hoje?

- Sim. Falei sério.

- Não parece, olha o seu humor, pelo jeito  a ligação não foi boa.

- Shhi, to querendo descansar em paz um pouco. Eu disse com a mão na cabeça.

- Tá, já vou andando, você ta insuportável hoje. 

- Que seja...




~~x~~



-Jiyong! 

Escutei a voz do Daesung que me fez acordar.

- Am...? Disse abrindo os olhos.

- Vamos sair daqui a pouco, para o camarim.

- Tá. Certo. Disse me levantando logo.

- Cadê os outros? 

- Se arrumando para a gente ir. Só faltava você. 

- Um...

Entrei no quarto e fui tomar um banho. Mal podia pensar em outra coisa que não seja a ________. Não queria ir para o concerto brigado com ela, assim nem vou me concentrar quando estiver no palco. 

Talvez tenha sido depois de ter dormido ao lado dela, apenas dormimos um ao lado dou outro, nada mais. Isso foi, sei lá, tão singelo. Não consigo tirar ela dos meus pensamentos. A forma como ela sorri para mim parece tão  inocente e simples. Como uma pessoa que já sofreu tanto como ela pode ser assim? Isso deixa ela fofa, o perfume dela parece que ainda está em mim. 

Como uma garota pode deixar eu assim?




Você pov


As meninas já tinham indo embora e eu estava sozinha, sentada no sofá pensando que ontem mesmo eu estava com o Jiyong, será que ele ainda está com ciúmes de mim? Porque é claro que é isso, não é? Isso é absurdo. Estamos juntos a pouco tempo e já sinto como se nos conhecêssemos a tempos. 

Me levantei e fui até a cozinha fazer alguma coisa para eu comer, fiz uma salada com arroz. Hoje tô meio vegetariana.

Me sentei na mesa e fui conferir minha rede social. Assim que eu abri ja haviam fotos do conserto do 2ne1 com o BigBang, ignorei mais eu olhei uma foto de Jiyong onde ele estava tão lindo com uma roupa brilhosa tão brega, mas nele parecia ter ficado simplesmente demais. Desliguei meu celular e fui terminar de comer.




~~x~~


Já estava bem tarde e eu estava assistindo tv. Ja assisti  tantas vezes àquelas novelas coreanas que minhas amigam chamam "dorama" que devo dizer aue eu já havia me viciado. Já era até fã  de algumas e já tinha até meus atores  prediletos.  Meu celular vibra na mesa de centro e vou logo conferir, abro nas mensagens. 

“Boa noite” Era uma mensagem de Jiyong.

Um, então o ciúme bobo dele passou e resolveu falar comigo, assim sem nem um pedido de deculpas, apenas boa noite? Se ele pensa que eu vou responder correndo se enganou, deixa ele sofrendo um pouquinho, não faz mal.




Jiyong



Tinha acabado de chegar do concerto, em vez de ir dormir fui mandar uma mensagem para ________. Não consegui continuar assim com ela e olha que só  foi por poucas horas,  imagina se fosse por mais tempo.

Ela não me respondeu ainda, sera que ainda está com raiva de mim? Me deitei na cama e apaguei de tão cansado.

No outro dia acordei cedo, acho que eram umas seis da manhã.  Fiquei deitado fitando o teto e checo meu celular, para ver se ela me mandou uma mensagem, mas ainda nada. Ainda é muito cedo também. 




Você pov



Acordei um pouco tarde. Hoje não ia ter trabalho. Estávamos com as músicas do Winner passadas e o Ikon tinha seu próprio grupo de dançarinos, nós apenas dançamos aquele dia como exercício, disse o nosso coreógrafo. 

Tomei um banho e fui tomar um café. Olhei meu celular e vi a mensagem dele lá. Sabe, vou responder agora.

"Bom dia." Digitei apenas isso e deixei o celular em cima da mesa e fui pegar queijo na geladeira quando escuto ele tocar e vi o nome de Jiyong na tel. Atendi.

- Alô?

