1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You >
  3. Capitulo 8

História I Hate You - Capitulo 8


Escrita por: coque_coisa

Notas do Autor


Para as pessoas que já estavam organizando meu funeral, EU NÃO MORRI!
E SIM, EU POSSO EXPLICAR, mas encontro vocês nas NOTAS FINAIS!

Aproveitem o Capitulo...

Capítulo 8 - Capitulo 8


Numero Privado: existe Star Wars e Star Trek
Numero Privado: mas eu quero mesmo é STAR com você

Zayn: Puff kkkkkkk quem é?

Numero Privado: posso ser qm vc quiser

Zayn: Mas, qual o seu nome?

Numero Privado: Arnaldo, mas pode me chamar de Naldo, pq o ar perdi quando te vi

Zayn: Credo, como conseguiu meu numero?

Numero Privado: Pedi pra Deus o numero de um anjo e ele me passou o seu

Numero Privado: Doeu muito quando vc caiu do céu?

Zayn: Credo, essa é mais antiga que a minha avó

Numero Privado: tenho uma noticia pra vc

Zayn: Diga lá

Numero Privado: Jesus só me deixa ir pro céu se vc me der um  bj

Zayn: Ainda bem que sou muçulmano, e as regras do alcorão não dizem isso

Numero Privado:  aff... que grosso

Zayn: Você nem imagina o quão grosso sou (moon face)

Numero Privado: Pq eu maliciei essa resposta?

Zayn: Porque você é um pervertido... E tchau, tenho mais o que fazer do que ficar falando com um tarado estranho

Numero Privado: então gosta só dos tarados que vc já conhece?

Zayn: Melhor do que os desconhecidos

Numero Privado: E se eu disser que vc já me conhece...

Zayn: E quem é você? Ajudaria se me dissesse seu nome

Numero Privado: Sou seu futuro namorado

Zayn: Sonhar, mais um sonho impossível!

Não esperei por uma resposta, pois meu estomago já reclamava bastante de tamanha fome.

 

 

[...]

 

 

 

“Zaynie ainda não superei o fato de você ter um admirador secreto e eu não” – naquele momento eu já havia me arrependido de ter contado pra Niall o que estava acontecendo, ele não parava de falar sobre isso desde o segundo em que eu lhe contei.

Estávamos caminhando pelos corredores, quando me deparo com tal cena: Justin tagarelava qualquer coisa insignificante, enquanto Perrie lutava com todas as forças para segurar as lagrimas e uma multidão observava a cena atentamente. Me aproximei afim de saber o que estava acontecendo.

“... você nunca será boa o suficiente para mim. Quando você vai entender isso, eu preciso de alguém com potencial, e olha bem pra você Perrie, você até que não é feia, mas se esconde atrás de tanta breguice. Além de que você é inferior a qualquer outra em todos os outros sentidos” – ouvir aquilo tudo e ver Perrie daquele jeito me fez perder a paciência.

Empurrei aquele babaca com força suficiente para fazer ele cair, envolvi Perrie em um abraço e sussurei que a amava.

- Já chega, Bieber! Minha vontade nesse momento era te socar até que não pudesse mais sentir você respirar, mas em respeito a Perrie não farei. Mas não pense que será algo muito melhor, na verdade todos vão saber o verdadeiro babaca que você é... Porque alguém que sai por ai difamando a única garota que faria qualquer coisa pelo seu bem estar não merece o respeito de ninguém, e pode ter certeza que o maior bem que esta fazendo para Perrie é deixar ela livre de você. Você não tem nada a oferecer para ela, na verdade quem não é bom o suficiente aqui é você, você não passa de uma merda de um rostinho bonito com uma popularidade fodida, mas deixa eu te falar uma coisinha meu caro, o high school acaba. E depois que acabar ninguém vai dar a mínima para um ex popularzinho de merda como você, porque beleza acaba e popularidade também, o que fica mesmo é o caráter coisa que você não tem e que não se pode comprar. – fiz uma longa pausa e o mesmo ameaçou se levantar, mas eu voltei a empurra-lo em direção ao chão – Agora eu só vou te avisar uma vez e é bom que você escute com atenção. Você nunca mais vai ousar olhar, chegar perto ou muito menos falar com a Perrie, se a vir pelos corredores é bom que passe de cabeça baixa, porque se eu pelo menos sonhar que você ao menos pensou nela, eu acabarei com a única coisa que você terá a partir de agora que é esse seu rostinho bonito, porque acho que depois daqui nem popularidade vai te restar. Estamos entendidos?

