1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You >
  3. Capitulo 6

História I Hate You - Capitulo 6


Escrita por: coque_coisa

Capítulo 6 - Capitulo 6


Arrisquei olhar para Liam, e ele tinha um sorriso maldoso nos lábios. O que ele ganharia fazendo aquilo? Era um idiota mesmo.

 

– Não, não é nada do que vocês estão pensando, somos amigos apenas – mas todos me olhavam como se ainda não estivessem convencidos – E o beijo foi só parte de uma aposta boba que eu fiz com o Louis… Não é Lou?

 

“É, claro… foi uma aposta” - o mesmo me lançou um olhar como se me pedisse explicações

 

Mesmo ainda não acreditando muito naquela história, todos voltaram a conversar entre si e eu cochichei um “depois te explico para Louis”.

 

O restante das aulas passaram tão rápido quanto uma corrida de lesmas. Assim como o restante do meu dia.

 

- Dia seguinte-

 

Graças a todos os deuses naquela manhã eu acordei no horário certo e deu tempo de fazer tudo e sair impecável de casa.

Mais um dia maravilhoso de aula, só que não!
Já começaria com uma maravilhosa aula de química, sinceramente não vejo a necessidade dessa matéria na minha vida, e para melhorar ainda mais a minha situação seriam duas aulas seguidas. Niall e Perrie não tinham aquela aula comigo, e Louis ainda não tinha dados as caras… Que ótimo, vou morrer de tédio.

 

Depois de longas e torturantes horas naquele inferno, sinto meu celular vibrando em meu bolso.

 

3 mensagens de Bunda de nós todos

 

Bunda de nós todos:ZAAAYN

Bunda de nós todos: PRECISO FALAR COM VOCÊ… AGORA

Bunda de nós todos: ME ENCONTRA NO VESTIÁRIO

 

Eu sei que as vezes Louis exagerava um pouco… tá bom, talvez muito. Mas deveria ser realmente algo importante já que o mesmo nem apareceu na aula.
Rapidamente pedi permissão para o professor, e me retirei da sala rumando ao vestiário. Mas chegando lá o que eu encontro é um lugar vazio. Eu já deveria ter imaginado que mais uma vez era Louis fazendo uma tempestade em copo d'água. Mas calma ai, eu estou ouvindo direito… isso são gemidos?!

 

Como o bom curioso que eu sou vou seguindo o som até chegar bem ao fundo do vestiario, encontrando a dona dos gemidos, Eleanor com… Liam?

OMG, Eleanor era amiga de Sophia que era a namorada do Liam, o melhor naquele momento era sair dali discretamente, era isso que eu pretendia, mas meu corpo não é bem obediente. Segundos depois só se escuta, o barulho dos equipamentos de esportes caindo, acho que é melhor eu correr - não Zayn, fique ai e dê mais um motivo para Liam Payne querer te matar – cala a boca consciência idiota.

 

Vou correndo até meu corpo bater contra alguém, olho receoso até ver Louis.

 

“O que aconteceu Zayn?”

– Só vem comigo, depois eu te explico – disse puxando o outro pra fora daquele lugar, corremos até eu perceber que já estávamos longe o bastante, eu tentava controlar minha respiração enquanto Louis me olhava com uma cara de “você me deve explicações” - Liam… Liam estava com a Eleanor

Eu fazia uns gestos apressados com a mão, e Louis me olhou com uma expressão surpresa.

“Eles estavam…” - eu apenas fiz que sim com a cabeça - “Coitada da Sophi”

Eu não falava muito com a Sophia mas era obvio que ela não merecia isso do namorado e muito menos da melhor amiga .

“Eles viram você?”

– Eu acho que não, mas foi quase… eu acabei tropeçando em algo e derrubando um monte coisas – Louis começou a gargalhar – Foi tudo sua culpa, você me mandou aquelas mensagens eu achei que estava pegando fogo, ou que tinha alguém morrendo… afinal o que aconteceu?

 

A expressão do Louis mudou de repente, agora ele parecia meio… Triste?

 

“Sabe Zayn, eu acho que eu estou me apaixonando” - eu o olhei como se quisesse que ele prosseguisse - “Eu acho que to gostando do…”

– De quem Lou? Fala tá me deixando preocupado – Ele nem olhava pra mim… AII MEU DEUS, NÃO PODE SER – LOU POR FAVOR ME DIZ QUE NÃO SOU EU… ME DIZ POR FAVOR QUE NÃO TA APAIXONADO POR M…

“É pelo NIALL” - disse olhando para o chão, e eu relaxei meus ombros, fiquei aliviado por não ser eu - “não sei como foi acontecer Zayn, a gente ficou só algumas vezes, mas ele mexe comigo, aquele jeito tão fofo e '‘inocente’' me encanta, ele é tão meigo quando fala com aquele sotaque e o jeito que come desesperado, e como a gente se beija nossos lábios se encaixam tão bem e quando ele geme meu nome enquanto eu...”

- OK… Eu já entendi, sem tantos detalhes por favor – disse interrompendo o mesmo – Vem cá Loulou, se você gosta dele o certo seria você conversar com ele

 

“Mas Z… eu tenho medo, e se ele não sentir o mesmo, isso estragará nossa amizade”

– Mas e se ele sentir o mesmo? Se você não conversar com ele nunca irá saber

“Será Z?”

– Vá por mim Lou, essa é a melhor opção. E… eu sempre estou certo – Louis revirou os olhos – E se eu estiver errado você pode me pedir o que quiser, e eu terei que fazer – o menor sorriu – Mas lembre-se eu nunca erro

“Obrigada Z, eu farei isso… você é o melhor, mesmo sendo um pouco convencido” - eu revirei os olhos e o puxei para um abraço

 

Depois disso as aulas passaram rapidamente, fiquei um pouco receoso quando a Liam ou Eleanor terem me visto no vestiário mas no horário do intervalo foi normal, apesar de eu ser um desastrado eles não haviam desconfiado de mim.

 

Já era o horário da saída, e eu estava indo até meu armário com Perrie… ela iria embora comigo já que faríamos hoje o trabalho de Matemática. Chegando no meu armário ao abrir o mesmo um pequeno papel cai. Era um bilhete.

 

“huuum… de quem é?” - pergunta a loirinha com uma cara maliciosa

– Não sei… não tem assinatura.

“OMG… Você tem um admirador secreto Z”

– Um admirador secreto um tanto quanto brega – disse mostrando-a o que havia escrito

"Gato, você não é ataque de asma mas quando eu te vejo eu fico sem ar![��] [��] [��] "


Notas Finais


Oeee, só queria avisar que próximo capitulo será um POV da CAMILLA

Então vocês vou ter que segurar um pouco da curiosidade sobre o admirador secreto do Zayn?
E... ME MANDEM CANTADAS, eu vou precisar porque esse tal admirador vai ficar mandando umas cantadas bem bregas pra Z. E eu não conheço nenhuma cantada... acreditem, essa eu achei no google.

Bom amores, eu espero que tenham gostado, obrigada mesmo pelos comentários e pelos favoritos. ❤ ❤ ❤ ❤

Um beijo, um queijo e até lá!!😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...