- _______? 

- Oi.

- Que bom falar contigo. Você ainda tá com raiva de mim?

- Não.

- Entao, sobre aquilo que eu disse ontem, não pensei direito antes de falar.

- É até fofo ver você com ciúme. Eu disse.

- Não era ciúme.

- Ah, ta. Mentiroso.

- Você vai pra YG hoje?

- Não, hoje não tem trabalho pra gente. Vocês estão ai e nós estamos bem adiantadas com o Winner. Eles não se apresentando também ultimamente. São apenas ensaios corriqueiros mesmo.

- Você vai ficar sozinha?

- Provavelmente as meninas vão querer sair ou vir pra ca. E quando você volta?

- São três dias..

- Ah, é. Tinha me esquecido.

- Já ta com saudade?

- Não. Respondo rindo.

- É mesmo? Porque eu estou com muita saudade. - Ai, depois que ele disse isso eu fiquei com vontade de dizer a verdade, que também tive saudade.

– Agora tenho que desligar, depois eu ligo de novo.

- Tá tchau. Também tô com saudade.

Ele sorriu do outro lado se despedindo.

- Tchau Baby.

Desliguei o celular e comecei a sorrir.


Baby, é?


 



Jiyong



Hoje ia ser o último dia que íamos nos apresentar, porque na verdade amanhã será apenas 2ne1 a se apresentar. Os outros querem ficar pra ver elas, mas eu decidi que voltar já minha vontade maior era de ir para casa. A dela. 

Eu não disse nada porque quis fazer uma surpresa. Me apresentaria hoje com elas e o BigBang e hoje mesmo pego o vôo de volta para Seul. Eu podia ficar, esperar só mais uma dia com  os outros, mas sinceramente, voltar parecia  mais divertido.

Estávamos agora indo ao local onde faríamos o próximo concerto  hoje à  noite para passar o som, microfone, observar coisas como distancia do palco, essas coisas de sempre. Quando chegamos eu fui o primeiro a ensaiar no palco uma de minhas músicas solo. Conforme Minzy me disse elas ja haviam  feito a checagem delas logo cedo. 




Você pov



As meninas hoje nem deram sinal de vida, acho que elas finalmente decidiram tirar o dia para descansar. Tiro o dia para fazer  uma boa faxina no apartamento. Limpo tudo, arrumo a bagunça que estava meu guarda roupas, lavo a pouca louça que tinha  na pia, tudo isso ao som de música pra me dar mais energia.

Ao fim de toda a arrumação, me encontro deitada no sofá, depois de ter tomado um bom banho. Já deviam ser umas sete horas da noite quando a companhia toca. Me levantei sem nenhuma coragem, me espreguiçando. Abro a porta e vejo as meninas.

- Boa noite. Disse elas em coro ,animadas.

- Oi. Disse dando meio sorriso. Elas entraram, estavam todas arrumadas.

- Vai se arrumar, vamos para um restaurante.

- Ah...tô sem coragem Chae. Tirei o dia pra fazer faxina.

- Vamos, vai. Disse me empurrando para o quarto a Suhee.

- Não sei que roupa botar!

- Nós resolvemos agora. Yumi pegou um vestido um pouco rodado azul escuro. 

- Um, olha que guarda roupa artumadinho. Vou te levar la em casa qualquer dia desses. 

- Mi Chae sua preguiçosa! Murmurei.

- Aigo, anda logo, vai. 

- É, e coloca esse sapato. Dizia Yumi  que era quem estava me arrumando hoje, pegando o meu sapato de salto preto.

- Aish fada madrinha! Meu príncipe não vai estar la! Pra que tudo isso?  Não é so um restaurante?

- Não é so um restaurante, vamos comemorar o aniversário de um amigo nosso. Disse a Yumi.

- Hum... olha só Suhee. Só porque o "princepezinho" dela não vai estar lá ela nem quer se arrumar. Mi Chae gritou pra ela ouvir da sala.

- Ata! Ela respondeu.