Sem nem ao menos olhar para ele puxei Perrie para sairmos dali, não aguentava ficar mais nenhum segundo olhando para aquele babaca sem encher ele de socos.

- Vamos sair daqui! – sussurrei beijando a testa da Perrie

 

 

 

 

[...]

 

 

Depois de eu dar uma desculpa bem elaborada para a diretora, ela me deu permissão para que eu levasse Perrie até em casa, só que eu jamais a deixaria em casa sozinha desse jeito, então eu a levei para tomar sorvete.
Na sorveteria ela não conseguiu mais segurar as lagrimas, eu a admirava por sua força, mas é sempre bom colocar tudo pra fora, depois de tomarmos sorvete fiquei abraçado com ela até ela se acalmar, então a ela disse que iríamos a um lugar onde eu a faria esquecer tudo o que aconteceu – pelo menos por algumas horas. E ali estávamos, no shopping.

“O que viemos fazer aqui?” – disse Perrie, assim que entramos pela porta automática que dava acesso ao shopping.

- Vamos fazer compras – disse com uma incrível animação, mas Perrie não me acompanhava - Eu te disse que te faria esquecer seus problemas... nem que sejam só por algumas horas, e é isso que vamos fazer.

“Eu agradeço Zaynie, mas eu só quero ir pra casa, ficar uns 3 kg mais gorda e chorar”

- Nada disso, vamos fazer compras e depois iremos no salão, já falei com a Sta. Teasdale e marquei um horário no final da tarde – ela sabia que eu não desistiria, mas continuava com a cara fechada - vamos logo que só temos pouco mais de 5 horas se tirarmos a parada pro almoço.

 

 

 

 

Depois de alguns minutos de carranca, Perrie finalmente se rendeu e permitiu se divertir, e foi a tarde mais divertida e mais cansativa que tivemos em tempos. No fim do dia tínhamos uma nova Perrie, baseado no seu visual e no seu guarda roupa, mas eu precisava mudar mais que isso naquela garota.

- Perrie, eu quero tentar algo...

“Não Zayn, eu acho que já tem muita coisa, esse cabelo rosa já vai chamar muita atenção”

- Não estou falando sobre isso, eu pensei em te ajudar em uma mudança mais interna, não só externa

“Não to entendendo”

- Você precisa de mais autoconfiança e também não quero aquele babaca te fragilizando, foi muito dinheiro gasto para que você volte mais gata e ainda caia no papo daquela Mané.

“ainda não to entendendo, lembre-se meu cabelo pode estar rosa mais ainda sou loira”

- Eu pensei que pudéssemos fingir estar juntos, daí eu poderia te proteger daquele babaca e todos sabemos que os mais gatinhos gostam de uma competição, ter vários caras aos seus pés ajudaria na sua autoestima

“Zaz, acho que não é uma boa ideia, alem do mais isso atrapalharia sua vida amorosa”

- Querida minha vida amorosa já é atrapalhada por si só, e eu quero fazer isso por você, já imaginou que bafo você chegar toda poderosa amanha de mãos dadas comigo, ia ser babado confusão e gritaria, e alem do mais eu sempre quis ser ator, veja isso como um ensaio.

“Você não existe Zee, por isso eu te amo. Obrigada por tudo” – disse me abraçando e me enchendo de beijinhos

- Eca, me solta, ta bagunçando meu topete, só precisamos de demonstrações de afeto na frente das pessoas, e não tem ninguém aqui então menos, você sabe que eu gosto mesmo é de outra fruta

“Chato” – disse fazendo biquinho, que logo se desfez em uma expressão sapeca, xiiii isso não é um bom sinal – “e por falar na fruta que você gosta, como anda com o admirador secreto...”


Notas Finais


Bem, eu sei que devo explicações mas não vou me prolongar muito.
Na maioria foram problemas pessoais, e um pequeno problema com o meu notebook, ele simplesmente se partiu ao meio, é crianças tela foi para um lado e teclado para o outro.
E ainda teve o fato que eu me mudei e na minha nova casa não tiinha wifi, bem esse foi o resumão.

Espero que tenham gostado do capitulo. Vou postar outro ainda hoje! Um beijo, um queijo e (complete com o que desejar)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...