1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You >
  3. Capitulo 4

História I Hate You - Capitulo 4


Escrita por: coque_coisa

Notas do Autor


CHEGUEI!!! Ê Ê Ê

Graças a Deus, hoje eu acordei bem melhor e consegui escrever esse capitulo.
Desculpa qualquer erro, mas não tive tempo de revisar

Espero que gostem! Até as notas finais!

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction I Hate You - Capitulo 4

Apenas ignorei o fato de que Deus com certeza esteja querendo me castigar por algo, pois só poderia ser esse o motivo para as coisas que aconteceram. A única coisa que eu fazia no momento era repetir para mim mesmo “Calma Zayn, não soque a cara de ninguém… ahuuuuuuuuum (isso era pra ser o som que as pessoas fazem quando meditam, e vocês perceberam que a frase anterior até rimou?!)”

 

Aconteceram coisas demais para apenas um dia, por isso e por outros motivos resolvi que seria melhor apenas recorrer aquele bom e velho remedinho para dormir, já que devido ao meu problema de insônia eu provavelmente viraria a noite acordado. Deitei minha cabeça no travesseiro, e logo senti o efeito do remédio possuir meu corpo forçando meus olhos a se fecharem.

 

 

 

 

 

Acordo com alguém mexendo delicadamente em meu ombro.

 

“Acorde sunshine, ou irá se atrasar para a aula” - diz minha mãe me dando um beijo castro no rosto

 

– Que horas são?

 

“7:20, é melhor se apressar” - disse saindo

 

– Ai meu Deus, estou atrasado – dei um pulo da cama, minhas aulas começavam as 8 e eu normalmente acordava as 6 e meia, pois é eu demoro muito pra me arrumar.

 

Me olho no espelho – qual é Deus? Só pode está de brincadeira comigo – naquele momento meu rosto parecia ser de algum zumbi figurante de TWD, mas eu não teria tempo de ajeitar isso.

Tomei um banho bem gelado na intenção de melhorar estado do meu rosto, não me preocupei com o fato de o tempo está congelando lá fora, voltei a me olhar no espelho não havia melhorado muita coisa, mas nada que um óculos escuro não resolva.

 

Olhei no relógio – 7:35 – DROGA! Hoje teria que escolher entre achar uma boa roupa ou arrumar meu cabelo.

 

- alguns minutos corridos depois -

 

Me olhei no espelho uma última vez, até que não estava nada mal. (foto do capitulo)
Peguei a minha mochila e sai do quarto, indo em direção as escadas, arrisquei olhar o relógio do corredor – 7:50 – Ótimo, tenho 10 minutos para chegar na escola, e por mais que eu fosse correndo ainda seria uma missão impossível.

 

“Toma, só por hoje. Porque você está muito atrasado” - disse me jogando as chaves da moto e uma maçã - “Tenha cuidado sunshine, e agora vá. I love you”

 

Minha mãe não gostava muito da ideia de eu andar de moto sem carteira de habilitação.

 

 

 

 

 

Consegui chegar na escola em apenas 7 minutos – UFA – não que eu goste tanto assim da escola, mas hoje a primeira aula seria de Artes, e o que dizer dessa matéria que eu mal conheço e considero pakas.

 

Mal cheguei na escola, e já dou logo de cara com aquele ser – se você pensou que era LIAM PAYNE… você ERROOOU(voz do faustão) – era apenas a pequena Perrie, que como de costume estava discutindo com o “namorado”, as aspas são porque ele nunca quis assumir que eles estão namorando, apesar de eles já estarem juntos a uns 3 anos, ele afirma que eles estão apenas se “conhecendo melhor”. Ele é um babaca!

Ao ver aquela cena, passo por eles puxando Perrie junto comigo, sem me preocupar com suas reclamações.

 

– Já chega Pez, apenas me agradeça por ter tirado você de mais uma daquelas brigas bobas. - digo interrompendo a mesma de continuar seu drama – Mas não esta cedo demais para ter algo para brigar, o que já pode ter acontecido às… 7:59 da manhã?

 

Antes de ela poder me explicar o sinal toca, indicando que as aulas já iriam começar… ela apenas me olha com um olhar que dizia “depois te explico, é uma loooonga historia” e nós fomos para a minha tão querida sala de Artes.

