1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You >
  3. Capitulo 1

História I Hate You - Capitulo 1


Escrita por: coque_coisa

Capítulo 1 - Capitulo 1


– EU ODEIO LIAM PAYNE – lembro que repetia pela milésima para Louis que não sentaria naquela mesa, e fingir que suportava aqueles seus amigos do time, porque não poderíamos sentar apenas Louis, Niall e eu, como sempre fazíamos?! - Eu não vou e pronto, sinta-se à vontade para ir ficar com seus novos amiguinhos – disse saindo dali e indo para uma mesa qualquer

alguns minutos depois

“É claro que eu preferia sentar com aqueles gostosões que transpiram testosterona, mas eu não vou deixar você aqui sozinho Zaynie” - diz Niall sentando com uma falsa animação e eu apenas reviro os olhos - “Você deveria pegar mais leve com o Lou, ele está apenas querendo se enturmar”

 

– Eu não tenho problema em o Louis querer se enturmar, mas ele sabe muito bem que não da muito certo juntar Liam e eu em um mesmo ambiente – o loiro apenas concordou e abocanhou seu sanduíche, ele sabia muito bem do que já havia acontecido no passado.

 

Eu sempre fui bem reservado, mas não era aquele tipo de emo-antisocial, eu falava com quem falava comigo… Enfim, não era segredo para ninguém que eu era bem resolvido quanto a minha sexualidade, eu sou GAY, isso mesmo #chupaFeliciano, mas não sou daquele tipo que anda por ai dando chilique e muito menos fazendo escândalo, sou bem na minha, tanto que poucos da escola sabiam, a não ser meus amigos (vulgo: Niall e Louis), algumas meninas até chegavam a dar em cima de mim, mal sabem que da fruta que elas gostam e chupo até o caroço – literalmente - tá parei, enfim, vocês devem estar se perguntando onde Liam entra nessa historia. Certo eu vou contar. O fato é que o Sr. Payne, descobriu, não sei como, e resolveu que seria uma boa ideia vir zoar comigo.

 

Flashback on.

 

Eu estava terminando de pegar meu material no meu armário, quando alguém bate no meu ombro e faz com que meu material vá parar no chão.

 

– Por acaso você é cego?

 

“O que a bichinha disse?”

 

– Eu perguntei se você é cego – falei rudemente ignorando totalmente o fato dele ter me chamado de “bichinha”

 

“Ora, ora… você acha que é macho o suficiente para falar comigo nesse tom” - disse debochado

 

– Mais macho que você, com certeza – não tinha muitas pessoas no corredor já que o sinal para o início das aulas já havia tocado

 

“Haha, tem essa pose de machão. Você acha que eu não sei que você dá esse c*, bichinha” - cuspiu as palavras na minha cara

 

– Você não disse isso – disse contando até 10 mentalmente, me controlando para não esmurrar a cara daquele idiota – Eu não diria isso, mas vou fingir que você não disse nada, é só você pegar meu material, me entregar e se desculpar educadamente.

 

“Acho que o viadinho está ficando irritado… ou seria irritada. Não sei como me direcionar as criaturas da sua espécie” - juro que tentei, tentei contar até 100 para buscar minha paz interior, mas não deu (Me perdoa meu Deus), eu nem me lembro como, mas no minuto seguinte eu já estava com Liam suspenso pela gola da camisa e com uma mão em seu pescoço, ele se debatia tentando se soltar, mas mesmo montado de músculos ele não sabia usar suas forças. Eu forçava cada vez mais o aperto da minha mão, a ponto que seus lábios já estavam perdendo a cor e seu rosto ganhando uma coloração arroxeada.

 

– Acho que você vai querer retirar o que disse não é? - disse afrouxando um pouco o aperto e vendo o mesmo balançar a cabeça freneticamente em afirmação – Agora eu vou te soltar, você vai pegar meu material, se desculpar por tê-lo derrubado, ao contrário eu irei socar esse seu rosto cafajeste, e todos então saberão que você apanhou do viadinho da escola.

 

Eu o soltei, e o mesmo recolheu meu material apressado, sussurrou um “desculpe” e saiu correndo.

flashback off.

Ninguém ficou sabendo dessa ceninha a não ser por Niall e Louis, que ficaram chocados com o fato de Liam ser tão homofóbico e principalmente por eu quase ter lhe dado uma surra. Não preciso nem dizer que depois daquele dia ele sempre me olhava com um ódio no olhar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...