1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you >
  3. Fui comprada

História I hate you - Fui comprada


Escrita por: exo_love

Notas do Autor


Capítulo reajustado e revisado

Capítulo 2 - Fui comprada


Fanfic / Fanfiction I hate you - Fui comprada

POV SUHO

-É assim que agradece? disse me soltando

-Quem me garante que você não é como ele? perguntou  com raiva

-Eu não preciso garantir nada...agora vá embora não tenho paciência para pessoas como você. disse me levantando

A mesma se levantou e saiu sem olhar em meu rosto, fechei a porta com raiva.

Não sei porque a trouxe aqui, ingrata estúpida.

POV WENDY

Ele é como os outros, desgraçado, rico , cheio de si, eu o odeio. De qualquer forma ele cuidou de mim, mas no fim me tratou como um cachorro e me expulsou...repugnante.

Caminhei pelas ruas movimentas porém frias de Seoul, tenho que pensar em uma forma de tirar todas de lá.

E se ele me encontrar? Do que eu vou viver até  lá? minha barriga está borbulhando de fome...

Começou a chover então tive que ir correndo para uma barraca de frutas. Eu só usava uma camisa grande que estava um pouco molhada e me deixava com muito frio; de repente sinto um casaco sobre meus ombros, olho para o lado e vejo um rapaz alto e bonito que sorriu ao encontrar seus olhos com os meus.

-Não pense mal, espero que não sinta mais frio...disse sorrindo

Eu não lhe disse nada, apenas observei cada traço do rapaz, então meu estomago range alto e não sei porque me encolhi envergonhada.

-Está com fome? perguntou me olhando surpreso

-...Um...pouco...comecei

-Vem cá...

O mesmo me puxou para um restaurante ao lado e disse para eu pedir o que quisesse, estranhei seu ato mais minha fome não permitia questionamentos. Depois de eu ter comido bastante olhei para o mesmo que mantinha o mesmo sorriso.

-Quer mais? perguntou curioso

Neguei timidamente com a cabeça.

-Obrigada...disse baixo

-Me chamo Minseok, e você?...perguntou animado 

-Wen..Wendy....respondi relutante

-Belo nome, você não parece ser daqui...começou

-Por favor não pergunte mais sobre minha vida...disse olhando para baixo

-Algum problema com a família? você foi abandonada? deportada?  perguntou preocupado

Continuei calada e olhando para baixo.

-Tudo bem, não farei mais perguntas...disse e eu o olhei

-Obrigada, mas eu tenho que ir...disse deixando seu terno na mesa

-Onde vai? perguntou se levantando

Apenas saí do restaurante, e comecei a  andar na  chuva, o mesmo me segue colocando seu terno sobre minha cabeça.

-Espero encontra-la outra vez... disse depois sumindo na chuva

Fico me perguntando se ele foi um anjo que apareceu para me ajudar. Seu olhar era tão gentil, suas palavras doces como mel, seus atos dignos, me deixou encantada. Mas não tenho tempo para esse tipo de pensamento, afinal não sei onde vou dormir.

Sinto algo bater fortemente em minha nuca e tudo escurecer.

POV SUHO

Estava analisando meu próximo serviço sentando em minha cama quando vejo algo brilhante no chão do meu quarto, me levanto para ver o que era e percebo que era um colar cujo o pingente era único, era uma lua minguante escrito "secret of family" e a lado da lua um pedacinho de diamante.

-Por que ela tem algo tão valioso e vive daquele jeito? repreendi meus pensamentos voltados para ela

Voltei ao meu trabalho, porém não conseguia me concentrar. Recebi uma mensagem do meu chefe e me assustei com o conteúdo....Era foto de mulheres e até mesmo crianças sendo vendidas, mas eu não estava assustado por este fato, afinal já me ofereceram muitas mulheres para serem minhas "escravas", entretanto o fato é: a dona do pingente estava entre elas.

O que eu devo fazer? A pessoa que comprá-la pode fazer o quiser com ela, até tráfico de órgãos. Mas se eu comprá-la? Que utilidade ela teria para mim? eu salvaria a vida dela, mas ela seria um peso em minha vida. E se eu comprá-la para deixá-la livre seria dinheiro perdido.

-Sr. Jerry? Quero comprar a Sr. Wendy...disse ao telefone

-Tenho que alerta-lo que ela é muito problemática, mas tem o corpo mais bonito dentre todas.

-Tudo bem...onde podemos negociar?

-Te passarei o número da agência e o número da conta

-Tudo  bem...

POV WENDY

E lá estava eu jogada junto com todas aquelas mulheres, aquele lugar era assustador, não sabíamos o que aconteceria com muitas de nós, mas sabíamos que não seria nada de bom...Enfim chegou minha vez, fui arrastada brutalmente  pelo braço e dada como...

-Vendida! disse um velho em seguida me jogando em um carro

Minhas pernas tremiam constantemente, para quem eu fui vendida? lágrimas ameaçavam cair mais eu não podia mostrar medo. O carro depois de terríveis minutos parou, a porta foi aberta.

 Olhei lentamente para ver o comprador, e não sei explicar este sentimento...era alívio misturado com ódio

-Você realmente me irrita...disse ao ser jogada no chão 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...