Fiz uma maquiagem básica com um batom claro. Peguei minha bolsa de mão e saímos. Fomos de táxi novamente e logo chegamos ao tal restaurante. Segui elas  que foram em direção a quatro rapazes sentados numa mesa.

- Oi meninas. Disse um deles abraçando cada uma delas. Eles me fitaram curiosos.

- Uma amiga nossa.

- Ah, oi. Prazer? Um deles falou me fazendo uma reverência. 

- Sou ________. Muito prazer.

- Então vamos sentando meninas. Disse outro com um sorriso no rosto.

- Deixa eu apresentar os rapazes para você _______. Esse é o Jack, o Jaejoong,    Dong e o Shin, o aniversariante. Disse a Mi Chae apontando para cada um.

- Parabéns então. Disse me referindo ao Shin que me agradeceu com um sorriso estreitando seua olhos.

Todos fizeram o pedido e o tal do Jack ficava me olhando de vez em quando, ja estava ficando sem jeito. As vezes ele até sorria para mim, mas logico que eu nem dava muita atenção. Logo os pedidos que  fizermos  chegaram  e começamos  a comer. Bem no meio do jantat meu celular começou a tocar e vi o nome do Jiyong na tela. Pedi desculpas por isso e licença para atender e me levantei da mesa. Fui para um lado com menos barulho, que era do lado de fora.

- Oi, Jiyong. Falei ao contestar a ligação. 

- Você saiu?

- Sim, por quê?

- Estou aqui na porta do seu apartamento te esperando.

- Como? Você já voltou hoje mesmo?

- Sim, aonde você está? Me passa o endereço para eu ir aí.

- Tá bem.

Dei o endereço a ele do restaurante e desliguei voltando a mesa onde todos estavam rindo e conversando. Eu também estava me divertindo com as conversas mas agora estava mais feliz sabendo que Jiyong estava vindo me ver. Olhei no relógio e eram já umas onze e meia da noite. O tempo que estavamos no restaurante havia passado bem rápido. 





Jiyong



Ao aterrissar em Seul, pedi ao meu motorista que me deixasse no endereço dela. Nem havia ido em casa. Queria lhe fazer uma surpresa. Como ela não estava, agora estou de taxi a caminho desse restaurante onde ela está com as amigas dela. Cheguei no lugar, que era um pouco afastado e não muito movimentando - ainda bem - pois não assim não tive problemas. 

Entrei no restaurante e passei meus olhos procurando a _______, logo a vejo sentada com as meninas e uns quatro rapazes também, eles estavam rindo e pareciam esta se divertir. Me aproximo da mesa chegando por trás de ________, dando um beijo na sua bochecha.

- Jiyong. Ela sorri dando um pulinho na cadeira de surpresa. 

- Oi GD. Disse as meninas.

- Oi. Eu disse forçando um sorriso. – Boa noite a todos!

Na verdade não gostei de ver  _______ conversando com aqueles caras, sorrindo para cá e pra lá argh... Achei que era um jantar de amigas.

- Ual, GD! Um deles falou e se levantou para me fazer reverência. Acho que já alguns deles por ai. Retribuo a reverência simplesmente quando um a um os outros se levantam e fazem o mesmo. 

- É uma honra conhecer conhecer você assim, pessoalmente e no meu aniversário! 

Apenas sorri em resposta.

- Esses são o Shin, Dong, o Jae - você deve conhecê-lo pois também é um idol, e esse também, Jack.

- E ai? Como vão? Perguntei.

- Senta GD, pediu a amiga mais alta de _______, a Suhee.

- Não, obrigado. Eu acabo de chegar de um concerto em Daegu.

- Está vindo de um concerto, que ótimo? Alguém se pronunciou.

- É, ainda nem passei em casa. - Comentei para todos e abaixei até o ouvido dela e sussurrei: Queria te levar para passear. 

- Ta, claro. Ela falou. – Meninas, pessoal, eu já vou indo.

