1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You >
  3. TENHO DEPRESSÃO

História I Hate You - TENHO DEPRESSÃO


Escrita por: coque_coisa

Capítulo 10 - TENHO DEPRESSÃO


Queria muito que isso fosse mentira, mas infelizmente é mais pura verdade.

Durante esses últimos meses passei por diversas mudanças na minha vida. Para os que acham que DEPRESSÃO é uma besteira, eu senti na pele que é uma coisa seria, e só entende quem passa por isso.

Eu passei por vários momentos bem difíceis na minha vida, mas eu sempre agüentava firme porque sempre fui muito orgulhosa pra pedir ajuda, e os sentimentos só foram se acumulando, mas foi quando meu relacionamento de 2 anos e 4 meses acabou que tudo desabou. Você deve está pensando “mas guria tu ficou depressiva por causa de um termino de namoro?” Isso foi apenas a gota d’água diante de tantas coisas que eu já vinha guardando. Depois disso eu mal comia, não saia do meu quarto minha única vontade era chorar até que não houvesse mais nenhuma porcentagem de água no meu corpo.

Mas assim como eu fazia anteriormente eu mostrava sempre pras outras pessoas meu melhor sorriso, até que minha vida tava começando a voltar ao normal... consegui fazer novos amigos, ia a bastante festa... Mas adivinhem no meio da galera e da vibe eu resolvi que seria legal experimentar um cigarro (não era de maconha nem outro tipo de droga ilegal, era apenas um cigarro normal), só que em uma pessoa que já tinha tantos transtornos, como era o meu caso, isso era um veneno.

Então eu desenvolvi um transtorno de ansiedade e pânico, caralho, isso é muito ruim... Eu vivia atordoada com meus próprios pensamentos, só conseguia pensar besteira e acabei por me afastar de todas as pessoas que eu amava. Por muito pouco eu não estaria nem aqui pra contar toda historia pra vocês.

Pra finalizar, porque isso já ta ficando muito grande e acho que ninguém vai querer ler os lamentos de uma garota, eu to bem melhor agora, eu procurei ajuda medica e meio que ta tudo voltando ao normal aos poucos. Eu devia essa explicação pra vocês, então espero que entendam. Beijos minhas jujubolas ;* AMO TODOS VOCÊS!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...