1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You >
  3. Capitulo 7

História I Hate You - Capitulo 7


Escrita por: coque_coisa

Notas do Autor


NÃO ME MATEM... *DESVIANDO DAS BALAS TIPO MATRIX*

EU POSSO EXPLICAR, MAS SÓ DEPOIS DO CAPITULO, APROVEITEM E ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 7 - Capitulo 7


Com Perrie na minha casa o almoço foi bem divertido, minha mãe e minhas irmãs a adoram. Demorou um pouco para minha mãe aceitar a ideia de que Perrie e eu não eramos namorados, tive que explicar toda a história dela e Justin, para minha mãe acreditar que eramos apenas amigos.

 

 

Agora estávamos Perrie e eu no meu quarto, ela stalkeava a tal garota que estava se agarrando com o seu agora ex-ficante, enquanto eu rabiscava qualquer coisa em uma folha de papel.

 

“Você tá me ouvindo Zayn?” - disse me encarando, esqueci de mencionar que ela também fazia uns comentários meio maldosos sobre a garota, eu mal escutava mas como já estava fazendo a algum tempo apenas concordei - “Ela tem as pernas meio tortas, e blá blá blá”

 

Era mais ou menos isso que eu escutava a quase meia hora, tirando o fato de que ela já colocou defeito até na cutícula da pobre garota, eu nunca imaginei que um dia pensaria isso mas, não vejo a hora do Liam chegar. Afinal ele já está meia hora atrasado, juro que se ele não aparecer eu o deixo sem nota, não que a presença dele fosse fazer alguma diferença pois já me acostumei a fazer quase todos os trabalhos sozinhos (Mesmo quando faço com algum dos meus amigos: Perrie é meio desprovida de inteligência, Louis um completo preguiçoso e para Niall a melhor parte de um trabalho em grupo é a hora do lanche), mas não custava nada ele pelo menos aparecer e fingir algum interesse.

 

“Sunshine, o seu colega chegou” - minha mãe gritou

 

– Pode mandar ele subir – alguns minutos depois vi uma figura alta e coberta de músculos entrar pela porta – Está atrasado!

 

“Boa Tarde pra você também, sunshine” – deu ênfase a última palavra - “Afinal, que apelido mais meigo”

 

O sarcasmo era evidente na sua voz, maldito apelido de infância… minha mãe sabia que eu não gostava, no início era meio que uma forma de irritar, mas depois que eu me acostumei passou a ser meu apelido… As vezes me pergunto se ela ainda lembra meu nome, pois não me lembro a última vez que ela me chamou pelo nome. Mas enfim, voltando ao ponto, eu já disse a você que eu odeio o Liam, pois é EU ODEIO LIAM PAYNE.

 

– Ouse me chamar assim mais uma vez, e pode dar adeus aos seus lindos dentinhos

 

“Olha ele ficou bravinho… acho que alguém que é chamado de sunshine não é homem o suficiente para me bater”

 

– Ué Payne, já esqueceu a sensação da minha mão apertando seu pescoço, ou dessa vez vou ter que deixar marcas para que você possa se lembrar depois – disse me levantando e indo em sua direção

 

“Você se acha mesmo muito macho né Zayn, não esqueça que eu sei seu segredinho”

 

– Acho que meu punho vai adorar te ensinar com quem você tá se metendo

 

“Acho formidável a forma carinhosa como o casal se trata, mas vamos começar a fazer esse trabalho” - disse a loira entrando no espaço entre nós - “Me agradeça depois Payne”

 

“Primeiro eu não sou gay, I'm 100% not gay, e você acha mesmo que apanharia dessa vareta”

 

– Por favor Pezz, ele tá merecendo vai – a mesma negou com a cabeça – só um soquinho?!