- Já? Que pena. Disse o tal de Jackson que estava sentado. Eu olhei de lado para ele pus as maos nos ombros da _______ por trás.

- Okay, amanhã a gente conversa. Disse uma da amigas dela sorrindo.

- Foi um prazer conhecer vocês. Ela se despediu levantando e eu segurei a mão dela  caminhando ate lá fora. Abri a porta do carro e ela entrou sendo seguida por mim.




Você pov



Nem eu sabia aonde nos íamos, ele tava muito calado.

- Quem eram aqueles caras que estavam com vocês? Pergunta ele fitando a estrada.

- Amigos das meninas.

- Um... tinha um que te olhava muito.

- Ah....ta. Não já está com ciúme Jiyong?

- Não, só estava dizendo. Você comeu alguma coisa?

- Ah, sim comi um pouco.

- Desculpa ter que te tirar de lá assim.

- Não, tudo bem. Eu so fui pra não ter que ficar em casa a noite também. E porque elas praticamente me obrigaram.

- É bom sair com elas, pra você. Digo, se distrair não é? Principalmente quando eu não estou por perto.

- Sim, claro. E sobre o seu ciúme, você não sabe que eu gosto só de você? Ela disse e eu sorri.

- É a primeira vez que está me dizendo. Então, agora eu já sei.

- Vamos aonde? Perguntei finalmente cortando essa conversa boba.

- Pra minha casa. Preciso tomar um banho e descansar. Ou quer ir pra seu apartamento mesmo? Fiquei calada pensando mas concordei com a cabeça e ele seguiu caminho.

Chegamos lá, ele entrou e descemos do carro. Uma senhora abriu a porta.

- Ah, noa noite. Eu a cumprimentei e ela sorriu.

- Vem. Disse ele puxando minha mão até o andar de cima.

Subimos as escadas de mãos dadas até o que parecia ser o quarto dele, eu fiquei muito nervosa.

- O que foi? Ele perguntou abrindo uma gaveta.

- Nada. Falei fitando a varanda. Ele sorriu.

- Toma. Disse me dando algo que logo vi ser uma correntinha, com o pigente do infinito no meio.

- Pra mim? Perguntei surpresa.

- Sim. Deixa, eu posso? Disse indo colocar em mim. Eu ecenti.

Ele passou os dedos ao redor do meu pescoço e colocou a correntinha. 

- Obrigado. Agradeci um pouco timida. 

- Eu sabia que ia ficar lindo em você, eu vi na loja e pensei que era sua cara.

Ele se aproximou e deu um beijo em minha bochecha.

- Você pensou que fosse por outro motivo que te trouxe aqui? Falou em meu ouvido.

- Não. Disse baixo envergonhada. 

Ele sorriu de lado e segurou minha mão me levando para a varanda.

- Olha, hoje a noite esta linda. Disse ele  abraçado a mim.

- Sim é mesmo. 

Ele aproximou nossos rostos até eu poder sentir sua respiração se misturar com a minha, e começou a me beijar sem pressa nenhuma, logo suas maos cariciavam meu rosto e meus cabelos, ele me deu vários celinhos demorados, eu gostava de está assim com ele.

- Eu vou tomar um banho rápido e acho que o jantar já deve está pronto. Você me espera aqui? 

- Tá. Pode ir, eu espero.

Jiyong entrou no quarto e voltou com umas pantufas para mim.

- Acho que vai querer tirar esses sapatos.

Eu agradeci e calcei as pantufas tirando meis saltos e pondo em um canto qualquer. Quando ele voltou de banho tomado e cabelos molhados, nós descemos e a mesa já estava pronta. Jiyong me convidou para sentar e asism fizemos.

Ele me fez tomar um cálice  de vinho com ele para acompanhar o jantar, segundo ele era uma boa combinação. Depois de terminarmos fomos até a sala, estávamos sentados no sofá grande, ele com os braços ao redor da minha cintura. Olhei a hora e já era bem tarde e já passavam da meia noite.

