1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you >
  3. Impressões

História I hate you - Impressões


Escrita por: exo_love

Notas do Autor


Capítulo revisado

Capítulo 4 - Impressões


Fanfic / Fanfiction I hate you - Impressões

POV SUHO

Chegando no hospital, me surpreendo com tantas pessoas, o hospital estava lotado. Olho para a Wendy e vejo que a mesma franzi constantemente as sobrancelhas e aperta levemente com a mão direita meu casaco.

Procuro algum enfermeiro mais todos andam para um lado e para outro como loucos, irritado resolvo voltar para casa, coloco Wendy em minhas costas, mesmo ela sendo magra e pequena meus braços já estavam cansados.

Chegando em casa a coloco na cama do quarto do qual ela ficaria, pego o termômetro e vejo que a mesma estava com  febre alta. Pego o cobertor e a cubro. Em seguida vou a uma loja de conveniência rapidamente e a farmácia, em seguida voltando para cuidar da mesma. Coloco toalhas frias em sua testa e faço uma sopa com bastante legumes, afinal ela não pode tomar medicamentos com a barriga vazia.

Após ter cuidado dela vou ao meu quarto tomar banho, fico um tempo na banheira tentando aliviar minha tensão, e me pego pensando..."Por que estou cuidando tão bem dela?", "porque estou preocupado?", ela é apenas minha escrava. Eu sempre gostei de viver sozinho, então por que a comprei? estou ficando louco...

Após meu banho visto meu pijama azul marinho em seguida voltando ao quarto da mesma, sento no chão ao lado da cama e encaro seu rosto pálido, e percebo por fim seus lindos traços, seus olhos cansados mais que está gravado em minha memória aquele verde intenso e valente desde a primeira vez que a vi; seu nariz fino como a de uma boneca, e lábios um tanto engraçado, eles tinham um leve formato de coração; e aqueles fios negros e fortes como a própria escuridão, com as pontas onduladas lhe dando ar de mistério e rebeldia. Sem perceber acabei adormecendo ali...ao lado dela.

POV MINSEOK

Desde a primeira vez que vi aquela garota baixinha e magra, porém cheia de curvas, debaixo da mesma barraca de frutas que eu estava, senti uma certa curiosidade. Seus olhos verdeados eram interessantes aos meus olhos, quando eu a vi tremer de frio não pude deixa-la daquela forma, então apenas a cobri com meu terno, foi quando ela olhou em meus olhos e pela primeira vez uma mulher me deixou sem palavras. Eu sempre fui quieto e observador, sempre soube controlar minhas ações e palavras, mas aqueles olhos...eles me fizeram esquecer o que era isso, eu tinha mais curiosidade sobre ela, estava cativado, me senti ambicioso...eu estava estranho. Para o meu desanimo ela é super difícil e durona...mais ainda me cativa.

Achei que não a encontraria novamente, mais o destino me colocou diante dela. Naquele dia eu voltava de uma reunião em um restaurante. Eu escutava do meu secretário os compromissos enquanto observava as ruas de Seoul, quando eu a vejo, naquele vestido vermelho tão lindo. Exigi que meu motorista parasse o carro e comecei a seguir seus passos, ela anda tão distraída, da vontade de mandar todo o exército coreano a proteger, ela parece mais frágil que uma flor. Para minha surpresa e desgosto encontro um homem que se denominou dono da mesma, mas ele é tão rude e frio com ela...não posso simplesmente deixá-la nas mãos dele...eu vou...definitivamente...tomá-la para mim.

POV WENDY

Abro meus olhos lentamente e me sinto um pouco mais disposta do que ontem, olho para o lado e encontro o Suho, fico surpreendida por vê-lo tão próximo, é incrível vê-lo desatento, ele nunca baixa a guarda, essa seria minha chance de fugir... O que é isso que me prende? eu não sei porque...mais acho que seria ingratidão deixa-lo, ele cuidou de mim ontem, eu devo isso a ele. Tive meus pensamentos interrompidos pelo belo rosto do mesmo, mesmo o odiando não posso negar que ele parece um modelo. Seu rosto é muito lindo e fino, a proporção de seu corpo poderia derreter qualquer garota, ele é irresistível.

Me levanto e tomo um banho rápido, ainda sinto meu corpo mole, mais eu tenho que retribuir. Vou a cozinha e começo a preparar o almoço, pretendo fazer algo muito saboroso, e para a sobremesa farei um mousse de limão, eu espero que ele goste.

Quando estava terminando a sobremesa e levo para a geladeira, sinto um pontada forte na cabeça e acabo derrubando o pote de vidro.

POV SUHO

Acordo assustado com o som de vidro se quebrando, olho para a cama e não vejo a Wendy, me desespero, penso nas piores situações como alguém tentando me matar como sempre acontece. Corro até a cozinha e encontro a mesma agachada no chão.

-Eu vou limpar tudo, aii! disse desesperada catando os pedaços e acabou cortando o dedo

-Deixe isso aí!disse irritado

-Não, eu vou limpar e refazer a sobremesa.. disse se levantando

Seguro sua mão machucada, e coloco seu dedo em minha boca sugando seu sangue. A mesma me olha assustada e vejo que estava nervosa, caminho para a frente fazendo a mesma dar passos para trás, e quando a mesma encosta na geladeira, me aproximo da mesma ainda com seu dedo em minha boca e desvio meu olhar dos olhos dela para a caixa de SOS. Pego sua mão e a lavo na pia em seguida secando, coloco um pouco de pomada e um band-aid em seu machucado. A mesma desvia sua atenção do dedo para meu rosto, ela parecia tentar falar algo mais nada saía.

-Vá para o quarto descansar, eu cuido do resto...disse e a mesma me olhou confusa

-Não se acostume, é só porque você está doente e porque eu estou de bom humor, aproveite pois amanhã tem muito trabalho pra você...disse e a mesma bufou chateada indo para o quarto



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...