 

“Nem adianta fazer essa carinha Zaynie, e agora vamos fazer esse trabalho logo quanto mais cedo começarmos melhor, vamos terminar mais rápido e com ninguém banguela de preferência”

 

Logo em seguida começamos a fazer o tal trabalho, e como eu já imaginava Liam é mais um anencéfalo que não sabe fazer outra coisa além de chutar uma bola, e mais uma vez fiz tudo sozinho enquanto as outras duas pessoinhas conversavam.

Depois de algumas horas, já havia me cansado de ouvir ambos falando de relacionamento, bandas, seriados… que apenas disse que eles poderiam ir, e que eu terminaria o trabalho sozinho, como se eu já não estivesse fazendo isso.

 

 

 

 

Olhei pela janela e avistei o céu escuro, havia acabado o trabalho e não iria querer ouvir falar em Progressões Aritméticas por um bom tempo. Meu celular indicava ser 19:10, passei muito tempo fazendo esse trabalho que meu estômago chegava a doer de fome. Mas ele poderia esperar eu dar uma olhada no whatsapp.

 

1033 mensagens de 6 conversas

 

LOUco Bundudo

Zaynie eu estou com medo de falar com ele, me da alguma ideia de como começar pelo menos(16:23)

ZAYN É SERIO, ME AJUDA CARALHO(16:50)

ZAAAAAAYN (17:20)

Deve tá comendo alguém(17:23)

Quem é?(17:23)

TA VIVO (17:33)

ALGUEM CHAMA A FUNERARIA TEMOS UM CADAVER(17:49)

ZAYN (17:55)

MALIK (17:55)

Z(18:11)

A(18:11)

Y(18:11)

N(18:12)

CARALHO É SERIO, PRECISO DA SUA AJUDA(18:26)

FODAÇE(18:32)

você é um idota (18:43)

PORRA ZAYN É SERIO (18:43)

EU TE ODEIO (18:45)

não, é brincadeira eu te amo (18:45)

MAS, QUE PORCARIA DE AMIGO É VOCÊ (18:53)

APARECE(18:57)

É SERIO ESTOU COMEÇANDO A FICAR PREOCUPADO(19:01)

3 HRS ZAYN, 3 FUCKING HORAS QUE VOCÊ NÃO VIZUALIZA(19:03)

QUEM FICA TRANSANDO DURANTE 3 HORAS?(19:03)

 

Se eu ri com essas mensagens ( ) sim ou ( ) claro, apenas respondi, disse que não morri e esclareci que não estava transando com ninguém, além de perguntar o que tinha acontecido.

Além do surto do Louis, Niall também tinha me mandado diversas mensagens, com certeza Louis comentou com ele sobre meu suposto “sumiço”, a Perrie avisando que tinha chegado em casa bem, além de alguns grupos, mas uma em especifico me chamou atenção.

NUMERO PRIVADO

 

existe Star Wars e Star Trek (18:54)

Mas eu quero mesmo é STAR com você (18:54)


Notas Finais


Aviso longa explicação:
Gente eu sei que sumi, mas é que aconteceram alguns problemas pessoais (mas eu já estou um pouco melhor) enfim, já ouviram falar da "Lei de Murphy"? Se não pesquisem no Google ai rapidinho porque eu não sou nenhum dicionário, enfim voltando, parece que essa parada ai resolveu acontecer comigo, porque foi só uma coisa na minha vida dar errado para um turbilhão de coisas darem errado consecutivamente, dentre elas meu notebook simplesmente partir ao meio´. Dai como que escreve ou posta alguma coisa?! Não posta, isso ai.
Enfim (tem 'enfim' demais nessa explicação, mas foda-se),
eu voltei e agora é pra ficar,
porque aqui,
aqui é o meu lugar!

Prometo pra vocês tentar não sumir mais, apesar de um pequeno bloqueio criativo devido as coisas que me aconteceram eu prometo tentar postar pelo menos 1 vez por semana.

Qualquer coisa quem quiser falar comigo é só me seguir no twitter @angepaiva (criei ele recentemente e exclui meu antigo), sigo todos de volta!
Amo vocês demais... um beijo, um queijo e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...