- Jiyong já esta muito tarde. Você vai me levar em casa? Disse me levantando porém ele me puxa pela cintura.

- Não vai, fica hoje aqui comigo. Disse ele abraçado a mim.

- Jiyong...

- Vai ________, naquele dia você me pediu e eu fiquei com você.

Nossa, eu pedi mesmo gente, agora bateu a vergonha e eu não podia negar a ele.

- Ta, eu fico. Acho que te devo isso.

Ele me deu um sorrisinho.

- Você sempre fica com vergonha quando me aproximo. Disse ele com o rosto bem colado ao meu.

- É...

- Acho isso fofo em você. 

Ficamos assistindo um pouco de TV, até que ele começou a sentir sono, seus olhos estavam quase fechando.

- Jiyong, você esta com sono. Afinao você voltou da viajem e ainda e nem descansou.

- É verdade. Vamos pro meu quarto então? Disse ele desligando a TV e se levantou me segurando pela mao e eu o acompanhei até seu quarto.

-Eu vou dormir com você?

- Bem...minha cama é  bem grande e da para nós dois.

 - Tá. Mas eu nem tenho roupa para dormir. Vou ficar assim mesmo? O vestido que eu estava usando  não era muito  confortável. 

- Espera. Disse ele indo até seu closet e pegando uma camisa dele dando pra mim. – Acho que deve dar em você. Fui até o banheiro botar ela e ficou como um vestido um pouco acima do joelho. Voltei do banheiro e ele estava deitado com um pijama de verão azul escuro.

- Ficou melhor em você do que em mim. Ele disse bocejando. Seus olhos pesavam e eu tive do dele. Me deitei ao seu lado e ele me puxou  pra ele fazendo com que ficassemos colados. Era tao confortante estar assim com Joyong. Já estava sentindo o sono chegar quando percebi a respiração dele ficar mais lenta. Devia ter adormecido.

                  



Jiyong



Tinha acordado e ainda estava abraçado a ________, percebi que ela tinha acabado de acordar também.

- Bom dia. Sussurei em seu ouvido.

- Bom dia. Ela disse com a voz de sono e se virou para mim.

- Dormiu bem? Eu perguntei a fitando.

- Sim, muito. Disse e deu um sorrisinho.

- Hoje temos o dia inteiro para ficar juntos, não preciso ir para YG, os garotos ainda estão fora para ver o concerto final do 2ne1.

- Mais eu acho que tenho que ir.

- Não, depois eu explico que você não pode ir. Eu disse.

- Tem certeza? 

- Sim, se for preciso falo com o Yang, eu e ele somos muito próximos.

- Um...

Eu agarei ela pela cintura e comecei a fazer cócegas nela, que comecou a rir me pedindo clemência. Eu estava muito feliz com a companhia da _______.

- Eu posso tomar um banho? Ela me pergunta.

- Claro. Disse dando um celinho nela.

Ela se levantou e foi até o banheiro. Fiquei um tempo deitado até que escuto meu celular tocar, sem mesmo olhar quem era atendi.

- Alo?

- Você se esqueceu de mim GD? Gritou praticamente a Emmi.

- Eu estava ocupado. Eu disse calmo.

- Ocupado, você poderia ter vindo aqui , melhor, vem hoje.

- Não posso, estou em um concerto.

- Você chega quando?

- Amanhã talvez.

- Amanhã tenho uma consulta no médico e quero que você me acompanhe, você tem que ser um pai presente.

- Ta Emmi, agora tchau. Desliguei o celular e me levantei da cama. Pai presente? Que piada.



Você pov



Tomei um banho e coloquei outra camisa e um shorts que Jiyong me deu. Ficou parecendo um pijama gigante então tirei o shorts e fiquei só com a camisa-vestido. 

- Vou tomar um banho agora. Disse Jiyong indo em direção ao banheiro. 


Notas Finais


Até o próximo... Ah e me contém o que acharam do capítulo...😉💕

Porfavor vejam o trailer da fanfic
https://youtu.be/5QW2g1ah9SQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...