 

Sentei ao lado da Perrie como de costume e não demorou muito para o professor iniciar sua aula, hoje seria a parte de teoria e nas outras duas aulas que teríamos durante a semana usaríamos a parte prática. O professor falava algo sobre a História da Artes, abro minha mochila para retirar o livro, só ai percebo que ainda estavam na mochila os livros das aulas de ontem, na correria dessa manhã não tive tempo de trocar.

Olho pro lado e vejo a Pez já debruçada sobre os livros, grande novidade ela dormir nas aulas (sintam a ironia), não acordaria ela só para pedir um livro. Olho para o meu outro lado e vejo uma garota, ela era bem quieta, quase nunca ouvia sua voz… muitas a consideravam uma nerd por causa de suas nota, mas afinal qual era mesmo o nome dela?

 

– Com licença, Camile não é?

“oi, na verdade é Camila” - disse quase em um sussurro, ficando muito corada

– Oh me desculpe, bem… eu esqueci meu material, e queria saber se poderia acompanhar com você? - ela apenas balançou a cabeça em confirmação timidamente, e eu juntei minha cadeira na sua.

 

A aula passou rápido, me despedi de Camila e chamei Perrie, afinal era aula de Educação Física agora, eu até gostava de jogar, mas hoje estava completamente indisposto, apenas sentei na arquibancada com Perrie ao meu lado. Ficamos um momento em silêncio até eu quebrá-lo.

 

– Então… me diga o que aconteceu entre você e Justin

 

Ela começou a me explicar, algo sobre Justin estar se sentindo preso e que eles decidiram dar um tempo, e que pouco depois já tinha o visto de conversa com uma garota. Eu não disse que ele era um babaca?!

 

– Olha Pez, eu acho que você deve seguir sua vida, por todo esse tempo você viveu completa e inteiramente para ele, e ele só prova o quanto não merece tudo o que você faz. Ele não merece alguém tão doce como você, e você não merece ter o coração partido por um babaca como ele. - disse a abraçando de lado – agora coloca um sorriso nesse rosto bicha e arrasa, olha esses gatinhos ali jogando – disse apontando para um grupo de meninos que deveriam ser bem mais novos e começamos a rir.

 

Conversávamos animadamente, quando alguns alunos da aula de Educação Física começaram a chegar.

 

“Ai meu Deus Zaaayn, meu amor, pensei que não viria hoje, não te vi na hora da chegada” - por todo esse ataque vocês já devem imaginar que é o Bundão do Louis - “Oi Pezinha” - disse dando um longo abraço na loira

 

– Nossa Loulou, esse shorts ressaltou ainda mais sua bunda. Gostei!

 

“Meu sonho era que qualquer dia desses você falasse sério, e eu pudesse me aproveitar disso” - ele disse malicioso e eu revirei os olhos - “Agora eu vou indo ali porque o jogo não pode começar sem mim vocês sabem, sou o astro desse time”

 

Perrie e eu apenas rimos, e ele saiu. Voltei a olhar pra Perrie, mas seu semblante havia mudado

 

“Zayn me desculpa pelo que eu vou fazer, mas eu te explico depois” – ela sussurrou tão baixo que eu quase nem ouvi, mas antes que eu pudesse questionar ela me beijou – “Apenas finge que eu sou um homem e me beija” – disse entre o beijo sem nos separar, não questionei, e a beijei. Já imaginava o porque daquela ceninha.

 

Nos separamos, lentamente e pude sentir um olhar furioso sobre nós, JUSTIN. Logo em seguida saindo da quadra.

 

“Me desculpa Zayn, eu não deveria ter feito isso com você” - logo em seguida saiu correndo.

 

Fui atrás de Perrie, mas ao sair da quadra não a vejo mais.

 

“Pensei que viadinhos não pegavam mulheres” - disse a voz conhecida, a qual eu odiava


Notas Finais


Zerrie, me julguem mas eu amo... mais como amizade do que como romance, óbvio.
AQUI É ZIAM, PORRA!

Enfim, se vocês gostaram deixem algum comentário legal pra mim.

Um beijo, um queijo e até lá ;****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...